Mega Bloks WoW - FNAC Morumbi Shopping

Geral
Boooom dia galera!

Quem vai estar lá?

Mais uma vez a Blizzard ta tramando para me levar a falencia! =/

Vou querer tudo que tiver por la!
ser collector gamer é um negocio caro, então começa a juntar de onde conseguir.

bom eu não vou por um motivo obvio, não moro em São Paulo.
Não vou passar nem na porta....

Esse mês comprei o Lich King e o Illidan pelo ebay, além de um action figure do Half Life e outro do Mass Effect

Preciso segurar um pouco, agora só mês que vem....
Gastei 200 pela collector do Halo 3 Com o capacete do Chief e mais 60 com o livro batalha do apocalipse e agora a Blizz vem vender essa budega.
Seria um prazer passar fome algum tempo nem que fosse para apenas prestigiar o lançamento. Mas infelizmente está além das minhas capacidades financeiras no momento.

No mais, chorei de rir com o troll do Rhastion na Lorie no post lá.
Pois é galera... se for parar para comprar tudo que der vontade, além de me levar a falencia, vou ganhar o divorcio.

Mas eu preciso disso!!

Tenho um evento bem no dia em SP (Hair Brasil), vou ver se me escapo e dou um pulo la.

Mas pra falar a verdade estou com medo de ir e ver tudo aquilo... a velha e classica frase me vem em mente... "Você não esta preparado!"

No mais, chorei de rir com o troll do Rhastion na Lorie no post lá.

Eu li umas 3x a frase pra ver ser realmente era uma trollada ou eu que estava entendendo errado... Rachei aqui também.
Nem me deixaram passar um batonzinho. :(

Nem dá nada, a armação dos seus óculos e o efeito de fundo infinito realçaram seus lábios secos e carnudos.
O foda é que depois de ver a Sindrogosa e o Lich King já me fez mudar de ideia.....

Não podia esperar até maio não esse lançamento?
Nem dá nada, a armação dos seus óculos e o efeito de fundo infinito realçaram seus lábios secos e carnudos.

O_O
Agora já sei como é o Rhastion. Caça aos CMs.
Eu achei que o Rhastion era um gnomo de cabelo verde.

:/

02/04/2013 18:25Citação de Kick

Hoje tem! :D
02/04/2013 18:25Citação de Kick

oloko!
ateh o rhastion faz duck face nas fotos LOL

Duvido que não tenha abalado os sentimentos do Rhastion depois dessa! *-*

Hoje tem! :D ²

Só falta a Lori pra responder os trolls do fórum agora... kk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum