Fim do Tol Barad

Tol Barad
já era, o tempo do lolbarad alavancar se foi, com essa perda constante de players não da mais.
vai ter uns e outros ai com algum destaque e só.

pvp no tol barad é tão bom que o corte de rating do top 100 é 1500.
ROFL
http://www.guildox.com/go/g.aspx?r=Tol%20Barad-US&w=US&a=13

Comparando com seu Azralon, que é um server com maioria de jogadores antigos que migraram de servidores americanos e mais experientes, na minha visão o Tol Barad está andando muito bem, se lembrar que é um servidor onde a maioria é de jogadores que conheceram WoW nesse servidor.

O tempo vai mostrar o quanto o servidor pode se tornar ótimo pra quem curte PvP.
resumindo história toda ai....visto que o server era TOTALMENTE OUTRO quando iniciou, e agora os PvE's estão se sentindo "lesados" acho que como citaram no inicio do tópico, deveria ser aberto transfer para outros reinos, visto que PvE é digamos o coração da blizz, ....antes que me apedrejem, não, não estou criticando o PvP, ambos os lados colaboram com a blizz, porém o "principal" é o PvE, se saem lesados (eu me sinto assim, visto que qndo comecei a cara do server era totalmente outra) acredito que deveria ter um retorno por outro lado....
poxa se for acabar espero que façam trans free pra reino que a gente desejar entre os reinos BR, talvez deveria deixar os 3 mais populosos ^^
alguem da staff poderia dar algum parecer sobre isso ?
PvP acabou, so isso que eu tenho a dizer!
Fim nd isso é só o começo, semana q vem vo transferir essa minha hunter ai pro Tol Barad, e to levando cmg mais 5 amigos ou até talvez mais.
Td graças a isso > http://www.youtube.com/watch?v=M9sHmtfCsTA&feature=youtu.be

Fiquei realmente impressionada com a horda do tol, nem no gallywix q somos em maior numero fazemos algo assim.
Quanto ao pvp, isso depende da gente, vamos agitar esse server q tem td pra ser uma maravilha e o melhor de tds os servers brasileiros !
a guild aki esta praticamente mudando toda pro nemesis, complicado, nao vejo muito futuro no tol mais, infelizmente :~~
O futuro do Tol foi-se com o 50% off e os players hibridos ( conteúdo PvP e PvE)

PS Horda do Gally maior ??? não me faça rir auheuaheuah no Gally 2,326 players com proporção horda pra ally de 0.54/1 enquanto o Tol é 3,987 players na proporção horda para ally 1/0.99, claro que a média de ativos de vocês é maior mas acho que o Gally só ganhou sempre do Lethon em população desde a criação
PS: são tantos servers pequenos com boa progressão, que é só mais uma prova que o Tol Barad, se você quer raidar, tem que vazar, por que se gringo que não tem feriado, trabalha feito mula consegue isso ( e net me desculpe, não é desculpa xD ), falta é quem queira....quem for ficar apague a luz por que até o momento no Azralon eu aprovo
Fuuuui-me do Tol! T-T, sentirei saudades ods frags no santuário.

Vou me tornar um belo e emplumado B elf no AzraLOL. Parte mais doída do transfer é essa .-. .
sentirei saudades ods frags no santuário
Vai nada, um bocado estará lá tbm, serão seus amiguinhos agora lol
08/06/2013 11:17Citação de Dolgare
Vou me tornar um belo e emplumado B elf no AzraLOL.

no fundo eu sabia que você curtia ser BE ##*%*%%
Olha minha nova cara... q patético u.U
Fim nd isso é só o começo, semana q vem vo transferir essa minha hunter ai pro Tol Barad, e to levando cmg mais 5 amigos ou até talvez mais.
Td graças a isso > http://www.youtube.com/watch?v=M9sHmtfCsTA&feature=youtu.be

É essa o diferencial do Tol Barad para os outros. Aqui a guerra acontece de fato.

Umas semanas atrás a Aliança estava fazendo a festa, e agora estamos vendo o revide.

Ai, quando acorrer uma invasão da Fear na horda de Orgrimmar, sabem que os defensores fazem?

"Vamos sair da cidade e deixar o chefe guerreiro morrer sozinho".

Quando um lv 90 fica te gankeando, o que uma guilda de Azralon fala para você?

"Cara, desloga que depois ele vai embora".

Quando você deseja fazer algo de diferente do que RBG e Normal/heroica, sabe qual é a sua opção?

Nenhuma, pois lá você estará fadado a eternidade em brincar de "pique-bandeira" ou "dançar com os boss". Pois lá rank e progressão é tudo.

É por essa e outras que defendo Tol Barad, pois quando escolhi um servidor PvP foi pensando de fato em vivenciar a verdadeira essência do World of Warcraft, o combate entre a Aliança e a Horda.

Ah... para quem fica preocupado com o pug aqui, podem se despreocupar; pois no 5.4 deverá permitir fazer pug através do real id. Logo, o futuro é diluir a fronteira entre os servidores (a horda de Azralon pira com essa ideia kkkk!)

HUEHUEHUEHUEHUEHUE

[quote]Ah... para quem fica preocupado com o pug aqui, podem se despreocupar; pois no 5.4 deverá permitir fazer pug através do real id. Logo, o futuro é diluir a fronteira entre os servidores (a horda de Azralon pira com essa ideia kkkk!)

Raid flex vem aí. :D
nos da evolution migramos pro nemesis aly, estao recrutando o pessoal que mudou de server, so me mandar mensagem in game. obrigado
Fala sério, tu gostou pô, c já usava transmogr adequado pra isso (vermelhinho e dourado da cor dos guardinhas BE) então tinha alma de Blood Elf, não é à toa q fazia questão de viver encoxando e sendo encoxado por elfos e elfas no santuário horda daqui do Tol lol
Raid flex vem aí. :D
Literalmente será possível juntar os cacos dos cores sobreviventes do Tol '-' Tomara que esse treco vingue mesmo.
Literalmente será possível juntar os cacos dos cores sobreviventes do Tol '-' Tomara que esse treco vingue mesmo.

Só falta eles falarem se vai ter que manter a mesma proporção dos cores 10 e 25 mas acredito que seja óbvio. Core todo dia agora no Tolzão. :D
Eu acho que só vou sair do Tol Barad se um dia a Blizz fizer um comunicado de que o Tol Barad vai fechar.

Por que se não for assim continuo no Tol Barad.
boa sorte a todos e flw ^^

Oque aconteceu com você Dolgare?

Saiu do Tol Barad e foi pro Azralon.
Foi pra Horda e se tornou Elfo do Sangue.

Sair do Tol Barad até da pra entender mas porque deu as costas para a Ally?
Meu realmente ta complicado, ontem estavamos tentando pugar rbg, e tava dificil de achar ate dps, demorava muito tempo pra fechar a equipe, pensei seriamente aqui, e acho que tambem vou ter que sair, meu foco é só pvp, e cara ta muito dificil,

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum