Duvidas Combat rogue 5.2 PVP

Ladino
Falae galerinha,

Estou tentando brincar um pouco com rogue combat, mas pvp com ele é bem dificil e tenho algumas duvidas, e não acho nada na net pra pvp, apenas para pve... queria saber prioridade de skills e a maior duvida, nos primeiros 5 cp, usar golpe no rim, retalhar ou ruptura?

vlw ae
Combate não tem muito mistério.

Só que você tem que dar um burst no inicio para descer o hp pela metade, ou para forçar o cara a usar os cd's defensivos logo no começo.

Depois você stun e estoura o segundo para finalizar.

Vou postar um video que fiz, gankeando com Combate.

http://www.youtube.com/watch?v=minbCtTqh5w
Ruptura de combat é mt fraca, usa retalhar, não precisa ser com 5CB se você puder...

Guarge killing spree pra single target, se o inimigo tiver pet, use blind e gouge no pet.

Adrenalina é melhor pra combar com lâminas sombrias, enquanto killing spree eu gosto de combar com o trinket.

Sempre preste atenção no Bandit guile no 30% pra usar killing spree, ele se torna um dos bursts mais fortes do jogo.

Marked for death é muito bom pra combat por poder dar um kidney de 8 segundos sem precisar preparar, além de que ao usar pra dar finisher, você vai acelerar o término do cooldown das suas skills!

Eu normalmente forço cds defensivos ao usar adrenalina e depois uso KS quando tenho certeza que vai pegar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum