Humano Druida-

Geral
Anterior 1 6 7 8 Próxima
01/04/2013 18:33Citação de Thorkell
Qual é a lógica de um draenei xamã ????????? pra mim não fez nem um sentido

Pra ser xamã o espirito do vento precisa falar com vc, e te mostrar os caminhos do xama, um Broken Draenei da qual não lembro o nome, perdeu o poder de paladino que tinha ficando a mingua em draenor, então o vento falou com ele, e ele mostrou os caminhos dos xamas para os outros brokens, que por sua vez ensinaram aos Draeneis quando eles se encontraram

Tambem dizem que eles aprenderam o xamanismo com os orcs antes da guerra
Estive pensando, me deparo com tantas coisas horrendas no World of Warcraft. Taurens priests, Undeads priests, Anão shaman, Taurens paladinos, Orcs warlocks, entre outros.( Sem preconceito com quem cria, pois é na MINHA opinião que não combinam.)
E por que não temos um humano druida? Ia ficar tão legal *-* Eu quero um. Meu apelo para que haja a nova combinação de HUMANO DRUIDA está ai, alguém concorda?. *-----------*

Vocês tem, cria um worgen e para de fazer tópico lol br. Ou vai dizer que ele não é um humano druida?
Vejo que tem muita gente que chora sobre NE Magos... sério, tentar aporrilhar os Magos atuais usando o argumento de uma proibição imposta por Malfurion há 10.000 anos atrás é dar soco na ponta de faca. Aproveitando do que disse a Alíria antes, vou levantar alguns pontos. Então, Infelizmente, farei um Wall Text (Só os fortes lerão tudo)

Provavelmente estarei enganado mas lance de NE mage é meio que indo contra quase tudo que agente ouviu/leu sobre essa raça depois dos problemas que azshara causou, é estranho aceitar que algo que foram contra por 10k anos "do nada" ser aceito, o que eu quero dizer que não sou contra e introdução da classe mago aos NE, e sim na justificativa dos NE poderem ser como ja falei quem outro tópico poderiam ter colocado os NE magos como os proprios highborne (com sua quest/area inicial) o mesmo valeria pra anões shamans/bruxos (sim estou falando de sub-raças)achei que seria mais aceitável que "ah meu povo a partir de hoje podemos ser magos " ,enfim. A justificativa que deram pareceu que não foi pensada e sim apenas uma desculpa pra tal classe na raça existisse.

Desculpem-me ter saído do foco do topico.
Ah bem que blizz poderia parar de generalizar o nome das classes .
ex tauren paladin => tauren sunwalker
blood elf paladin => blood elf blood knight (-.- sim eu sei "blood" de mais lol)

Do jeito que ta o povo as vezes ignora certos detalhes achando que um tauren paladin é a mesma coisa que um human paladin (no gameplay sim mas na lore não)
claro quando necessário, para bruxo por exemplo não há um por que.
kkkkkk Chora Syegfryed... #gohavealife
Undead DK, o miserável morreu duas vezes...
huaUAHAUHauh...
Quero Gnome Druid pra poder transformar em gatinho, corujinha, ursinho carinhoso e pézinho de brócolis :D
Medivh não era druida. lol

nunca o chamei de druida, só que ele tinha poderes que nenhum mortal jamais teve.
Anotem ai wow vai acabar na versao que tiver troll paladino !!!
Nao e querer desmerecer sua opinião mais kara
Na historio do Wow essa classes estao corretas
Warlock Orc o grand Bruxo Guldan
Tauren Paladino e da Classe dos Andarilhos do Sol
e so pesquisar e ver a historia completa de Warcraft que vc vera essa classe porque houve
facções que a criaçem mais humano Druid nao rola porque Humanos nao tem a capacidade de um Night elf ,Worgen ,Tauren ou troll para aprender a magia Druid ^^
Anotem ai wow vai acabar na versao que tiver troll paladino !!!

*Troll paladino ainda não tem ,mas Paladinos trolls tem muitos no fórum. ;)

1- Undead hunter, já que ia ser muito trabalho fazer uma skin para cada animal de pet, porque não restringiram os pets (somente para undeads) para uns 5 ou 6??? Seria coerente e pouco trabalhoso, pois os pets de undead seriam undeads também.

2- Quem disse que humanos nunca tiveram relação com a natureza??? As relações podem ser positivas ou negativas e isto não restringe a proximidade. Bastaria a mesma coisa que ocorre com os worgens para fundamentar humanos druidas. ^^

3- Estou com o Uther, a luz jamais abandona ninguém , Undeds priests rullez.

4- Gnomo priest??? Sinceramente???

5- Tauren paladino? Tudo a ver. Taurens são as figuras mais puras de coração de toda azeroth. FATO.
6- Trolls??? São trolls ora bolas!!! Podem ser tudo e todos.

7- Blood Elfs são admiráveis, verdadeiramente superiores.

8- Anões? São humanos pequenos, acho que deveriam ter as mesmas classes e a mesma racial . ;)

9- Orcs, Lutadores fenomenais...Muita força, pouco cérebro. Eu não concordo com nenhuma classe orquica que precise de intelecto...Nem mesmo locks. Ta bom, eu sei que é opinião contra a Lore , mas é coerente com a proposta e a cultura orquica, eu acho.

10-Goblins? Sem comentário$$$$.

11- Nes? HIPOCRITAS!!!
Troll paladino ainda não tem ,mas Paladinos trolls tem muitos no fórum. ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk Chora Syegfryed... #gohavealife

@*!#%@% so muito grassadu kkkk tenho nada no char @*!#%@% os outro é noob no life kkkk
Pra ser xamã o espirito do vento precisa falar com vc, e te mostrar os caminhos do xama, um Broken Draenei da qual não lembro o nome

Nobambo ^^
Undead DK, o miserável morreu duas vezes...
huaUAHAUHauh...

Tava olhando tudo isso de forma neutra, mas para essa tiver que rir litros ahhahauhauhauhauhauha

De fato não tem uma ligação para Humano Druida.
Acho que Worgen já se aproxima bastante do que você quer, só precisa sair da forma de Lobo e pronto...

Next please.
30/03/2013 15:54Citação de Bonittão
HUMANO DRUIDA
Humano que vira um animal... WORGENS!
Ah deixa logo todas as raças com liberdade para criar qualquer classe
Todas as classes deviam ter em todas as raças. Os humanos conseguiram dominar os poderes dos druidas quando amaldiçoados pelos worges, os mortos-vivos poderiam ser paladinos, já que eram humanos ( não quer dizer que os mortos são seguidores das sombras, cade a justiça divina?). Azeroth é um mundo globalizado gente e as raças são suscetíveis a mudanças. Acho que iria ficar muito mais interessante o jogo. Ainda mais se colocassem as novas classes e raças:
CAVALEIRO DRAGÃO, CAÇADOR DE DEMÔNIOS, ENCANTADOR, FEITICEIRO, ORÁCULO, BÁRBARO, CAMPEÃO, SAMURAI, DOCTOR SOMBRIO, ETC... *-*
Depois que Night Elf voltou a usar magia não duvido de mais nada.
A hora que colocarem paladino troll, vai ficar TÃO overpower que só vai ter isso no jogo....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum