Profissões (sugestões para tirar elas da UTI)

Geral
As profissões estão na UTI desde quando?
Resumo do seu tópico:

Inflacione o gold e facilite as profissões para eu ganhar dinheiro mais rápido, já que sou pobre e não sei ganhar dinheiro com a PORRADA de coisas que o jogo me oferece....

Deixa ver se eu entendi... você me chama de pobre, de burro pq acha que não sei ganhar dinheiro com o jogo...isso não eh trollar...ta bom senta lah amigo !

Nada é tão bom que não possa ser melhorado !#Fikdik
Só de ler isso já deu pra ver

Joalheria
O portados dessa profissão conseguiria criar joias ilvl 522 (inclusive berloques) e que criasse gemas epicas apartir de da combinação de gemas raras ( seria muitas gemas tipo umas 10 de cada ) e isso com certeza acabaria com o excesso de material que todo o joalheiro e na AH tem;

Tão querendo transformar o wow em jogo coreano em q após jogar trezentas horas seguidas vc consegue ganhar um Itemzinho SHOW DE BOLA q vai te incentivar a ficar mais TREZENTAS horas para cada peça do set e depois para cada gema.

As profissões do wow já foram criadas com suas respectivas vantagens, vão querer começar a tirar essas vantagens e criar novos objetivos? Para que os NoLife possam se destacar mais dentre todos os players?

Sou totalmente contra isso.
Resumo do seu tópico:

Inflacione o gold e facilite as profissões para eu ganhar dinheiro mais rápido, já que sou pobre e não sei ganhar dinheiro com a PORRADA de coisas que o jogo me oferece....

Deixa ver se eu entendi... você me chama de pobre, de burro pq acha que não sei ganhar dinheiro com o jogo...isso não eh trollar...ta bom senta lah amigo !

Eu falei alguma mentira? você quer inflacionar o gold e facilitar as profissões por que você não sabe ganhar dinheiro

Ai o problema já é outro mesmo, e não o jogo
Só de ler isso já deu pra ver

Joalheria
O portados dessa profissão conseguiria criar joias ilvl 522 (inclusive berloques) e que criasse gemas epicas apartir de da combinação de gemas raras ( seria muitas gemas tipo umas 10 de cada ) e isso com certeza acabaria com o excesso de material que todo o joalheiro e na AH tem;

Tão querendo transformar o wow em jogo coreano em q após jogar trezentas horas seguidas vc consegue ganhar um Itemzinho SHOW DE BOLA q vai te incentivar a ficar mais TREZENTAS horas para cada peça do set e depois para cada gema.

As profissões do wow já foram criadas com suas respectivas vantagens, vão querer começar a tirar essas vantagens e criar novos objetivos? Para que os NoLife possam se destacar mais dentre todos os players?

Sou totalmente contra isso.

Cara 300h? Em uma hora no maximo minero umas 2 bolsas de mineração de 32 slots sossegado ou vou na ah e compro o minerio que é muito barato e prospecto que eh mais rapido ainda e da pra fazer muita gema com isso ! Depois sou eu que não sei ganhar dinheiro com o jogo .

E olhando o posts deste e outros tópicos, estou começando a ver o esquema de trabalho dos trolls do forum, só uma pergunta: Vocês trocam mail, whispes ou se falam via RC ou TS, pra combinar quem irão atacar né?

O forum br ta dominado por trolls e os responsáveis por isso são os "profissionais" da Blizz que supervisionam o forum que deveriam impedir isso !

O jeito é voltar a postar em forum gringo !
Para de ser complexado "Trovão negro"

Ninguém ta te trollando, as pessoas só acharam suas idéias estupidas mesmo...

Abriu um tópico querendo confete, não ganhou, e agora ta ai se sentindo perseguido....

Eu falei alguma mentira? você quer inflacionar o gold e facilitar as profissões por que você não sabe ganhar dinheiro

kkkkkkkk...reclama se eu chamo ele de troll,mas ele pode me chamar de burro, mentiroso e pobre sem sequer me conhecer e ver a quantidade de gold quer gero na semana...na boa Champz volta pro teu todinho vai !

kkkkkkkk...reclama se eu chamo ele de troll,mas ele pode me chamar de burro, mentiroso e pobre sem sequer me conhecer e ver a quantidade de gold quer gero na semana...na boa Champz volta pro teu todinho vai !

O mimado na base de todinho que pede as coisas mais faceis sem nem pensar na consequencia delas direito é vc, amigo.

vc já parou pra reparar nos bonus das profissões? todos são equilibrados.

todas geram gold.

vc não deve entender muito mesmo pra sugerir as coisas que sugeriu, não teria sugerido isso se entendesse
Para de ser complexado "Trovão negro"

Ninguém ta te trollando, as pessoas só acharam suas idéias estupidas mesmo...

Abriu um tópico querendo confete, não ganhou, e agora ta ai se sentindo perseguido....

Trovão Negro...pede pra sua mãe, pai ou alguem mais velho te ensinar a pelo menos usar Google Translate !

E quem quer aparecer são vcs trolls, que não ajudam o forum o game em nada e ficam agredindo os outros por acharem que isso vai transformar vcs em superstars no wow e no forum...tadinho...posso andar com vc no recreio??? Deixa, deixa vai ?
Falar que você não sabe ganhar dinheiro com as profissões que o jogo te oferece é te chamar de burro, pobre e mentiroso?

Uau, você realmente é complexado trovão negro....

Não se sinta mal, na próxima vez te dou confete pra você se sentir um pouco melhor, não quero que ninguém se sinta assim por minha causa...

PS: Trovão negro, trovão escuro, entre outros, depende da interpretação

Acho Trovão Negro o menos infantil entre as outras......
Darkthunder é trovão negro, mesmo, nem ai vc conseguiu acertar o choro, hein
Só teve 1 pessoa no tópico que achou legal suas ideias...

O resto é tudo troll então?
o tópico tem que ser negativado e reportado, ele criou tópico sobre um assunto que já existe um tópico sobre e inclusive ele já postou a mesma coisa no tópico original, criou um tópico só pra enaltecer o post dele.

O mimado na base de todinho que pede as coisas mais faceis sem nem pensar na consequencia delas direito é vc, amigo.

vc já parou pra reparar nos bonus das profissões? todos são equilibrados.

todas geram gold.

vc não deve entender muito mesmo pra sugerir as coisas que sugeriu, não teria sugerido isso se entendesse

@Thaigon
Cara, vc eh agressivo mas é inteligente, as sugestões são apenas sugestões, os Devs se lerem isso, não quer dizer que irão fazer como ta escrito ali, sugestões são dadas para gerar ideias e se ele gostarem de algo, con certeza eles irão modificar e adequar as sugestões pra que fiquem viaveis ao jogo, para que não aja um desbalanceamento entre as profissões.
Eu me nego a acreditar que pessoas que eu acho que sejam inteligentes acreditam que sugestões são imutaveis, que elas não possam ser modificadas e adequadas para a realidade que elas são propostas !

Peço humildemente que experimentem parar de trollar, ofender, agredir em geral e postem como se isso fosse realmente algo serio, experimentem...acredito que vcs conseguem.

Por exemplo o que vcs modificariam nas minha sugestões ou então em alguma profissão ?

Abraço !

É Trovão escuro e não negro !
sou completamente a favor de todos darem suas opiniões sobre as coisas e trocar ideias sobre elas, críticas fazem parte de qualquer ideia, ruim ou boa, eu realmente sou agressivo no fórum, mas vc também foi muito agressivo ao receber criticas negativas, isso passa uma imagem de mimação, não aguentou receber criticas e ter a ideia contrariada e explodiu, se vc sustentasse suas ideias com argumentos mais sólidos, mostrando o resultado das consequências, poderia até convencer todos os outros, se fossem bons argumentos, claro.

Sou um amante da ordem, não tiro seu direito de postar sua opinião, mas acho que vc perde totalmente o ponto ao criar um tópico somente para ela sendo que vc já havia postado isso em um tópico referente ao assunto, sua opinião não é mais importante do que a de ninguém, se vc deseja debater sobre ela, faça isso no tópico já existente como todos os outros
02/04/2013 12:59Citação de Ðarkthunder

É Trovão escuro e não negro !

Tanto faz cara, se você só conhece inglês pelo que o google tradutor te diz, a wizard ta ai pra te ensinar.....
Dark seria mais correto como negro, mesmo, sério, sou formado e fluente em inglês pelo CCAA, curso completo, com certificado da prova do TOEFL.

De qualquer forma, thunder é trovão, trovão é um som, som não tem cor, whatever
sou completamente a favor de todos darem suas opiniões sobre as coisas e trocar ideias sobre elas, críticas fazem parte de qualquer ideia, ruim ou boa, eu realmente sou agressivo no fórum, mas vc também foi muito agressivo ao receber criticas negativas, isso passa uma imagem de mimação, não aguentou receber criticas e ter a ideia contrariada e explodiu, se vc sustentasse suas ideias com argumentos mais sólidos, mostrando o resultado das consequências, poderia até convencer todos os outros, se fossem bons argumentos, claro.

Sou um amante da ordem, não tiro seu direito de postar sua opinião, mas acho que vc perde totalmente o ponto ao criar um tópico somente para ela sendo que vc já havia postado isso em um tópico referente ao assunto, sua opinião não é mais importante do que a de ninguém, se vc deseja debater sobre ela, faça isso no tópico já existente como todos os outros

Criticas aceito de boa, mas ofensas como o Jekkvallar fez desde o inicio não, ele veio ao topico soh agredir e mais nada, se discorda acha que não precisa mudar nada, blz , mas faça isso com respeito e educação, sei que errei em responder as agressões gratuitas desse elemento, mas ele faz isso com todos, nunca li uma coisa construtiva desse sujeitoe e esse tipo sim eh mimado e perigoso por que ele agride por diversão, porque acha legal ser mal educado com todos, ele se comporta no forum igual a esse guris que a gente ve no noticiario os "badboys" que se acham vidaloka e sai espancando trabalhador na rua, queimando mendigo e acham isso o maximo, posso estar errado mas pelo que vi ate agora no forum ele aparente ter fortes indicios desse comportamento. Não aturo pessoas assim !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum