Patches Pequenos no Client

Geral
Também estou com problemas de Ms alta desde o inicio da 5.2, já fiz contato com a nave mãe ( suporte técnico) e nada esta dando certo antes de atualizar meu ms era entre 220 a 380 em BG e Arenas agora vai pro incrível numero de 13 k -.-"

veio se vc jogava ja com 220 a 380 antes do 5.2 acho melhor vc reclamar mais pra sua operadora de internet, eu to jogando hoje com 120 a 160 ms e minha banda larga é só de 2mb.
É uma ferramenta boa, mas que não combina muito com internet brasileira. Costumo ficar com latência de 300~500ms durante esses hotfixes. Mas aí não é questão de reclamar da Blizzard, e sim desses provedores porcos daqui (Vivo, Net, GVT, etc).
Bom em relação ao lag, infelizmente não posso concordar com alguns do tópico, pois jogo com o ms entre 140 a 160 de ms, penso que vocês devem entrar em contato com o provedor de você,Pois o problema não e o wow e sim a internet.
Acho que vale deixar o relato aqui...

O que eu tenho de problemas é o seguinte:

La estou eu jogando com graficos abaixo do recomendado(que eu acho ja suficiente) e fica por volta de 60-70fps no world normal. Quando entro em BG eu fico tendo pequenos freezes a cada 5s +-... muito bizarro isso. Não sei se acontece com mais alguem. Sorte que isso nunca aconteceu em arena...

Um outro problema muito (*^&@%*$ que eu tava tendo era de freezar quando um priest usa Mind Control. Isso sim me ^&#%# nas arenas. PQP!

Aparentemente hj em dia ta tudo certo, mas é horrivel ter que abrir um ticket pra esses probleminhas bestas e toda vez a mesma resposta: Resete sua interface. Isso ta errado... não deveria acontecer... mas enfim. Nada que estrague o jogo, além de me deixar p*to de vez em quando.
Este tópico foi criado para anunciar a mudança no sistema de patches. Não é um tópico sobre lag e outros problemas. Caso tenha algum problema técnico, abra um ticket no fórum de suporte técnico.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum