High Elfs

Geral
Anterior 1 3 4 5 10 Próxima
Uma pequena pergunta:

O Aethas, é um Blood Elf, ou High Elf?

Um Elfo Sangrento.
A ÚNICA dificuldade em liberar os High Elfs para a Aliança seria que a maioria esmagadora dos jogadores mudaria de raça.

Os jogadores da Horda falam, falam dos Blood Elfs, mas a Horda em questão de quantidade REAL de jogadores (não a parte da lore) só tem representatividade por conta do Blood Elfs, em qualquer servidor a representação da Horda é em peso de Blood Elfs, em alguns caso chega a mais de 50%, mas nunca é inferior a NENHUMA raça da Horda, mesmo às 4 raças iniciais do Vanilla. - Existem mais BEs que ORCs na Horda - FATO!!!

Então, não vejo que seja viável apenas pelo quesito técnico do jogo, pois, caso a Blizzard queira, existe mais de um líder para representá-los, podendo ser a Veressa ou quem sabe sua irmã Alleria (num futuro próximo), a capital, pode ser situada no Parque (The Park - destruido pelo Deathwing) em Stormwind (Ventobravo), pois, até a gora não tem nada disponibilizado naquela área, e como os próprios gnomos ficaram mais de 2 expansões sem uma cidade natal e os Worgens perderam a cidade deles já no início de sua jornada, tranquilo adaptar uma sede de High Elfs em Stormwind. Quanto a quantidade de high elfs, não há nada falando que ainda são feitos novos Cavaleiros da Morte depois da Destruição do Lich King, porém, nada impede dos jogadores fazerem novos personagens DKs.

Enfim, eu como jogador de Warcraft antes do WoW, adoraria ver os High Elfs na Aliança como raça jogável, porém, duvido muito que isso vá acontecer.

Tenho a mesma opnião que a sua.
Não acharia ruim ter high elfs na ally na horda vc teria capital luaprata e na ally vai ficar num parque?que triste!
Pela lore poderia ser muito bem dalaran como capital , dai no inicio você começa na dalaran atual durante o "xilique" da jaina e fim você mesmo escolhe pra onde vai, mas ai seria interessante ter uma raça nova na horda ja que perderíamos exclusividade em uma.

Mas para isso acontecer muita , mas MUITA gente tem que querer pra blizz atender.
só tem representatividade por conta do Blood Elfs, em qualquer servidor a representação da Horda é em peso de Blood Elfs, em alguns caso chega a mais de 50%, mas nunca é inferior a NENHUMA raça da Horda

concordo, e acho isso motivo suficiente pra não ter Elfos superiores na ally, é melhor não desbalancear mais ainda as populações
s seus aclamados "high elfs" não possuem nenhuma ligação com a causa da aliança. No máximo, se é que podemos chamar assim, algum elo com os humanos. Veja bem, com uma raça da tal facção oposta.

Todos eles ainda consideram Silvermoon o seu lar, todos eles ainda jamais levantariam armas contra aqueles que la estão e passaram pelas mesmas dificuldades que eles. Porem, eles se recusaram a se unir a horda, usar a nascente corrompida e por isso acabaram sendo tirados de lá.

Falar que eles são da aliança é de uma tremenda falta de conhecimento.

Mas até que eu entendo vocês. Vocês querem criar elfos sangrentos, quem não quer né?

HUAHAUHAUHAUHUHAAUHAUH. Como fala merda, hein. Inverteu a situação completamente, quem está na Horda UNICAMENTE por interesse são os BE, mesmo porque aquele bosta do LorThemar já estava flertando com o Varian para mudar de lado de novo.

Eu quero HE na Ally porque eles SEMPRE estiveram na Ally, porque eles vieram pedir ajuda para combater os Trolls e viraram aliados, porque eles ajudaram a formar uma cidade junto com os Humanos, porque em vários lugares que vou eles estão lá me pedindo para fazer uma quest, porque eles são e sempre foram parte dessa porra de guerra lutando do lado azul.
Bom ver que tem algumas pessoas que sabem ler e conseguem interpretar o que os outros falam, como o Funebre ou o Aoshi, mesmo o Kazharon que discordou da minha opinião mas entendeu o que eu quis dizer e contra argumentou.

Agora é triste ter que ler o comentário de um cara como esse Kalat, que só pode ter algum problema sério de aprendizado ou ser muito jovem que nem aula de interpretação de texto ele teve.

Do mais, em relação ao que eu disse da Área inicial do High Elfs, nada contra entregar Dalaran como capital para os HE e trazê-los para a Aliança, só fui humilde em levá-los para um área de Stormwind ao invés de dar uma cidade inteira pra eles.

Talvez, caso eles pudessem se tornar uma raça jogável na aliança (o que reitero - EU PARTICULARMENTE DUVIDO MUITO), a cidade inicial deles pudesse ser em algum local onde a Alleria e os demais HE ( da 2ª Guerra) comandados por ela e pelo Turalyon estiveram escondidos até agora. Mas se o problema for um local para eles, duvido que o Varian não arrumaria um cantinho em SW ou qualquer outro lugar da Ally pra eles ficarem.
eeem? tem sim bastante Darkspear, tem ainda muito tauren, gnomo talvez não tenha tanto, vamos dizer que 90% dos elfos foram dizimados, desses 10% que ja é um numero baixo, 8% vira blood elf, os 2% não teriam sequer uma força pra montar um exercito decente, os dos blood ja é pequeno, imagine os dos high, não tem logica pra por eles, a não ser agradar jogadores

Está louco? A população Darkspear quando entrou na Horda não passava de um vilarejo sendo dizimado por nagas. Senão fosse o Thrall, não existiriam nem uns 10 deles sobreviventes.

Onde essa mulher esteve esse tempo todo?
Tirando férias desse negocio de guerra e lutas?

A Blizzard ''sumiu'' com Alleria e Turalyon. É fato de que eles voltaram vivos quando explodiram os portais, mas quando se vai a Honor Hold, apenas o Arator e os outros estão lá.

Se não for a Alleria, Vereesa comandaria. 2 frentes Windrunners brigando :3

Essa raça que vcs querem, hello, somos nós, a diferença seria apenas cultural. E vamos combinar, se quisessem ter ela disponível pra vocês da Aliança, que tivessem nos tratado com mais respeito, ou não estaríamos do lado de cá.

Falou, explodidora de cidades, chupadora de mana e viciada em fel.

ter 2 Elfos iguais de cada lado...

E pandas, pode?

É mais facil em expansoes proximas mudarem a cor dos olhos dos elfos sangrentos, agora que a nascente foi purificada, do que criar uma raça igual outra ja existente na facção oposta.

Silvermoon é uma cidade infectada. É tipo um local que exala radiação, a permanência de um High Elf lá, levaria aos olhos verdes.

30/03/2013 15:44Citação de Kazharon
Pela lore poderia ser muito bem dalaran como capital

Dalaran é um reino humano, não élfico. Eles só estão lá por causa do Silver Covenant da Vereesa que se aliou ao Kirin Tor.
se colocam os HE na ally, eh pedir pra acontecer oque aconteceu na horda, vai brotar um monte de elfinho pq eh bonitinho. a diferença que a ally jah eh bixa do jeito que tá.

se não sobrou quase nada, pq a blizz ia colocar na ally pra um monte de gente criar um e "dominar" como ocorre com a horda? tem mais BE que orc na horda.
hehe é verdade que varian arrumaria um cantinho de SW mesmo, mas esses ultimos acontecimentos do mop, dalaran so tendo ally e os HE maioria fica la achei que la seria um lugar ideal pra eles ao inves de sw, embra a bliz ja tenha dito que dalaran não vai refletir os acontecimentos atuais (pelo menos ainda não,tal como theramore)
Os Hordinhas se amarram nos bofes Elficos, não querem dividir com ninguém.

hauhauhauahuahauahuahuahauhauhauahua

lol! Acho que são os allys que se amarram, se tão querendo tanto usar eles. Prefiro infinitamente servir à Dama Sombria

--

Deviam ver por uma questão mais técnica, cresçam. Queiram vocês ou não, chars élficos atraem muitos players, isso geraria mais desbalanceamento de população.

e a ally já tem char legal ou bonitinho demais, tá na hora de colocarem coisas mais toscas que nem os bois ou trolls
e a ally já tem char legal ou bonitinho demais, tá na hora de colocarem coisas mais toscas que nem os bois ou trolls [/quote]

Nesse caso, VENHAM JINYUS
O nome dela é Vereesa, Valeera é uma Blood Elf amiga do Varian.

Ops, canelada minha XD
s seus aclamados "high elfs" não possuem nenhuma ligação com a causa da aliança. No máximo, se é que podemos chamar assim, algum elo com os humanos. Veja bem, com uma raça da tal facção oposta.

Todos eles ainda consideram Silvermoon o seu lar, todos eles ainda jamais levantariam armas contra aqueles que la estão e passaram pelas mesmas dificuldades que eles. Porem, eles se recusaram a se unir a horda, usar a nascente corrompida e por isso acabaram sendo tirados de lá.

Mas até que eu entendo vocês. Vocês querem criar elfos sangrentos, quem não quer né?

High elfs, estão com uma participação maior na Ally do que os night elfs e os Draeneis.
a horda é horrível,só tem raça feia
por isso que todo mundo joga de BE
o povo já é feio na vida real e ainda tem
que se contentar com as raças grotescas q tem na horda
ainda bem que os BEs estão lá o/
Quem tem alguma dificuldade de entender coisas simples é você.

Os seus aclamados "high elfs" não possuem nenhuma ligação com a causa da aliança. No máximo, se é que podemos chamar assim, algum elo com os humanos. Veja bem, com uma raça da tal facção oposta.

Agora, não adianta tentar mudar fatos e criar argumentos retardados. Eles não são da aliança.

PUTZ.....QUE INTELIGÊNCIA!!!!!!!!!!! HE odeiam BE e da pra perceber muito bem isso nas falas dos HE na ilha do trovao ex: "blablablabla agora destruíremos nossos antigos aliados,Os fendesol irão pagar caro"
Não odeiam. Eles odeiam o Lor'themar Theron, que foi o responsavel pelas decisoes que eles não concordaram.

Eles não tem nenhum odio contra os BE que ficaram em luaprata. Vocês estão viajando um pouco.

Parem parar ler a historia das fadas que vcs querem tanto ter aí na Alli que vcs vão entender.

Leituras necessarias para pessoas que sabem muito:

- http://us.battle.net/wow/pt/game/race/blood-elf#c-8519061971

- http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/leader-story/lorthemar-theron/1
Não odeiam. Eles odeiam o Lor'themar Theron, que foi o responsavel pelas decisoes que eles não concordaram.

Eles não tem nenhum odio contra os BE que ficaram em luaprata. Vocês estão viajando um pouco.

Parem parar ler a historia das fadas que vcs querem tanto ter aí na Alli que vcs vão entender.

Leituras necessarias para pessoas que sabem muito:

acho que vc foi o unico que n leu ainda.......... HE odeiam BE!!!quer provas????ve as falas dos HE na ilha do trovao e le a lore :D
Tirando todo o glamour filosófico do porquê, pode ou não?

Tudo se resume ao humor da blizz. Vejam os magos nelfs, como exemplo. :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum