Uma guerra sem vencedor!

Geral
10/04/2013 01:35Citação de Løvestøspøge
Ainda acredito no princípio da gentileza. Tratar as pessoas com cordialidade, ajudar, se divertir, trocar ideias e boas risadas fazem o jogo valer a pena.

É isso, exatamente assim que eu me sinto. Muitas pessoas me questionam, 'Karyn pq vc n vai pro nemesis? O Goldrinn eh ruim em pvp'. Eu nunca vou abandonar a minha guild e as pessoas que gosto de estar por perto por causa de progressão em qqr coisa que seja, eu jogo pra me divertir, pra rir, pra zoar... Eu realmente fiz grandes amizades no WoW e eu espero que elas durem muitos e muitos anos, e eu simplesmente não sou o tipo de pessoa que abandona os amigos.
Estou pensando seriamente em experimentar um servidor "americano"(com pessoas de lá) apenas para testar, conhecer o pessoal de lá e ver como eles são em questão de ajuda, guild.. etc.

errrr....você tem certeza? Quer dizer, já não basta a forma como muitas vezes eles nos tratam em DG, Raids e BGs, e você ainda quer provar a origem do veneno?

Não me entendam mal, nada contra os players americanos. Muitos deles, digamos 90% são pessoas muito legais, mas os 10%, o grosso do hardcore, estragam a imagem de todo o resto.

10/04/2013 12:45Citação de Mortran
ignorar os babacas esquentadinhos.

Este é o meu lema, não só dentro do jogo, mas muitas vezes neste fórum.
uma breve dica q para mim funcionou mtu bm

se vc é novo no WoW ou num realm
e conhece poucas pessoas (ou ninguem)
nao aceite esses covites para guilds(clã) q brotao na sua tela
principalmente se ela é lv25
é mtu bom os percks eu sei mas eles nao devem ser o atrativo principal do clã
entre em uma guild pequena em stagio de evolução com + ou - uns 50 players
eu creio q dessas 50 só umas 10 a 12 jogarao diariamente
sera mtu mais facil se enturmar entre poucas pessoas
por exemplo: eu qndo entrei para a mafia do bolinho frito
era lv 2 e tinha em media 2/3 plaiyers online e nenhum lv maximo.
todos conversavam com todos, sempre q alguem entra sempre é comprimentado com um bom dia ou ola e qndo esta de saida dizemos boa noite, até amanha.
agora estamos no lv 25 tem em media 6/8 lv 90 online e mtus upando e nos conhecemos qse todos

nao fizemos nenhuma progressão de raide em pandaria mas semana passada foi demais conquistar a fenix negra

meu conselho é esse ENTRE EM GUILDS PEQUENAS, EVOLUA COM ELAS.
as guilds nao são apenas para ganhar buffs e sim para interação de seus players
E não pensem que é apenas homens que são mal educados e acham que são melhor que alguém, pois esses dias em um grupo para o Oondasta, uma mulher no RaidCall se rebaixou em um nível tão escroto e começou a xingar, falar mal e destratar o jogador que puxou o boss porque a boneca não tinha ainda dado ordem, acredito que as 80 pessoas que estavam ouvindo sentiram o mesmo que eu, um verdadeiro NOJO e desgosto de ver que existe mulheres que são assim, e além de querer bancar a gostosona no RaidCall, ainda ficava se gabando se era "professora" e que a maioria dos jogadores eram crianças mimadas e mal educadas, e que seus pais eram culpados pelos atos in-game, e bla bla bla! Sinceramente, é uma vergonha saber que existe jogadores e jogadoras assim.

A lag não é culpa do servidor.

Não iria trocar de servidor pelo lag, só constatei que este é um forte motivo pelo qual estou desistindo do jogo, além das pessoas.
Pra conseguir fazer um grupo de RBG hoje em dia você precisa ter 10 pessoas com alguma vontade e dedicação a querer evoluir o rating, senão ficaria eternamente fazendo pug, mas dai parece legal fazer pug, o problema é que você dá de frente com pessoas que eu não sei COMO tem coragem de organizar alguma coisa se as mesmas são ignorantes com o resto do grupo, ou então aquele cara que precisa de alguém pra RBG 1800+ e você tá com 1790 e o cara tem a capacidade de dizer "se não tem 1800+, não me whispa lixo", esse é o tipo de gente que tá aí no server, não são todos, já tive oportunidade de conversar com pessoas que me ajudaram, principalmente quando eu era iniciante.

Eu sempre tento ajudar os outros e não sei como certas pessoas acham mais "engraçado" tirar onda, gozar na cara, rir forçadamente.

Obs: Confesso, que uma vez eu estava em uma BG random e tinha um shaman healer que ficou passeando de montaria pelo mapa e ele era do Goldrinn e eu whispei ele e disse "Só podia ser do goldrinn". :(
Belo texto. Realmente tem muita gente que se explode no WoW por qualquer coisa, que leva a sério algo que é para se divertir.

Lembrei de uma vez, quando estava em um grupo para matar a Sylvana (pq não tinha nada pra fazer), um lock queria duelo, aceitei e é óbvio que perdi, com o agravante de ser ruim em PvP. Depois ele duelou com um mage, eu vi a luta e o mage ganhou, daí enquanto eles estavam comentando, soltei essa: "putz, tem que nerfar esses mage kkkkk"; daí o tal mage me whispou, falando que não pode dizer isso, falou que sou ruim e tal. Pelo menos não me xingou com palavras de baixo calão, e como também não sei se ele leva tão a sério o jogo, então apenas respondi: "Relaxa, véi, só tô zoando..."

WoW é basicamente para se entreter, se divertir e fazer amizades. Eu sei que sou ruim, mas tento fazer o melhor para ajudar o grupo a conseguir os êxitos, isso é a essência.
wow é pra zoar, dar umas risadas no RC e tal...

Respeito quem leva a coisa mais a sério mas comigo não funciona, pra me estressar já tenho trabalho, estudo.... e etc
Eu quero mais é que o mundo acabe em Caos e destruição e que todas pessoas sofram e sejam magoadas, sofrendo e chorando enquanto meus demônios consomem a sanidades daqueles que me rodeiam.
ma breve dica q para mim funcionou mtu bm

se vc é novo no WoW ou num realm
e conhece poucas pessoas (ou ninguem)
nao aceite esses covites para guilds(clã) q brotao na sua tela
principalmente se ela é lv25
é mtu bom os percks eu sei mas eles nao devem ser o atrativo principal do clã
entre em uma guild pequena em stagio de evolução com + ou - uns 50 players
eu creio q dessas 50 só umas 10 a 12 jogarao diariamente
sera mtu mais facil se enturmar entre poucas pessoas
por exemplo: eu qndo entrei para a mafia do bolinho frito
era lv 2 e tinha em media 2/3 plaiyers online e nenhum lv maximo.
todos conversavam com todos, sempre q alguem entra sempre é comprimentado com um bom dia ou ola e qndo esta de saida dizemos boa noite, até amanha.
agora estamos no lv 25 tem em media 6/8 lv 90 online e mtus upando e nos conhecemos qse todos

nao fizemos nenhuma progressão de raide em pandaria mas semana passada foi demais conquistar a fenix negra

meu conselho é esse ENTRE EM GUILDS PEQUENAS, EVOLUA COM ELAS.
as guilds nao são apenas para ganhar buffs e sim para interação de seus players

concordo com isso! a minha guild na época que entrei ainda estava no lv 10 e tinha no max. 3 ou 4 pessoas on foi la que conheci meus amigos no jogo e sempre quando faziamos alguma raid sempre chamamos o low lv sempre wipamos, mas sempre naquela zoeira mas hje em dia, ta osso pq o RL usou o brado de convocação e muitos estão off e tem dia que eu sou o unico on da guild =/
Isso acontece em qualquer atividade em grupo. No futebol de fim de semana tb tem sempre aquele que xinga se vc perde a bola ou toma um gol. No wow fui jogando de dps nas dgs no começo, dps fiquei curioso de como seria tankar, fiz algumas dgs direito e talz mas uma ou outra tinha um dps q n esperava e eu perdia o aggro....conclusão....xingamentos...tank noob, lixo e etc...isso no low lvl....imagino em raids....o jeito é n ligar...eu voltei pra dps q no final era oq me divertia mais msm.
Meu texto! *---*
Muito bom esse feedback. Tenho planejado uma série de artigos sobre wow, principalmente no que diz respeito ao comportamento dos jogadores. Sugestões, aliás são bem-vindas. Acredito que isso serve para refletirmos, principalmente, no peso que o jogo tem nas nossas vidas. Muitos têm apenas o wow - conheço muitos assim.

Embora haja, como na alegoria, pedras, papeis e tesouras no game, acredito que as respostas desproporcionais surgem da falta de total compreensão de que, embora estejamos jogando, estamos lidando com pessoas. É claro a falta de maturidade é natural em alguns casos - jogadores na faixa dos 9 aos 13 anos de idade -, aos que têm noção da responsabilidade de seus atos fica a sugestão de não revidar grosserias e infantilidades. Don't feed the trolls. Simples assim. Uma resposta grosseira a uma atitude grosseira só iguala as grosserias. Você não é melhor do que o pedrinha revoltado se usa as palavras dele para humilhá-lo.

Ambientes de fórum são, sim, mais acalorados, e há certas coisas inevitáveis. Mas o que me preocupa mesmo é o ingame. Já cheguei a desativar os chats para me poupar do stress e da violência gratuita - coisas que não têm absolutamente nada a ver com um jogo. Quer você seja um hardcore player ou um casual de achievs/icc/ulduar, paz, gentileza e boas risadas sempre vale mais a pena do que qualquer item forjado no trovão - principalmente se for forjado no trovão das brigas e desentendimentos.

Muito obrigado, mais uma vez, pelo feedback. ^^
O tête-à-tête é, muitas vezes, intimidador mas, escondido sob a máscara de um personagem, o jogador se sente poderoso para fazer o que bem entender.

Aqui que mora o problema. Molecada leite com pêra se achando Zeus graças a segurança do anonimato.
Se tem algo que me deixa grilado é gente que discute algo q nunca fez, como se tivesse feito, achando que teoria vale mais que prática...

Você precisa mudar esse seu conceito, ou no mínimo sua colocação de palavras. Teoria não vale de nada se não tiver aplicação prática, da mesma forma que a prática sem teoria e planejamento é apenas prática mal executada...

Os melhores em <insira qualquer coisa aqui> são os melhores não porque eles saíram fazendo, mas sim porque eles treinaram, praticaram e estudaram antes de sequer começar a fazer.

No mais, muito bom o texto, eu curti.
Eu até já criei uma vacina pra isso. Eu tenho um macro salvo na minha barra se ações com uma mensagem mais ou menos assim (só que em inglês) "Vai com calma ae galera, porque eu sou um healer muito ruim, muito grosso e muito noob, não tenho dedos nem cérebro, e se vocês não cuidarem do aggro eu consigo curar." Na maioria das vezes o pessoal leva isso numa boa e faz a coisa devagarinho, mas às vezes tem um retardado que não entende isso e sai correndo como se o jogo fosse Rack and Slash (escrevi certo?)

Eu fiz algo parecido também. Sempre tive curiosidade de jogar de healer, mas o receio de ser xingado e escrachado até a 7ª geração me fazia recuar... ainda mais que meu entendimento do inglês não é tão bom, compreendo algumas frases mas não o suficiente para um bate-papo descontraído.
Recentemente perdi o medo e junto com 2 amigos comecei a experimentar a classe. Meu main é do Tol Barad mas começamos no Goldrinn (eu jogando de druida resto) ganhei confiança e fui até o lvl 26. Após isso criei um xamã resto no Tol e pra começar a encarar as dg´s e bg´s sozinho, acabei criando um "banco de dados" de frases prontas no tradutor do Google, tipo: "é a primeira vez que jogo com este personagem" ou "por favor, tenham paciência, estou aprendendo a jogar com esta classe." e até agora não precisei usá-las.
Poderia ter começado a jogar de healer antes, mas o que eu presenciava enquanto estava de dps, me deixava muito receoso de tentar.

Depois da ocasião que citei, eu também geralmente aviso no começo da BG ou DG que ainda estou aprendendo a jogar com healer. Mas nas últimas BGs me avisaram que eu estava indo bem, então tá tudo bem por enquanto... haha

Cara nao é so disc priest..todo healer e mal tratado em dg(em qualquer level)..respeito mesmo voce so vai receber se jogar com sua guild.

É, eu imaginei... Mas pelo menos em BG random não vejo muita reclamação contra healer. E olha que eu sou muito atento ao chat porque gosto de dar calls, atender a chamados de defesa, avisar de player stealth, avisar onde o EFC está, dar bronca porque não estão atacando o healer inimigo, etc...

Mas enfim, tratando especificamente sobre o assunto do tópico, é o que o pessoal disse e reforçou ai. No mais, digo novamente que prefiro focar minha atenção em pessoas boas e ignorar a escória. Sugiro que façam o mesmo! Verão que o jogo ficará mais divertido.

[]s
Isso sem contar a estupidez em DGs. Estou tentando aprender a jogar de priest shadow e disc. Em uma dg que quase wipou já me xingaram porque deixei 3 morrer. lol Isso porque um dos DPS não respeitava o pull do tank e o tank não puxava o aggro de volta, então os mobs iam espalhando entre o pessoal da PT. Alguns dos mobs tinham silence, aí já viu...

Motivo de eu não ter ido para o nemesis quando mudei de server foi por algo que aconteceu.

O tank (nemesis) estava puxando os mobs de 2 em 2, o healer falou para ele puxar um pouco mais, que ele conseguiria curar todos (motivo que estava demorando muito a fechar uma DG). Não precisou falar mais nada, o tank pegou e foi correndo em linha reta agrando metade da DG até morrer e todos morrerem em seguida. Estupidez nada, era só birra do cara por um pedido que o healer fez com educação.

Motivo que eu nunca reclamo de healer por eu morrer, é pq 85% das vezes é estupidez do tank, algum dps ou até mesmo a minha. O restante pode ser culpa do healer o ser apenas uma fatalidade. Simplesmente agradeço a ress e volto a jogar normalmente sem precisar chingar ninguém.
Bom dia à todos.
Este mês completo 48 anos. Jogo vídeo-game desde que me entendo por gente.
Meu primeiro jogo foi o Tele-jogo...acredito que muitos nunca ouviram falar.
2 anos atrás quando comecei a jogar, o jogo era em espanhol (lingua que ñ gosto) e inglês, que o pouco que aprendi, foi jogando vídeo-game com um dicionário ao lado e assistindo filmes legendados.
Sofri muito (no começo) com tudo isso que dito pelo criador do tópico, pois era meu primeiro pc (que um amigo montou para mim, pois tb não entendo nada de informática) e meu primeiro MMO.
Me desculpem, se o texto ficar um pouco longo. Concordo com tudo que dito em relação à agressividade gratuita das pessoas.
Contínuo jogando e amando WoW (hoje jogo apenas WoW) e, não parei de jogar..
Solo as raides e masmorras que posso.
Não tenho pretensão de ser o melhor em nada. Jogo para mim. Minhas conquistas são para mim...pela diversão, não para APARECER PARA OS OUTROS !
Faço parte desta guilda, criada por amigos do trabalho. (que tb é + ou - cada um por si)
Coleciono meus achievments e montarias...tendo plena consciência, do meu potêncial e de minhas limitações.
Quando entro em raides e masmorras pelo LFR, faço meu arroz-com-feijão, pelo conhecimento que adquiri nestes 2 anos.
Resumindo: Vídeo-game para mim, foi, é e sempre será...APENAS DIVERSÃO.
Bom jogo à todos.
Estou no trabalho e, devido aos recentes acontecimentos no fórum (tópicos com 41 páginas) acabei me enrolando todo por aqui. (rsrsrsrsrs)
Gostaria de fazer um agradecimento á alguns players que embora (as vezes) muito criticados, Já me ajudaram muito aqui no fórum...com muita paciência e respeito.
Chequer,
Nobuna (Tarvos, Skeith) Tenho um mage lv. 72
Jekkvallar

Obrigado
Aproveitando a ocasião, por favor, alguém poderia me indicar um site (se possível...em português), que ensine as mecânicas de lutas das Raides.
Grato.

P.S.: Deixa eu trabalhar um poco, senão...
Esse é um dos motivos que me leva a não fazer raides do conteúdo atual, pra mim acaba sendo mais estimulante fazer progressão no conteúdo antigo, já que o nível de estressadinhos e perfeccionistas tendem a ser menores nesse caso.

Sempre procuro ajudar os players novos sempre que possível, por mais que eu não seja extremamente experiente e nem hardcore, eu ajudo no que posso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum