Convite - Guilda Irmãos Dwarfs

Goldrinn
Guild Irmãos Dwarfs level 24, convida Anões e Anãs para unirem-se à Guild dos anões do @Goldrinn. [PvE, PvP] /w Flaron

Fui convidado para entrar nessa guilda e fui recebido extremamente bem. Uma curiosidade é que o líder, Flaron, é possívelmente o cara com mais receitas de ferraria do reino.

Por Altaforja!
Apesar de ser horda, curto muito essa guild ae, a ideia de uma guild full dwarf eh rox.

Sucesso ae cara
Opa, acabei de chegar ao lvl 90 e estou procurando uma guild mais ativa, como faço pra me tornar um irmão Dwarf?
Bom dia meu caro Irmão Dwarf.

Todos os Dwarfs são bem vindos em nossa guild. Basta apenas você nos whispar in-game e nós te convidaremos. O Líder é o Flaron.

Não sei se você conhece ele, mas o cara já é conhecidinho no Goldrinn tanto pela Ally quanto pela Horda. Ele é o cara que organiza com decência os ataques e defesas que dão certo pela Ally.

(Ele só não comenta no fórum pois tem um problema de controle dos pais na conta dele que o impede, algo assim).

Pra você ter ideia essa onda de ataques da horda dos últimos dias só acabou quando ele organizou a defesa.

E outra, além do RC da guild nós usamos outro RC onde entra alguns amigos mesmo que sejam de outras guilds. Sempre tem gente On praticamente.

ps: A guild já está praticamente no lvl 25. Falta coisa de 5% se não me engano.
Ah é, é bom sempre lembrar que Dwarf pode ser todas as classes menos Druid.

E se não me engano já temos todas as classes com exceção de Monk.

Portanto se vc é um Dwarf Monk está duplamente convidado ;P
A guilda de vcs tá fazendo raid? Precisa de alguma classe específica?
A guilda faz tudo, desde Raid, Arena, RBG... basta vc entrar e verá os Irmãos on-line, se tiver duvida ou quiser informação da Guilda, faça um /who irmãos Dwarfs e pergunte pra alguém que esteja on-line... Aceitamos qualquer um, desde que seja um irmão Dwarf!!!! hehe
Eu estou achando a proposta da guilda bem interessante, vou dar um whisp in game, vlw!
Posso ser a branca de neve da guilda?
Haha, cara, criei o Dungá, em goldrinn só pra entrar nessa guild, fui super bem recebido, se esse meu char fosse do goldrinn, sem duvida entraria nela !
Por Altaforja !
OBS: To lv 87 nele xP

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum