Nosso amigo Ghostcrawler voltou - se foi - !!!umonze!1

Geral
1 2 3 6 Próxima
Como no ano passado, nosso amigo ajudante voltou a fazer suas aparições com suas dicas aos lado do fórum. O que acharam?

Como por exemplo, dicas de como criar um tópico sobre caranguejos.

Inb4, Beta do MoP.
Legal.. nunca tinha visto rsrs.. podia ter ele como pet xD
Legal.. nunca tinha visto rsrs.. podia ter ele como pet xD

http://www.wowhead.com/npc=50051/ghostcrawler

Nada que uma camperada não resolva. xD
Bah, mas são as mesmas falas do ano passado. Bem que ele poderia ser uma opção permanente no fórum. Pelo menos ele ainda tem os chapéus.

E hoje começam os whispers de bosses durante o dia para usuários do DBM.
LoL ele perguntou se eu to participando do beta do mist of pandaria oO
olha, podiam por novas peadas.
Crabby! o/
Além de repetir esse caranguejo, não tiveram nem o trabalho de atualiza-lo. Beta de MOP...
A blizzard e sua trollada anual.
"Reporte bugs. A não ser que seja sobre um tal caranguejo. Sabe, ele não existe, é só fruto da sua imaginação."
#MEDO
Saudades do crabby
Ano passado todo mundo odiava ele :(

ps: se clicar nele ele muda de chapéu
Eu acho que ele deveria invitar a gente pro beta da TBC... E ficar pra sempre, como default, sem a opção de ser retirado.

No mais, que tipo de desalmado pode odiar ele? No mínimo deve ser um Paladino Retribution que gosta de guardar rancor.
No primeiro ano que ele apareceu disseram que ele ia mostrar o gear apropriado para specs e que ele ia dar dica sobre as lutas dos boss das masmorras e raids

De certa forma a trolada do primeiro de abril de 2011(ou sera que era 2010) acabou sendo posta em pratica no almanaque das masmorras
ele esta me irritando
Como que arranca ele? ¬¬
Crabby <3
LOL, ele perguntou se eu preciso de ajuda pra responder, disse que sim e ai ele disse "digite a resposta no campo. Ao terminar clique em postar.". E ai me perguntou se a informação foi útil e quando eu disse que não, ele ficou bravo e respondeu "Bem, o que você esperava, eu não tenho dedos para digitar!".

Se você falar que a informação foi útil, ele vai falar "Ufa! Eu chutei a resposta!" hahaha.

E se falar que não precisa de ajuda ele só vai falar "Boa sorte sabichão" hahaha.

Cara, como eu odeio o ghostcrawler!

Cade a piada nova dessa ano, alguém já viu ?
Chato pra acete esse bixo.
ElvUI também tem novidades. Basta você atualizar o banco de dados interno dele.
Mas é engraçado também hahaha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum