Nome pra guilda só com Renegados.

Tol Barad
Desde o Cataclysm que eu sonho em um dia com algum personagem Renegado criar uma guilda apenas de membros Renegados.

Da mesma forma que nome de personagem eu acredito que o nome de uma guilda deve ser algo que vai muito além de um nome qualquer, deve representar uma causa, um objetivo , uma meta, um sonho ou seja lá qual foi a razão para existir tal guilda.

Adoro a lore dos Renegados e já fiz todas as missões que envolve os Renegados que eu descobri dentro de WoW, sinto falta de uma lore atual em MoP e recentemente venho dedicando um tempo extra para duas outras personagens minhas Renegadas.

A Deusalilith (Shadow Priest eterna level 80) e a Aracna (Em RP: Caçadora Dama das Aranhas).

Então ontem essa vontade retornou enquanto eu jogava com a Aracna e fui no npc para criação de guildas e descobri que tem que ter no mínimo 4 inscritos, mas além de eu ainda não ter ido atrás de pessoas para a guilda também me surgiu a dúvida para o nome da guilda.

Tive algumas ideias mas gostaria de saber a opinião de vocês, algumas delas são:

Guardiões de Sylvanas
A Mão da Vingança (Essa facção realmente existe em Nortundria) http://us.battle.net/wow/pt/faction/the-hand-of-vengeance
Patrulha Sombria (Foi referencia as Patrulheiras Sombrias que faz ronda na Cidade Baixa)
Patrulheiros Sombrios (derivado da ideia acima)

E aí qual é a opinião de vocês?
Nome de um disco do Rage Against The Machine: Renegades.
Guardiões de Sylvanas - Acho meio genetico (=P), mas o sentido ta bem posto.

A Mão da Vingança - Dentre os que você citou eu achei o melhor, mas sou meio... perfecionista, se eu fosse criar uma guilda ia ser algo unico, inspirado em alguma coisa do jogo, mas unico.

Patrulha Sombria - Também achei muito bom, mas divono, tem que ser algo mais... unico.

Patrulheiros Sombrios - Prefiro a Patrulha Sombria mesmo.

Sujestões eu daria... Guarda Óssea... Vultos... Sociedade Imortal (Perdida ou Maldita, dependendo da sua visão da morte-vivez)... até teria mais ideias, mas tenho que assistir um filme agora =P

A Mão da Vingança - Dentre os que você citou eu achei o melhor, mas sou meio... perfectionista, se eu fosse criar uma guilda ia ser algo único, inspirado em alguma coisa do jogo, mas único.

Pois é, Se eu for montar uma guilda é com bastante intensão dela focar até mesmo o RP então realmente o nome é importante que tenha um sentido.

A Mão da Vingança se eu for escolher esse nome seria com a historia de que depois da derrota de Arthas a facção ficou um tempo sem proposito, mas que agora em Pandaria estaria voltando a ativa para abrir terreno para uma futura vinda da Rainha Banshee em Pandaria.

E claro Deflagar a Peste na terra dos gordos Pandas.
A Mão da Vingança se eu for escolher esse nome seria com a historia de que depois da derrota de Arthas a facção ficou um tempo sem proposito, mas que agora em Pandaria estaria voltando a ativa para abrir terreno para uma futura vinda da Rainha Banshee em Pandaria.

Gostei da ideia, nesse caso faz bastante sentido "reviver" essa facção.

Mais uma coisa, você que sabe das quests dos Renegados, saberia me dizer se a Sylvanas quer conquistar o mundo ou só a terra dos Renegados (Lordaeron) e Stromgrade?
Só a terra dos Renegados (Lordaeron) e Stromgrade, Ela não ambiciona algo além.
Aproveitando o post já que estou sem PC.

Eu vou ficar também amanhã talvez sem me conectar no WoW então se algum jogador da guilda Bandoleiros e os Cavaleiros da Aliança (minha char Arshess) aparecer lhes aviso que voltarei em breve.
A Mão da Vingança é bem legal mesmo...

algumas idéias:

"Vigília Eterna"
"Vigília Obscura"
"Pacto Cinzento"
"Conclave Cinzento"

: )
Chamas da vingança - acho q ficaria massa
Electric Funeral
A Mão da Vingança é bem legal mesmo...

algumas idéias:

"Vigília Eterna"
"Vigília Obscura"
"Pacto Cinzento"
"Conclave Cinzento"

: )

Conclave Cinzento? Esse nome me é familiar.

Boas dicas a sua, vou avaliar elas para uma lore RP.

Chamas da vingança - acho q ficaria massa

Ficaria ainda melhor na época do LK, mas atualmente eu teria que criar um novo propósito dos Renegados nutrir desejos de vingança contra algo ou alguém.

Electric Funeral

Nome legal se a guilda for uma banda de rock de Renegados,kkkkk.
13/04/2013 09:39Citação de Urgathoa

Você deve estar se lembrando do Veredito Cinzento (Ashen Veredict) a facção do Tirion que matou o Lich Rei.
13/04/2013 10:12Citação de Elrös

Você deve estar se lembrando do Veredito Cinzento (Ashen Veredict) a facção do Tirion que matou o Lich Rei.

Ahhhh... Essa facção mesma, bem que eu estava com ideia de que o nome me era familiar em algo vindo do tempo do LK.
Irmandade dos Ossos
Sombras de Lordaeron
Que tal: "Plague Spreaders Inc."
Com o slogan: "Nós jogamos a praga em vc!"

;)
Só a terra dos Renegados (Lordaeron) e Stromgrade, Ela não ambiciona algo além.

Lordaeron é o nome da minha antiga guild roubada descaradamente pelo GM gordo, descarado e filho da puta. Infelizmente o nome está indisponível, pois ele saqueou a guild e deixou só o resto aqui.
Chama de Necrotério e boa '.', uma pitada de humor '.'.
Walking Dead. - Lol
Caminhantes Brancos. - GoT
O que é? - Fala de um Undead. ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum