Leque de Facas

Ladino
Gostaria de saber se é viavel usar a habilidade Leque de Facas seguido de Tempestade Carmesim com a spec Assassinato para PvE.
Por que não sei se existem outras skills de dano em área que sejam relevantes alem dessas 2.
É bem válido sim, na verdade para qualquer spec de rogue.
Depende da ocasião.

Para Assassinato, funciona assim:

2 Alvos: você escolhe um dos alvos e mantém sua rotação normal. Assassinato não possui nenhuma forma de Cleave e qualquer tentativa de acertar os 2 alvos é uma perda de DPS.

3 a 5 Alvos: Você mantém Ruptura ativo em 3 alvos enquanto usa Leque de Facas para construir Pontos de Combo, finalizando com Envenenar. Ruptura porque múltiplas Feridas Envenenadas iram aumentar sua regeneração de energia possibilitando mais Leques de Facas e Envenenar porque sua taxa de aplicação de venenos é aumentada, aumentando assim o poder do Leque de Facas.

7+ Alvos: Com mais de 7 alvos, você mantém Ruptura ativa em 1 deles, usando Leque de Facas para construir Pontos de Combo e finalizando com Tempestade Carmesim. Tempestade Carmesim é uma habilidade muito fraca para Assassinato e Combate, e só deve ser usada em situações de dano AE real, não para Cleave.
[OBSERVAÇÃO] Isso é baseado em experiências pessoais e contraria qualquer guia de Ladino na internet.

Após vários testes, eu andei percebendo que usar Golpe Sinistro + Rajada de Lâminas não é uma forma eficiente de AoE para Combate. Isso porque, após o nerf em Rajada de Lâminas, o seu Golpe Sinistro acerta alvos consecutivos por um dano inferior ao Veneno Mortal, tornando Leque de Facas mais eficiente.

EU, Zhana, faço AoE de Combate assim, contrariando todos os guias que eu já vi na internet:

2 a 3 Alvos: Eu ativo Rajada de Lâminas e mantenho minha rotação normal.

4 a 7 alvos: Eu ativo Rajada de Lâminas e uso Leque de Facas para construir Pontos de Combo, finalizando com Eviscerar (sem esquecer de manter Golpe Revelador ativo no meu alvo atual)

7+ Alvos: Eu desativo Rajada de Lâminas, uso Leque de Facas para construir Pontos de Combo e finalizo com Tempestade Carmesim.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum