Divertindo-se em RBG !

Azralon
SUPER CLICKER spotted
Pessoal Se vcs falam que o time de vcs era fraco!! então coitados!! vcs tem times bons??

10 dps?????? O.o

Nem viram o Homemaranhã tadinho!!

Ou seja eram 8 dps 1 tank e 1 heal!!

E digo ainda estou pra ver um time da Fear diferente disso ai!

E aprendam a perder tb, pois tática de 8 dps não é ruim não, se forem bons desce fácil! Então para de chorôrô!!! e Vamos para o campo de batalha mulambada :P
aprendam a perder tb, pois tática de 8 dps não é ruim não, se forem bons desce fácil! Então para de chorôrô!!! e Vamos para o campo de batalha mulambada :P

"Tática" de 8 DPS não é nem tática ruim, pq não chega a ser uma tática, é bagunça mesmo
Meu amigo !

Anotaram a placa !? Voces tem que melhorar o time de voces ...

Soh pra lembrar que pra essa "bagunça" foi que perderam !!!

E estavam sim os 10 de DPS, pq estavam todos brincando e zuando !
Pergunto !?

Algo contra clicker Thaigon !?

Quem joga sou eu , ou voce !?
HAHAAHHAA Baden é o Lider??

Pq se é, não tem postura nenhuma!!

Quero muito pegar o "verdadeiro" time de vcs!! quer ver qual será a desculpa depois!!!

A INSÔNIA ta na cola de vcs!!! :P
clicker...
Hue
Sim Polvillo ! Se ainda nao entenderam !?

Era eu que tava agitando o povo pra rir um pouco em RBG !

E sim Sylen ! Sou clicker sim !? Tem algum problema com isso !? Eu nao ...

A diversão foi garantida. Na minha opiniao! SUCESSO na empreitada !!!
Tenho todos os problemas, sendo clicker sua visao de jogo é 0, porque voce tem que ficar de olho na barra huehuehue e as rbg nesse mmr que voce jogo´é bem facil, sem desmerecer quem joga nesse mmr. começar praticar umas keybind ajudar bastante.
Brasil no WoW, o MITO!
pera, vc é "clicker com orgulho"?

clicker = noob
Só podia ser os huehue mais huehuezados do brasil!
Estão querendo adentrar em território que não comandam e nem tem vergonha de postar uma vitória dessa, com sua estratégia mítica de full dps.
ps. BADEN CLIKER!
pergunta...

Como tu da trap? Clicando ?
Como tu da trap? Clicando ?

Cara hoje em dia tem programa que vc so precisa clicar com o botao direito que faz automatica as rotações, e nao duvido muito que ele esteja usando isso no PVP hahaha
Ahhh ! Vai dizer que cês tao perguntando como um noob clicker joga mesmo !?

Tao querendo aprender comigo !? Para neh !? Assim eu fico constrangidoo ...
CADÊ MEU PRINT???????
Vocês mandaram ticket pedindo para apagar nosso post no forum? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HOJE TA BOM, PICANHA, BEM GELADAS E CHORO DE VCS. KKKKKKKKKKKKKKK
E tudo isso por que os caras foram zuar em RBG, lol

criar um tópico com nick/nome alheio gera um tópico apagado
Lembro que o do Cabelera tava bem simples, uma critica bem legal e construtiva ao pessoal da FEAR e foi apagado por ter nome alheio no tópico...ou é o que acredito que tenha sido
Vaesolis !

Foi voce mesmo que praticamente escreveu APAGUEM MEU TOPICO !

Nao conhece as regras do Forum meu fofo !? Nao pode criar topico com letras maiusculas e "ofensivos" ...

... mas relaxa ! Fiquei sabendo que ja foi sancionada a Lei Blood Elf da Penha !

Cara ! O mais engraçado eh ve-lo reclamando que a gente abriu ticket !? Nao nao filho ! Na guilda todo mundo passou dos 14 anos ja ! A maioria ja paga o proprio WoW e a mãe nao fica monitorando o que cada um faz ...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum