Divertindo-se em RBG !

Azralon
galera joga com um clicker e com um kra q tava trêbado...
tinham de ganhar mesmo mais que por obrigação. xD
Tenho todos os problemas, sendo clicker sua visao de jogo é 0, porque voce tem que ficar de olho na barra huehuehue e as rbg nesse mmr que voce jogo´é bem facil, sem desmerecer quem joga nesse mmr. começar praticar umas keybind ajudar bastante.

Nao era tu que falava que jogava muito de clicker e nao sei o que? HUAHUAHUAHUAHUAHUA BRBR
Só eu percebi que esse Baden uso tudo no clique? cade as BIND o zé O.o..

OBS: Kill Shot no ''9'' lol
Já sei quais guildas não entrar quando transferir.
Imagino o desespero desse cara ai clickando que nem loco nas skills *@*@*@!

Os caras da FEAR são PROs em PvP mesmo ein, aceita até clicker como membro LOL.

Att: D
Imagino o desespero desse cara ai clickando que nem loco nas skills *@*@*@!

Os caras da FEAR são PROs em PvP mesmo ein, aceita até clicker como membro LOL.

Cuidado com suas palavras amigo, acho que todos que comentaram aqui se lembram do print que seu companheiro de guild "Vaesolis" postou. No quesito de permitir "clickers" sua guild não está muito atrás não.
Nÿuu

Eu entrei na minha guilda só por entrar mesmo cara, nem me meto nessas histórias deles ai.

Então corra enquanto é tempo :3
Acho que não deve ser pior que a FEAR vindo postar coisas aqui no fórum se achando "Os Caras" do PVP brasileiro hehe
Acho que não deve ser pior que a FEAR vindo postar coisas aqui no fórum se achando "Os Caras" do PVP brasileiro hehe

O mesmo Vaesolis (da sua guild) criou um tópico no mesmo dia desse aqui, falando sobre o mesmo assunto, mas o dele gerou tanto flame que foi deletado.

Detalhe que no print postado por ele dava pra ver o mmr dos times (1200) coisa que pra mim é um absurdo, visto que você começa com 1500 de mmr, chegar a 1200 exige uma quantidade quase que absurda de derrotas.
Nÿuu

Puts, não sabia que essa minha guilda era assim... Mas mesmo assim, acho que a FEAR faz "festa" demais para o que eles são.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum