Pedido de grupo pra Ulduar pra farmar itens

Tol Barad
Galera da Horda do Tol Barad venho pedir uma ajudinha aqui no fórum pois ultimamente com a Ilha Trovão de novidade o povo esta bem menos ativo pra fazer as raides antigas e atualmente eu estou querendo muito ir Ulduar Heroico com minha Sacer das Sombras level 80 para dropar itens de Tecido que não seja acima do level 239.

Vou lhes dizer o porque.

Existe uma Proeza Memoravel derrotando Algalon, O Observador com um grupo inteiro de raide no level 80 com equipamentos ilvl 239 para baixo.

Ainda mais que derrepente com eu anunciando isso surja mais jogadores para participar dessa busca pela Proeza Memoravel.

Arauto dos Titãs
Derrote Algalon, o Observador, no modo 10 jogadores estando no nível 80 e sem que nenhum integrante do raide esteja equipado com um item de nível superior aos dos itens disponíveis no raide Ulduar para 10 jogadores.

Título: Arauto dos Titãs
Há uns dois meses atrás tinha um shaman lvl 80 full t7... pq fui upar ele? =/

Eu bem que queria fazer Ulduar no lvl 80 de novo... afinal foi a única época que consegui fazer raids com um grupo bom no WoW. Pena que agora meu shaman ja ta upado e não to com tanto tempo pra upar outro char pro lvl 80...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum