Dolgare, Amparo urgente.

Tol Barad
principalmente a que ele coloca um chapéu de mestre cuca e converte meu corpo em alimento.

esse é meu brother dolgare KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk
Revendos os topicos em relação ao Senhor Dolgare vejo que ele realmente ta fazendo o seu nome. Parabéns!!! dessa vez sem irônia :)
principalmente a que ele coloca um chapéu de mestre cuca e converte meu corpo em alimento.

Desculpe Urgathoa, mas eu ri! :)

Desculpa ai cara,mas isso ai não e uma coisa para se ter orgulho.

concordo com vc, nao vejo motivo nenhum de orgulho nisso...

Como tem pessoas ignorantes né!?
a gente não fez raid pra matar low lvl, a gente estava esperando o intervalo da rbg e ficamos na barreira de inferno matando tudo independente do lvl qual o problema disso?
ele coloca um chapéu de mestre cuca e converte meu corpo em alimento.

25/04/2013 10:56Citação de Tørmentør

esse é meu brother dolgare KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk

Desculpe Urgathoa, mas eu ri! :)

Hahahaha, rolei aqui.
Pô, eu já sabia que meus /e são bastante irritantes, mas meu kit transformador de corpos em bife seguido de um estandarte plantado no picadinho ter efeito me é novo.
E Urgathoa...releia tudo que vc posta e vai ver que tudo dá margem pra te classificar como mimimizento, talvez devesse controlar sua raiva e não postar o que não quer no ímpeto.

a gente não fez raid pra matar low lvl

Seja mais claro, pois no seu post deu sim a impressão que a raid era pra matar low lvl.

25/04/2013 12:40Citação de Grosko
ta fazendo o seu nome.

Não jogo almejando isso. Talvez as pessoas gostem de mim por se "chocarem" ao ver que minha pessoa não é nenhum um pouco desagradável como meu personagem é.

24/04/2013 20:11Citação de Rodguerreiro
o que eu axo q o dolgare faz e que deixa mto horda puto é zombar dos cara...

Não faço mais que /e. Não whispo pra falar merda e só sou desagradável com quem me whispa se esse vir falando bosta, obviamente (o que é comum).

______
Quanto ao me acharem arrogante pelo fórum, que opção tenho eu, frente a xingamentos, mimimi's raivosos e toda estupidez gratuita, a não ser ser cínico e debochado? Esse tipo de coisa não merece mais do que isso.
Ler oque eu postei?

Eu sou mimizento?

Acho que não sou eu que tenho que reler, pois nem 10% do que comentei foi respondido como esperado.

Desisto de continuar falando para as paredes.

Bom jogo pra você Dolgare e continue se divertindo a sua maneira pois você tem o direito de jogar da forma que você desejar.
Ler oque eu postei?

Eu sou mimizento?

Acho que não sou eu que tenho que reler, pois nem 10% do que comentei foi respondido como esperado.

Desisto de continuar falando para as paredes.

Bom jogo pra você Dolgare e continue se divertindo a sua maneira pois você tem o direito de jogar da forma que você desejar.

O que você falou além de me xingar e atacar a minha pessoa? Esperava que fosse respondido como? Com admiração?
SHUASHAUSAHUSAHUSHUASAHUSHUA

Me divirto vendo os Rageboys no fórum.
HSAUHSUAHUSHAUS

Só podia ser da aliança do "LOL" Barad ainda.

Gente assim, merece um ignore bem dado...Servidor é PVP, então já sabem e estão cientes do que ocorre.

E afinal, fiquei sabendo que quando a coisa realmente fica boa, ele usa a pedra do regresso ou corre pra perto dos npc's , dizem as más linguas do Tol Barad...
HSAUHSUAHUSHAUS

Só podia ser da aliança do "LOL" Barad ainda.

Gente assim, merece um ignore bem dado...Servidor é PVP, então já sabem e estão cientes do que ocorre.

E afinal, fiquei sabendo que quando a coisa realmente fica boa, ele usa a pedra do regresso ou corre pra perto dos npc's , dizem as más linguas do Tol Barad...

Isso fede.
Primeiro: quem faz jus ao "Lol" Barad são os criadores dos tópicos (que por sinal são horde), qualquer bípede provido de encéfalo nota isso.
Segundo: falando que o servidor é pvp mas defendendo os chorões? Noto confusão mental.
Terceiro: desculpa se eu tenho um QI consideravelmente mais alto que os animais que fazem pt's pra me matar. Meu personagem sozinho não pode matar tudo, então pra dar fim em tudo eu uso o cérebro. Entendo a dificuldade em reconhecerem isso, preferem chamar de filhodaputta/covarde quem é mais esperto que eles :).

x1 ninguém vem. Quando vem, morre e dá as desculpas mais bizarras. Até acusação de dano bugado já sofri.

Obs: Elemento do Azralol...humm... eu diria que os retardados habitam todos os servidores. Há um tempo atrás juntou uma raid de 11 (ONZE!) quadrúpedes (do Azralon) pra me matar em Tanaris. Conseguiam o feito com pelo menos metade do bando morto.
Alt: Dolgare, A lenda.
Alt: Dolgare, A lenda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra vey, meu lag durante a noite que é qdo posso jogar durante a semana anda tão brutal que eu to é virando farm de honor.

"Amparo urgente". To msm, to precisando de amparo com a Net lulz.

Só não fico puto que sei que o pessoal que usa Net/GVT anda com problema com lag global msm.
Dolgare um dia quero ser assim famoso Até mesmo sob os Muros de Orgirmar hahahahaha Os Horda pira no Dolgare
Dolgare um dia quero ser assim famoso Até mesmo sob os Muros de Orgirmar hahahahaha Os Horda pira no Dolgare

É Orgrimmar.
Essa área do fórum me lembra o fórum da LUG do RF...
Me rende boas risadas.
Continuem o bom trabalho :D.
cara Um dia quero ver um x1 do Dolgare contra sua maior fã na Horda a Urghatoa se eu ver no mapa nem vo entrar no meio pelo tanto que essa lock Odeia O Dolgare vais er èpica a luta
cara Um dia quero ver um x1 do Dolgare contra sua maior fã na Horda a Urghatoa se eu ver no mapa nem vo entrar no meio pelo tanto que essa lock Odeia O Dolgare vais er èpica a luta

vc n leu que ela disse que não é pvp player?

~~~~
bah, matar okey mas zombar não é uma atitude esportiva em nenhum jogo

fora isso nunca vi esse paladino em canto nenhum, so no foro
Não whispo pra falar merda e só sou desagradável com quem me whispa se esse vir falando bosta, obviamente (o que é comum).

Tenho prints do alt mimimi (Chisnove) dentre outros.
Bom, acho que quem teve confusão mental foi tu meu querido ainda estou bem sã no que digo, embora mal interpretada.
Enfim, quando me referi as pessoas que deviam ser ignoradas, quis dizer as pessoas que choram por serem mortas em um servidor pvp.
Em segundo lugar, já fui jogadora de Tol Barad e devo dizer que o server já foi melhor, e disso, não há dúvidas!
Terceiro, tu paga teu wow e faz o que bem entender com seu tempo,ok, mas EU não perco o meu fazendo raide pra te matar, até porque nunca te vi, então, não generalize :)
E por último, mas não menos importante, x1 posso até ir, maaas, por sua gear ser bem melhor que a minha e pelo fato de eu ser heal é bem provável que tu me mate, demora, mas mata.

Ps: Retardada? Hummmm, reveja suas atitudes e tire suas conclusões de quem é querido.
Porque perder meu tempo em raide pra matar player, ou ficar "caçando" o mesmo, não é comigo :*

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum