[SPOILLER] Revelado o novo Chefe Guerreiro da Horda!

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
"Postado em 01/04/2013 por Panon"

hue
Primeiro de abril, nem vem.

E foi bem feito. Mas ainda é primeiro de abril.
E eu louco pra ver os Orcs cortarem os pulsos de raiva =(
Ta certo que Garrosh é rabugento, fedorendo, malvado, feio, cospe pra falar, etc...

MAS AI JA É DEMAIS NÉ!!!
Mudando de assunto aquele caranguejo que fica do lado da tela voltou?
Essa pegadinha de primeiro de abril é falha. É óbvio que Lor'themar Theron não será o novo warchief. Como ficarão os achievements do meta do For the Alliance? A Aliança teria que matar só 3 líderes, enquanto a Horda tem que matar 4?!?!?!?!
PS: Mesmo assim, tenho que admitir que essa armadura e cicatriz ficou muito badass. =P
É uma pena que isso seja primeiro de abril

Lor Themar é um puta dum líder e vem provando nisso na ofensiva dominância e agora na ilha do trovão....

Mas sempre foi meu favorito para assumir a liderança....
Essa pegadinha de primeiro de abril é falha. É óbvio que Lor'themar Theron não será o novo warchief. Como ficarão os achievements do meta do For the Alliance? A Aliança teria que matar só 3 líderes, enquanto a Horda tem que matar 4?!?!?!?!

Ahh, e ninguém assumiria SilverMoon? Por favor use seu cérebro ao menos 1 vez!

Aethas pode assumir Silvermoon ou Saurfang Os Orcs, o que preferirem.
Show de bola
Só faltou o gif do serjo malandro nesse tópico -.-
Trollagem. Isso quer dizer que Lothemar não vai ser o próximo Chefe Guerreiro, ufa, minhas preces foram atendidas.
Calma, povo

Como muitos aqui disseram, é só uma piada de 1º de abril do nosso camarada Panon
Não, Kar, isso não quer dizer absolutamente nada.

Apenas que alguém teve a ideia de fazer isso primeiro.
Como os players da Horda odeiam os BEs õ_o

Faz parecer que são a raça mais nojenta e detestável do jogo.

Trollagem. Isso quer dizer que Lothemar não vai ser o próximo Chefe Guerreiro, ufa, minhas preces foram atendidas.

É trollagem do Panon, provavelmente ideia do fórum americano, não da Blizzard. Os desenvolvedores nem sabem que esse tópico existe provavelmente.
Como os players da Horda odeiam os BEs õ_o

Faz parecer que são a raça mais nojenta e detestável do jogo.

Isso é falta de AVON no coração desses orcs fedidos, taurens burguerosos, undeads decrépitos e trolls do cachimbo do capeta.

PS: Ninguém se importa com os goblins.
aheauhuea manda o link dessas armaduras ae Panon, vo fazer um transmog, achei muito cool.
O modelo ficou massa, se hj não fosse primeiro de Abril.
Mas o Lor'themar ainda ta na cotação para warchief.
trolls do cachimbo do capeta

Tive que conter a gargalhada aqui no trabalho. =P

@topic
Quero ver se ele é eleito o novo Warchief mesmo, pra calar a boca de todo mundo. =P
Cuidado em gente pode ser 1º de Abril Mais.....
Lembram dos pandaria de Warcraft 3?

Hj esta ai o 1º de Abril ,pandaria como uma raça jogável no mundo de Warcraft,outra coisa os gráficos estão tao bem feito vcs não acham estranho não?

Modelo dos Elfo sangrento em Lor'themar Theronr estão tão bem feito ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum