O preconceito contra os RetPaladins

Paladino
boa sorte, meu amigo, soco, me chateia vc estar desanimado com o jogo por não conseguir espaço :(
@Xterminadör

Sim, eu sei que não é fácil, pois hoje paladino encontra adversários à altura dele e se torna ainda uma classe melee contra casters, não tão fácil de baté-los.

Mas acho que para qualquer outro melee, o paladino dá trabalho devido a sua cura melhorada e sua possibilidade de 4 bursts diferentes.

Mas qualquer melee com healer do lado, faz estragos, seja ele DK, warrior ou mesmo, paladino.

Conte-me mais sobre esse burst e qual seria a hora certa de soltá-lo contra um DK, ou um Warrior como você citou, e vou mais além, contra priest, hunter e warlock, qual seria a "HORA certa" para usá-los? Outra pergunta, seu burst consiste em quais habilidades? Avenging Wrath + Holy Avenger + Guardian of Ancient Kings?

Me explique por favor qual seriam as magias e momentos certos afinal de contas deve ser alguma regrinha básicas porque só vejo neguinho falando disso...

Eu geralmente faço o seguinte: antes de burstar no x1 ou x2, eu uso a Blinding Light, e isso assuta o cara, fazendo-o trinketar (90% da vezes). Ele havendo trinketado, eu stuno logo em seguida, e já era, já estou arremessando martelinhos malvados a cada 1,5 segundo, dando Templar Veredict o tempo todo, e deixando um rastro de corpos no chão. Já em RBG eu espero o cara estar sem CD de defesa, ou um FC sem healer perto.... varia muito de situação para situação.

Ontem mesmo, ajudando um cara a pegar cap de arena, ouvi "nossa, você bate muito!". Mas isso varia cara, tem um guia bem legal do Crono que você pode aprender tudo isso, de uma forma mais organizada até.

Não é querendo me gabar, só quero dizer que os Ret pallys estão bem legais sim.

Meu burst consiste numa macro que casta o seguinte: Avenging Wrath + Guardian of Ancient Kings + Trinket + Hand of Freedom. Tudo de uma vez, e eu vou igual um anjo da morte pra cima do cara. 30 segundos de pura fúria.

Se você realmente quiser o que eu faço contra cada classe eu posso digitar tudo, mas adianto que é apenas o conhecimento de um cara que joga WoW sério há 5 meses.

Grande abraço, e qualquer dúvida estou aqui para esclarecer com prazer.

Demithelon

Conte-me mais sobre esse burst e qual seria a hora certa de soltá-lo contra um DK, ou um Warrior como você citou, e vou mais além, contra priest, hunter e warlock, qual seria a "HORA certa" para usá-los? Outra pergunta, seu burst consiste em quais habilidades? Avenging Wrath + Holy Avenger + Guardian of Ancient Kings?

Me explique por favor qual seriam as magias e momentos certos afinal de contas deve ser alguma regrinha básicas porque só vejo neguinho falando disso...

Eu geralmente faço o seguinte: antes de burstar no x1 ou x2, eu uso a Blinding Light, e isso assuta o cara, fazendo-o trinketar (90% da vezes). Ele havendo trinketado, eu stuno logo em seguida, e já era, já estou arremessando martelinhos malvados a cada 1,5 segundo, dando Templar Veredict o tempo todo, e deixando um rastro de corpos no chão. Já em RBG eu espero o cara estar sem CD de defesa, ou um FC sem healer perto.... varia muito de situação para situação.

Ontem mesmo, ajudando um cara a pegar cap de arena, ouvi "nossa, você bate muito!". Mas isso varia cara, tem um guia bem legal do Crono que você pode aprender tudo isso, de uma forma mais organizada até.

Meu burst consiste numa macro que casta o seguinte: Avenging Wrath + Guardian of Ancient Kings + Trinket + Hand of Freedom. Tudo de uma vez, e eu vou igual um anjo da morte pra cima do cara. 30 segundos de pura fúria.

Se você realmente quiser o que eu faço contra cada classe eu posso digitar tudo, mas adianto que é apenas o conhecimento de um cara que joga WoW sério há 5 meses.

Demithelon

muito sério o seu wow de 5 anos sem nunca ter pego 1550 em arena e tendo 1500 de rbg...

bater em noob é fácil :p
muito sério o seu wow de 5 anos sem nunca ter pego 1550 em arena e tendo 1500 de rbg...

Obrigado pelo seu comentário.

Jogo há 5 meses, não 5 anos.

Obrigado pelo seu comentário.

Jogo há 5 meses, não 5 anos.

desculpe pelo equívoco, li errado

Demithelon

Valeu cara pelas considerações, aprecio muito esse tipo de comentário construtivo!

Abraços.
eles foram grandes, mas não os maiores, (Thrall cof cof cof Lothar cof cof)

Anduin Lothar foi sem dúvida nenhuma o maior herói que a aliança já teve. Por sua vez, Thrall foi um grande herói para a nova horda, assim como Rexxar, que alias, foi nomeado "herói da horda" pelo próprio Thrall (vide WC3).

descubra seus prós e contras

O problema é que pra rbg só levam em consideração os contras do retpaladin.

deve ser alguma regrinha básicas porque só vejo neguinho falando disso...

É sim, se chama "Ego", e a grande maioria dos jogadores de wow possuem isso.

boa sorte, meu amigo, soco, me chateia vc estar desanimado com o jogo por não conseguir espaço :(

Complicado, o que me resta é esperar por bons ventos.

eu sei que não é fácil

T_T
02/04/2013 07:59Citação de Demithelon
ouvi "nossa, você bate muito!".

Poís é, sempre escuto isso da galera, mas na hora de conseguir spot, nada. Já ouvi pessoal falando no chat da guild que Retpaladin é uma ótima spec para se jogar sozinho.
03/04/2013 00:47Citação de Punch
Poís é, sempre escuto isso da galera, mas na hora de conseguir spot, nada.

Sei como é.

Já ouvi pessoal falando no chat da guild que Retpaladin é uma ótima spec para se jogar sozinho.

Triste. =/
Assim que comecei a jogar (quando abriram os servers brasileiros), eu tinha um caçador, e depois criei esse paladino, logo de cara me apaixonei pela classe, upei esse pala e desde então jogo somente com ele e uma ladina (que acho super divertido), durante o cata eu jogava de retribuição, adorava a classe, mas o máximo que eu conseguia era jogar arena com minha esposa (somente ela me aturava) e nada de RBG, sempre escutava o pessoal falar: "Quer jogar sério de paladino?! Vai de sagrado!", no MOP mudei para sagrado e fui feliz, não somente porque a classe é bem aceita, mas também porque me identifiquei e gostei muito de curar, e essa, infelizmente, é a realidade do paladino retribuição, por alguns motivos, em minha opinião:

• Paladino não tem um dano alto sustentável, como, lock, mago, guerreiro, Druida Equilíbrio, DK, caçador.
  • Paladino tem um bom burst, mas facilmente kitável, e absurdamente óbvio, mas tem outros burts fortes também e mais difíceis de serem kitados, como o do mago e caçador.
  • Paladino não tem cc's satisfatórios, quer cc? Usa um mago, lock, druida, Spriest, caçador.
  • Sobrevivência quando sozinho é insuficiente. Como tank é péssimo.
  • Ai você fala, mas temos o suporte (as hands) e o off-heal, mas o paladino healer do time também tem o suporte e uma cura cavalar.
  • Paladino, não dá ninja cap, ou enche o saco dos healers e lasca o tank como o ladino e seu shadow dance ou a sua infame bomba de fumaça.
  • .
    O problema é que o paladino (retribuição) não tem algo realmente atrativo para um time de RBG, ele não é como posso dizer, tão bom em quesito X, porque a classe y faz mais / tem mais / é melhor, em tal aspecto.

É claro que não estou generalizando, e não devo, mesmo porque já encontrei alguns poucos paladinos retribuição que simplesmente me deram muito trabalho, mas como foi dito por outros, o número de cones na classe, supera em muito a de outras, pois são naturalmente favorecidas por sua mecânica e paladino não, ele deve se esforçar, trabalhar duro, mostrar do que é capaz, e muitas vezes, não há nem mesmo a oportunidade de mostrar isso.

Obrigado.
    Galera, tava pensando sobre o assunto e acredito estarmos esquecendo um fator que talvez seja o decisivo na hora da "discriminação": o setup do core (PVP ou PVE).

Todo core que se preze tem um paladino sagrado. Um pala tank também sempre é bem vindo. Por exemplo, no core que eu raidava era eu de pala sagrado, outro pala tank, se entra outro retri, ficam 3 palas no grupo, com os mesmos buffs de raid. Então na hora de pugar era tudo menos pala retri.

E venhamos e convenhamos, das nossas specs, retri é a que menos satisfaz a função (DPS). Não que ela seja ruim, acredito estar muito bom, mas nossas specs de cura e tank são muito foda no que fazem...

Aposto que no fórum dos druidas tem alguém reclamando que não querem monkin, feral ou alguma outra spec, mas acredito que seja por questão de setup.

Já pensou um core sem lust (seja o de shaman, mage ou dos pet dos hunters)???
    Só pra botar mais lenha na fogueira!!!

VLW!!!
    31/03/2013 13:53Citação de Syegfryed
    Ou seja, os DKs vieram dos paladinos.

não, nem todos, so alguns

Os DKs surgiram dos paladinos, no início dessa geração de DKs, TODOS eram paladinos.

Depois é que passou a surgir DKs sem serem paladinos, por isso hoje todas as raças (menos panda) podem ser DKs.
    Estava eu e um amigo ontem fazendo 2x2, quando caiu um time da Ally, era Warrior e Druid resto, acabou que nós derrotamos eles, não inconformado, o Druid me whispou me chamando de Paladin Blood Biba que joga com classe e char de afrescalhado que só sabe correr e se curar, eu achei que ele foi extremamente Preconceituoso comigo e com nossa classe =/ hahaha (brinks galera)
    Anduin Lothar foi sem dúvida nenhuma o maior herói que a aliança já teve. Por sua vez, Thrall foi um grande herói para a nova horda, assim como Rexxar, que alias, foi nomeado "herói da horda" pelo próprio Thrall (vide WC3).

nenhum deles foi paladino

Os DKs surgiram dos paladinos, no início dessa geração de DKs, TODOS eram paladinos.

Depois é que passou a surgir DKs sem serem paradinos, por isso hoje todas as raças (menos panda) podem ser DKs.

nada disso, alguns paladinos que deram sua alma ao arthas ganham os poderes sem morrer, todas as raças menos pandas podem ser DKs ta doido? orc pode ser paladino? troll? olha o que tu fala

Dks jogaveis são herois mortos de qualquer classe que morreram em batalha e foram ressucitados pelo LK com poderes profanos, alguns paladinos se venderam pro arthas por poder como outras classes, como aconteceu com tribos de vykruls e worgens em nortundria
    O problema é que o paladino (retribuição) não tem algo realmente atrativo para um time de RBG, ele não é como posso dizer, tão bom em quesito X, porque a classe y faz mais / tem mais / é melhor, em tal aspecto.

Perfeita definição.

nossas specs de cura e tank são muito foda no que fazem...

Em pvp protection paladin é um completo lixo. Uma pena, pois eu adoraria jogar de Tankadin em RBGs (mas em pve é muito bom).

06/04/2013 18:21Citação de Bubblë
    o Druid me whispou me chamando de Paladin Blood Biba que joga com classe e char de afrescalhado que só sabe correr e se curar, eu achei que ele foi extremamente Preconceituoso

E realmente foi, se isso acontecer de novo, reporte, preconceito da forma que você descreveu é crime, muito grave por sinal e não deve ser tolerado.

nenhum deles foi paladino

Não, mas Lord Uther e o general Turalyon foram os maiores paladinos, são heróis reconhecidos por toda a allyance e alias, caso vc não saiba, após sir Anduin ser assassinado, foi o General Turalyon que derrotou a horda de orcs (é a parte mais fantástica de toda a história de warcraft, da uma pesquisada na wow wiki que vale a pena).
    Não, mas Lord Uther e o general Turalyon foram os maiores paladinos, são heróis reconhecidos por toda a allyance e alias, caso vc não saiba, após sir Anduin ser assassinado, foi o General Turalyon que derrotou a horda de orcs (é a parte mais fantástica de toda a história de warcraft, da uma pesquisada na wow wiki que vale a pena).

sim, quer ensinar padre a rezar missa? sim Uther foi bacana, não teve um papel muito grande, mas aidna rpa mim é o paladino mais foda.

Turalyon, não venceu a Horda inteira, so tinha 1/3 do exercito somente dos orcs, contra toda a aliança de lordaeron, de humanos elfos e anões, ele venceu um Orgrin Doomhamer, cansado depois de ter tido uma luta ate a morte contra o Grande Lothar
    não teve um papel muito grande

Ele simplesmente foi ícone nos primeiros jogos de Warcraft, com uma história muito bem desenvolvida, foi o primeiro paladino e também líder da "knights of the silver hand", o exemplo perfeito para o conceito de justiça.

Turalyon, não venceu a Horda inteira

09/04/2013 03:08Citação de Punch
    foi o General Turalyon que derrotou a horda de orcs

Eu referi a palavra horda no sentido literal, não como o nome próprio da facção. Sua interpretação de texto não está muito boa...
    10/04/2013 18:36Citação de Punch
    Ele simplesmente foi ícone nos primeiros jogos de Warcraft, com uma história muito bem desenvolvida, foi o primeiro paladino e também líder da "knights of the silver hand", o exemplo perfeito para o conceito de justiça.

a cara tava falando do WOW, eu sei que no war ele fez grandes coisas

Eu referi a palavra horda no sentido literal, não como o nome próprio da facção. Sua interpretação de texto não está muito boa...

um, ele ainda não fez muita coisa, quem comandou tudo foi o lothar, ele so venceu o doomhammer
    Eu também sofro do mesmo problema, mesmo tendo uma exp de 1900+ é complicadíssimo encontrar grupo para RBG, pois em 90% dos casos os RL's irão dar prioridade de MDPS a um DK e/ou Rogue para nosso infelicidade capar RBG só se for com ajuda de amigos para formar um PUG da vida e ter muito sorte de pegar um time pior que o nosso.

Ninguém quer ret nem pintado de ouro!

Demithelon

Posso afirmar que vc só faz isso que disse com um healer montado na suas costas, de outra forma o unico corpo no chao é seria o seu ahauahauhu, agora com healer montado no char ate minha vó faz isso, pior que paladino nao chega nem perto do que um DK ou warrior pode fazer com um healer montado neles tb.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum