Druida healer pvp, como ta?

Druida
galera, jogo de healer com xama, mas acho q tem baixa sobrevivencia, CCs pouco efetivos, e estou pesquisando como esta o druida healer para Rbg? aceito outras sugestoes de healer p Rbg
Olha não faço RBG Com esse char ainda, mas se levar em consideração as random BG's você não tera problemas em healar. ja tive experiencias com priest e shaman healer e posso te dizer que estou adorando jogar de druida resto, a mobilidade dele é incrivel, é bem pouca as vezes em que você tem que parar e castar uma cura (salvo algumas ocasiões), seus hots geralmente dão conta do trabalho.
Druida é muito divertido, tem mobilidade, cura legal e blablabla mais o xamã é muito bom em rated então é aconselhável você dar uma analisada na sua player skill.

Se realmente quer jogar de druida parabéns! Na minha opinião é o healer mais divertido do jogo, mais não espere ter facilidade ou achar que vai ser imortal ;)
Acho que em um futuro, talvez não muito distante, eu aposte em jogar de healer, para mudar a jogabilidade e dar um novo brilho no meu jogo :).

E provavelmente vou apostar no druida, gosto da idéia de sua versatilidade, deve ser extremamente divertido jogar com um. :D

E não espero moleza não haha, sou esforçado e gosto de aprender. Se a comunidade dos druidas aqui puderem dar aquele help em dúvidas pertinentes ficaria grato.

Abraços x).
Estou achando estranho a inexistencia de topico discutindo a situacao atual do druida healer no pvp, se nao tivesse casos como o Cabelera eu duvidaria de sua viabilidade . Em relaçao ao xama, jogo com ele no pve e ja fiz bg, mas nao gostei da sobrevivencia, ja tenho um druida 82, entao é so progredir cm ele pra testar, meu main é um lock e comparando os dois mato xama muito mais facil e rapido do que druidas e monges, esse ultimo sao healers otimos p pvp, mas ainda nao me imagino curando no meio das batalhas, é uma mecanica diferente, mas fica bem vulneravel
Esse negócio de escolher classe pela dificuldade é uma parada relativa, voce tera dificuldade com todas, nenhuma classe é perfeita (concordo que algumas tem certas superioridades) voce tera que pegar o estilo de jogo da msm e tentar tirar o max, tome por exemplo o cabelera na season final do cata, onde teoricamente o druid resto era um dos piores healers da expansão, o time dele conseguiu pegar rating de +2000.

Voce vai ser massacrado, detonado, vai querer desistir da classe... mas alguns continuam, esses que seguem em frente vão querer melhorar mais e mais, é nessas situações que nascem os verdadeiros jogadores, não os jogadores modinha que jogam com ela por estar facil e OP.

Apenas lembre-se que a dificuldade é imposta mais por voce do que pela sua classe.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum