Nosso amigo Ghostcrawler voltou - se foi - !!!umonze!1

Geral
Anterior 1 4 5 6 Próxima
Só fala besteira esse bicho man:

"Magas are definitely getting buffed next patch" kkkkkkkkk

ou "This player is ready for Cataclysm heroic dungeons!" sério?
Aff, caragueijo chato pra porr*!
Esse safado falou q vão nerfar o shaman no proximo patch...É mais facil deletar a classe lol, morre caranguejo!
Essa brincadeira de Primeiro de Abril está ultrapassada, acho que deviam acabar com ela e montar uma nova, to de saco cheio desse caranguejo me perguntando se eu preciso de ajuda para postar!! Desde quando o Kar precisa de ajuda para postar, pqp.
Isso é guerra psicológica dos gatos. Eles colocaram o caranguejo para enfraquecer nossa psi devido a invasão eminente onde irão escravizar a raça humana.
Mandei um adblock logo de cara.
ElvUI também tem novidades. Basta você atualizar o banco de dados interno dele.

Essa foi divertida... #*!#!!%...
Elektro passou a dica do milhão:

01/04/2013 01:01Citação de Elektro
Como desativa essa coisa irritante?

Usando um addon para browser chamado AdBlock Plus, disponível para a maioria dos browsers usados hoje em dia.

Daí é só passar o mouse sobre o Crabby e ver que no lado superior direito aparece uma abinha "Block...". Na janela que aparecer, basta clicar em "Add Filter" e pronto: ele não aparece mais.

E aquela, caranguejo chato pra caralho, desatualizado e que todos odiaram...

A blizzard mostrando que dá real importância ao Feedback dos seus clientes e que está focando em melhorar aquilo que queremos...

PS: Sem caranguejo aqui, usei o adblocker do chrome...
Bicho chato.
Eu senti falta desse caranguejo chatinho!

E ele é Brasileiro, viu? - "Caranguejos possuem uma memória muito ruim. Geralmente somos mais preocupados com comida e com votação de reality shows."
#partiu abaixo assinado para a galera voltar a jogar "senhor das trevas" (O Ghostcrawler que mandou u.u)
AEAEEAEA ELE SUMIU pelo menos aqui ele não esta mais!!

heuheuheuheuhe
SUMIUU!!!!

*Ontem meu Elvui fez um Harlem shake ...
HUEHUEHUE GIBI MAI CARANGUEJU BACK!1!1!!1 :(
Ahhhh! Eu ja tava me acostumando com ele....
para mim, a pegadinha do malandro é justamente o Mr. Crabby "desatualizado" e muitos cairam
Noooooo....

Leave Crabby alone....
Oh, nem deu pra ver o Craby no site.
Só vi um pouquinho, navegando no celular, e ali tava meio chato, ele dominava toda a tela.
Ainda assim, tava com saudades do bichinho
=)
Ainda bem que ele sumiu, aquele bicho tava todo bugado, atrapalha a interface e ainda falava em inglês as vezes, sem falar que a cada vez que você fechava a aba ele abria outra com um barulhinho chato :/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum