Os vingadores de Theramore.

Tol Barad
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Arrebenta os horda mais ainda galera quando iremos invadir novamente?
foi muito show!
█ NOTA OFICIAL - GUILD HEROES █
█ Agradeço aos Membros da Guild HEROES que marcaram presença e foram essenciais para o sucesso dessa conquista da Aliança!
Temperance a Lider da Raid 3 que administrou com Maestria e Sabedoria Suprema! PARABENS você tem o respeito dos HEROES pela excelencia!!
█ Assim como os membros de todas as Guilds envolvidas na conquista.
4 RAIDs foram o suficiente para Vingar Guarda-norte, Theramore e as vidas ceifadas pela Horda como:
Dolorae a elfa noturna que quase matou Malkorok
Kinddy a aprediz esperta e sagaz de Jaina Proudmore
Ronin o Aclamado Arquimago Lider do Kirin Tor que sacrificou a propria vida pela vida e pelo futuro da Aliança e de Azeroth.
█ E todos os outros Generais, Soldados e vidas inocentes assassinados covardemente em Theramore e Fortaleza da Guarda-Norte pela Horda liderada insanamente por Garrosh Grito Infernal.
Thrall não fez Justiça e nem concertou a idiotice que fez ao entregar o trono a Garrosh, simplismente ignorou e jogou descupas esfarrapadas ao vento! U.U
█ Mas A Aliança não so pode como esta fazendo a Justiça com Gloria e Honra
█ Foram quase 1 hora DOMINANDO Orgrimmar de forma SUPREMA e GLORIOSA!!
█ Deixamos Orgrimmar para Conquistar Lua-Prata, Penhasco do trovão, Cidade Baixa e Durotar!
█ Enquanto houver HEROES entre nós JAMAIS cairemos, mas seremos fortalecidos a cada VITORIA!
█ FOTOS da VITORIA GLORIOSA e HEROICA da ALIANÇA NO ENDEREÇO ABAIXO █
http://www.facebook.com/media/set/?set=oa.529000167141105&type=1
For The HEROES - Glory and Power Forever
For The Aliança - Hoje e Sempre!!
uuhuahauhaua, as vezes acho que as pessoas levam o jogo a serio demais, anyway parabens pra todos envolvidos,quando loguei tinha acabado de matar o garrosh, como foi o lag? pq 4 raids é muita gente
Parabens! pena que semana passada o rei de vocês numa quinta-feira se nao me engano as 20:00 da noite todos os seus lideres morreram em menos de 5 minutos cada, teve um que morreu 2 vezes para as 2 raide pegar achiev.

E ninguém crio tópico aqui para flame, isto conta como ponto para a ally, não tolbarad.
E ninguém crio tópico aqui para flame, isto conta como ponto para a ally, não tolbarad.

E por acaso esse tópico teve o referido intuito supracitado por Vossa Senhoria?

O tópico em sua essência só quis elogiar o profissionalismo da blizzard por ter corrigido o bug do Garrosh e a organização da Guilda Guerreiros da Luz com a colaboração dos jogadores da aliança em montar e liderar 4 raides bem sucedidas.

Você quis gerar flame, o OP não.
Parabens! pena que semana passada o rei de vocês numa quinta-feira se nao me engano as 20:00 da noite todos os seus lideres morreram em menos de 5 minutos cada, teve um que morreu 2 vezes para as 2 raide pegar achiev.

Cara, a gente matou o Garrosh e enfiou orgrimmar inteira dentro da sala do Garrosh depois(quando ele deu respawn) e lá ficamos até cansar, até encher o saco, até a mamãe de alguns chamar pra janta

aonde estavam o pessoal das suas duas magníficas raids neste momento?

outra coisa, que diferença faz matar o rei às 20:00 ou às 21:00 ? Não deixa teu recalque te cegar cara

O cara joga no gallywix, que é um servidor morto e PVE e vem aqui falar que matou o rei da ally...Parabéns campeão!

Vem fazer isso num servidor PVP, porque tijolo, não revida.

O débil mental ainda quis dar uma de f.odão e contar ponto pra alguém...só pode ser uma iluzão da matrix.
Também parabenizo a blizzard por fazer algo pelo bug que estava tendo com Garrosh Hellscream. nao fui até a favela! mas... estava em Undercity e foi lindo ver Sylvanas Windrunner cair. como menbro da HEROES agradeço as outros guildas que estavam lá, e que ajudou a vingar Theramore.

█ For The HEROES - Glory and Power Forever
█ For The Aliança - Hoje e Sempre!!
█ Temperance a Lider da Raid 3 que administrou com Maestria e Sabedoria Suprema! PARABENS você tem o respeito dos HEROES pela excelencia!!

Na verdade eu estava com a raid 2. Os Guerreiros da Luz organizaram as 4 raids. Zeugades na 1, eu na 2, Arngrimn na 3 e Frankkÿ na 4. Mas obrigada mesmo assim =)

como foi o lag? pq 4 raids é muita gente

Eu esterava muito lag. Já fui com 5 raids e derrubamos o server na época do Cataclisma ainda. Na época do bug do Garrosh iamos com 2 raids e meia e o lag era absurdo. Mas eu achei o lag muito menor dessa vez, apesar de serem 4 raids. A Blizz não só corrigiu aquele bug absurdo de cura do Garrosh como deu uma melhorada lá quanto ao lag.

Quanto a isso, bom, man, no seu server o Garrosh não estava bugado, mas aqui no Tol Barad ninguém conseguia matar ele desde novembro do ano passado. é uma vitória sim. R quanto a matar nosso Rei, ontem a horda iria tentar, mas matamos eles antes de chegarem a Bastilha de Ventobravo, e não me consta registro de que eles tenham conseguido mata-lo recentemente no Tol Barad.
Este aqui é o vídeo da primeira invasão da semana a Cidade Baixa, na terça-feira. A Guerreiros da Luz ainda voltou lá outras vezes durante a semana para que outras pessoas pegassem o achiv. Agradeço ao General Frankkÿ que organizou tudo isso.

http://www.youtube.com/watch?v=HgUKiGwylUg&feature=youtu.be
Muito boa a Organização, Quero Parabenizar a Todos os Organizadores e Que os Ordas Fiquem Ligados Porque a Horda é Nossa. kkkkkkk
Parabéns a todos os heróis da Aliança que participaram da invasão!
Era um sonho pessoal matar o Chefe Guerreiro antes que ele se tornasse o boss final de Pandária! Obrigada a todos por me proporcionarem isso, principalmente aos líderes das raides!
Por Theramore!
Pela Aliança!
Por Eluna!
Ishnu-ala!
Esqueci de mencionar:

1º lugar nas paradas de sucesso da Aliança: "A pipa do Garrosh não sobe mais", cantada magistralmente pelo Silvio "Zeugades" Santos!!! xD

Abraço a todos!!!
Nessa ai infelismente...a Ally mandou bem...mais esta bom acontece^^

Exemplo de Fairplay!!!
(y)
█ 4 RAIDs foram o suficiente para Vingar Guarda-norte, Theramore e as vidas ceifadas pela Horda como:
█ Dolorae a elfa noturna que quase matou Malkorok
█ Kinddy a aprediz esperta e sagaz de Jaina Proudmore
█ Ronin o Aclamado Arquimago Lider do Kirin Tor que sacrificou a propria vida pela vida e pelo futuro da Aliança e de Azeroth.
█ E todos os outros Generais, Soldados e vidas inocentes assassinados covardemente em Theramore e Fortaleza da Guarda-Norte pela Horda liderada insanamente por Garrosh Grito Infernal.

Vocês mortais ainda chora pelos seus mortos?

Porque chorar sendo que podem enviar um pedido formal á Lordaeron requisitando uma solução magnífica, levantamos a falecida população de Theramore como Mortos-Vivos sendo assim dando a oportunidade de todos rever seus familiares e continuarem pós-vivendo.

A morte não é o fim, é apenas um recomeço.

Se estão interessados enviem um Morcego Correio para a Cidade Bai... Ops Lordaeron que vamos atender aos seus apelos.

Ficaremos felizes em ajudar mesmo depois da morte.

Organização: Morte Feliz
Este aqui é o vídeo da primeira invasão da semana a Cidade Baixa, na terça-feira. A Guerreiros da Luz ainda voltou lá outras vezes durante a semana para que outras pessoas pegassem o achiv. Agradeço ao General Frankkÿ que organizou tudo isso.

http://www.youtube.com/watch?v=HgUKiGwylUg&feature=youtu.be

Ops... Isso me incrimina... Eu estou nesse grupo de raide...

Sou a Arshess.
/\ Sensacional! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ainda assim lamentamos a tragédia ocorrida.
Parabens ae povo foi muito divertido nao espive la com esse char mais tive com o marjok foi legal colocamo ordem na favela(ogrimar) mao na cabeça,encosta na parede!

A guilda Improviso parabenevisa Guerreiros da Luz.
For The Virian
For the Improviso
For The Alliançe
Eu, em nome de todos os Guerreiros da Luz, agradeço a participação de todos e todas as guildas que nos ajudaram a conseguir esse feito de uma forma tão bacana e organizada.
Agradeço também o empenho da Blizzard em corrigir este Bug e nos manter sempre informados sobre a resolução deste problema.

Em um sábado.
Em pleno horário de pico.
4 Raids extremamente organizadas sem sequer um erro ocorrer.
Educação e companheirismo.
Mais de 1 hora (Contando com os 10min do Garrosh) dominamos Orgrimmar.
E apenas não permanecemos lá, devido aos ânimos exaltados de todos nós por tomarmos a capital Hordinaria com tanta facilidade ^^

Eu organizando ou não uma Raid, participando de invasões, PVP ou PVE, Sempre me deparava com algum desses "Destacados acima" que me tirava o prazer do feito.
Com vocês ontem foi diferente, realmente me sinto orgulhoso por esse feito que nada mais é que um feito inGame, mas que foi festejado como uma verdadeira conquista "Feita com amigos"

Fizemos a Luz prevalecer em Kalimdor

Ao Pessoal da Horda, espero sinceramente que consigam derrotar nosso Rei com a mesma organização e diversão que derrotamos o Garrosh ontem, porque essa é a verdadeira alma e o coração do World Of Warcraft.

Ao Chicomineiro:
1º lugar nas paradas de sucesso da Aliança: "A pipa do Garrosh não sobe mais", cantada magistralmente pelo Silvio "Zeugades" Santos!!! xD

Mááááá oooooeeeeeee!!!
A Aliança vem ai ole ole olá...
A Aliança vem ai ole ole olá...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum