Uma guerra sem vencedor!

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Ferronegrão, você está equivocado meu velho. Tem muitas pessoas com char na Aliança (inclusive eu).

O que não é permitido é o Dual Guild. Por causa da politica da Guild, é que o membro tem que socializar principalmente com as pessoas que estão dentro da guild em si. Não que você precise abandonar seus amigos e coisas do tipo, mas como nós somos uma familia, o certo é que você realmente faça parte da sua familia por completo.

É uma politica da Guild, alguns concordam e outros não. Alguns se encaixam e outros não.

Bom, ainda em que eu toquei no assunto. Tive até o receio de ser ofensivo com o que eu escrevi, mas foi bom ter esse esclarecimento.

Mas as coisas que eu comentei no post anterior foram baseadas no que eu soube através de gente que é daí da guilda de vocês. Mas fico feliz de ver que estou equivocado.

Mas me responde umas coisas:

- Aí na Irmandade do Caos, se um membro quiser criar um alt na outra facção pra conhecer o outro lado da lore do jogo, ele pode?

- Se ele quiser criar um alt pra jogar na guilda dum camarada dele de escola, ou que ele conheceu por aí, ele pode?

Posts muito bons por aqui.

Concordo
Tá ai o motivo de eu quase estar parando de jogar...a tempos tenho logado e saio mais cançado do que antes de logar ! Ser competitivo e esforçado é uma coisa agora tornar um jogo prioridade em sua vida é tensoooo. Os jogadores de WOW na sua maioria vêem outro player com adversário tornando o que era para ser um ambiente divertido em um lugar de extrema competitividade e tensão.
Esse é um dos motivos que me leva a não fazer raides do conteúdo atual, pra mim acaba sendo mais estimulante fazer progressão no conteúdo antigo, já que o nível de estressadinhos e perfeccionistas tendem a ser menores nesse caso.

No conteúdo antigo você tem no mínimo gear acima do necessário para derrotar os chefes, então a margem de erro é gigantesca.
É isso, exatamente assim que eu me sinto. Muitas pessoas me questionam, 'Karyn pq vc n vai pro nemesis? O Goldrinn eh ruim em pvp'. Eu nunca vou abandonar a minha guild e as pessoas que gosto de estar por perto por causa de progressão em qqr coisa que seja, eu jogo pra me divertir, pra rir, pra zoar... Eu realmente fiz grandes amizades no WoW e eu espero que elas durem muitos e muitos anos, e eu simplesmente não sou o tipo de pessoa que abandona os amigos.

É disso que eu sempre falo

Eu prefiro entrar com um grupo nas BGs que todo mundo seja amigo, mesmo que a gente tome uma surra do time adversário, do que fazer qualquer coisa com pessoas que eu não suporto só por causa de rating disso e core daquilo.

Eu já tive o prazer de pegar char meu nivel 10-14 e descobrir que alguns amigos meus também tem char nesse nível, e a gente entrar junto em BG.

Nem eu sou bem equipado, e meus amigos na maioria das vezes também não eram. Mas que importa? A gente jogou junto, tomou várias surras junto, e riu da cara um do outro, e chamou um ao outro de noob, pôs a culpa um no outro, e depois voltamos a rir. Isso é o que realmente importa pra mim.

uma breve dica q para mim funcionou mtu bm

se vc é novo no WoW ou num realm
e conhece poucas pessoas (ou ninguem)
nao aceite esses covites para guilds(clã) q brotao na sua tela
principalmente se ela é lv25
é mtu bom os percks eu sei mas eles nao devem ser o atrativo principal do clã
entre em uma guild pequena em stagio de evolução com + ou - uns 50 players
eu creio q dessas 50 só umas 10 a 12 jogarao diariamente
sera mtu mais facil se enturmar entre poucas pessoas
por exemplo: eu qndo entrei para a mafia do bolinho frito
era lv 2 e tinha em media 2/3 plaiyers online e nenhum lv maximo.
todos conversavam com todos, sempre q alguem entra sempre é comprimentado com um bom dia ou ola e qndo esta de saida dizemos boa noite, até amanha.
agora estamos no lv 25 tem em media 6/8 lv 90 online e mtus upando e nos conhecemos qse todos

nao fizemos nenhuma progressão de raide em pandaria mas semana passada foi demais conquistar a fenix negra

meu conselho é esse ENTRE EM GUILDS PEQUENAS, EVOLUA COM ELAS.
as guilds nao são apenas para ganhar buffs e sim para interação de seus players

realmente uma dica excelente

Torço pelo dia em que esses addons de mass invite sejam proibidos no WoW, e tenho certeza que a qualidade dos jogadores vai subir muito. Mas enquanto isso não acontece, essa dica é muito válida.

Eu quero mais é que o mundo acabe em Caos e destruição e que todas pessoas sofram e sejam magoadas, sofrendo e chorando enquanto meus demônios consomem a sanidades daqueles que me rodeiam.

é isso aí, e viva o Rock'n Roll \m/

wow é pra zoar, dar umas risadas no RC e tal...

Respeito quem leva a coisa mais a sério mas comigo não funciona, pra me estressar já tenho trabalho, estudo.... e etc

Esse é o espirito

10/04/2013 23:52Citação de Chillypepper
Isso acontece em qualquer atividade em grupo. No futebol de fim de semana tb tem sempre aquele que xinga se vc perde a bola ou toma um gol.

e eu tenho horror de gente assim no futebol

Motivo que eu nunca reclamo de healer por eu morrer, é pq 85% das vezes é estupidez do tank, algum dps ou até mesmo a minha. O restante pode ser culpa do healer o ser apenas uma fatalidade. Simplesmente agradeço a ress e volto a jogar normalmente sem precisar chingar ninguém.

Tem isso também. Eu sempre falo: "Para de por a culpa nos outros e olha um pouco mais o que você está fazendo"
No fundo, boa parte dos jogadores faz o que não quer, com pessoas que não gosta, pra impressionar gente que não conhece. Submete-se a conviver com estressadinhos e enfrentar horas de tensão apenas pra mostrar pra todo mundo sua progressão ou aquele item super exclusivo. No final das contas, ninguém se importa. Se não houve diversão, houve desperdício de tempo e dinheiro - além de muita irritação.

(Anotando algumas ideias para um próximo texto ^^)
Ferronegrão, tudo bem cara, as vezes o membro não tinha entendido ao certo ou explicaram errado pra ele. Mas não tinha considerado seu post ofensivo.

Sim, você pode ter um char na Aliança. Porém, o Dual Guild infelizmente não é permitido. Caso você queira jogar em outra Guild, para ajudar seu amigo ou qualquer coisa, infelizmente não pode.

Muitos não concordam com essa postura já outros concordam. Ai vai de cada um infelizmente meu velho.
Cara, diversas vezes vi barbaridade, e acredite onde eu vi mais foi na frente de vento bravo, nunca vou me esquecer de um garotu acho que ele devia ter por volta de 7 ano de idade, bem ele dizia ter 18 mais sabe-se lá né.

o caso foi que ele chegou com um rogue 87 e estava desafiando todo mundo dizendo que dava conta, após ele perder obviamente diversas vezes eu cheguei sem gear com esse meu main e fiz uma brincadeira descontraida e ele me parece que não gostou muito e começou a me desafiar, como sou pai de família logo percebi que ele era infantil o suficiente pra mim trollar ele sem que ele percebesse, comecei a dizer que só duelava com 90 por uma questão de "Honrra e tal" *#*@@*!.

Esse garoto ficou P da vida e começou a colocar os achives dele pra fora falando que tinha pegado gladiator e tal, mais eu insistidamente continuei no não, então ele se revoltou e começou a xingar, e a xingar, então ele foi pegou o main dele que era 90 e nós fomos duelar, eu sabia que ia ser derrotado pq tinha pouca experiência e ele era o Gladiator (apesar de ele ter ganho com bastante dificuldade, e eu estava apenas com equipe de honra e ele de conquest só que sem a arma de conquest), mais eu fui mesmo assim.

quando acabou ele começou a vomitar milhões de asneiras e eu percebi o quanto azeroth era feita por jogadres desse tipo, e você os conhece principalmente quando começa a jogar, pessoas que não respeitam ninguém, que usam a habilidade que tem para menosprezar outras, acredito que possa ser um complexo de inferioridade.

e eu deixo aqui a mesma lição que deixei para ele:

WOW É UM JOGO ONLINE DE INTERAÇÃO COMUM! vc pode ter habilidade, mais se ela for maior que sua humildade vc logo logo acabará tendo que usar suas habilidade sozinho.

eu particulamente evito este tipo de jogador, se pego um em uma RBG, faço questão de jogar apenas aquela partida com ele e ter certeza de que ñ irei mais jogar com o tal.

uma vez joguei 3 partidas de tank com um time X, nas duas a turma soube se divertir, mais daí na terceira precisamos "ajudar" esse cara que era amigo de um cara da galera que cedeu o lugar, mano, na boa, foi tão terrível, o cara queria que td mundo fizesse td perfeito, nossa, nunca mais, fui dormir com a orelha quente mano, o cara só gritava, com todu mundo, ai eu disse pra ele:

cara joga sozinho que vc de healer ganha do outro time sozinho! to fora, quando terminou a partida disse adeus e nunca mais!
10/04/2013 19:21Citação de Karýn
Ainda acredito no princípio da gentileza. Tratar as pessoas com cordialidade, ajudar, se divertir, trocar ideias e boas risadas fazem o jogo valer a pena.

Procure sempre fazer isso aqui em sua vida, e tudo nela valera a pena !!
@Løvestøspøge

Gostei muito do seu topico, pois concordo com vc em tudo.Tenho menos de 2 meses no wow,acho que ainda nao paguei minha segunda assinatura,então,vou falar um pouco do que estou achando do game e dar um depoimento de novato.

Achei super inteligente da blizzard colocar esse sistema de idiomas entre as facções.Dessa forma vi que não teria problemas do outro lado como em outros MMOs,gostei d+ do sistema de jogo publico ou sei la como chama aqui no wow,acho que e PUG sei lá.

Sobre a falta de educação tenho a dizer que se vc e o deus do wow,joga pra caramba e tem mil anos de todas as classes se entrar no PUG,PUB sei lá leve em mente que a maioria esta aprendendo e realmente nao sabe o que fazer e esta tentando aprender.
Me xigam horrores no Bg por causa dos meu equips,mas como que vou melhorar meu equips se caso não jogar?Eu sei que esta tudo errado eu pesquiso porem não e fácil pesquisar jogos da blizzard a cada patch que sai as alterações são muitas e nem sempre os tutorias são atualizados.

Então não e so pesquisar,precisa de experiencia que so pega em jogo,que deve ser algo divertido e não traumático.Um exemplo?Jogo Street Figther 4 há anos e cara... vc começando pode comprar o arcade full sanwa,ver mil horas de lutas do Daigo Umehara que enquanto vc não tiver experiencia vc só vai ganhar de outros players novatos.

Mas esse não e o meu primeiro MMO e aprendi que apesar de ser um jogo on-line vc esta relacionando com pessoas reais e dai meu amigo pode vir tudo.

Esse @cabeleira,gosto muito de ver o videos dele,joga muito o cara.Pena que não joga de Priest.
Texto perfeito.

A questão é que estamos vendo no jogo o que acontece na realidade, as pessoas são estressadas, mal humoradas, e o mais importante egoistas... esse é nosso mundo, sem valores sem respeito e a caminho do caos.
10/04/2013 20:44Citação de Öriel
Estou pensando seriamente em experimentar um servidor "americano"(com pessoas de lá) apenas para testar, conhecer o pessoal de lá e ver como eles são em questão de ajuda, guild.. etc.

Comecei a jogar WOW no início de 2007, no Onyxia, servidor americano mas recheado de canadenses e mexicanos.

Fiz alguns amigos americanos, mas no geral, nos colocavam no mesmo patamar dos mexicanos, não muito bem considerados.

Já os canadenses, eram muito gente boa, com guildas bem organizadas, bom convívio social, o pessoal se ajudava, organizava eventos, etc. Mas não dá para generalizar por um servidor.

No final das contas, não é muito diferente do que rola nos servidores latinos. Somos todos muito parecidos.
Um bom jeito de se divertir no wow e jogar com amigos, sendo eles noobs ou hardcore.. para com isso de"procuro core sou xxxxxx"... vai jogar com seus amigos de verdade..equips vem é vão..mas risadas no raid call são eternas^^
Estou no trabalho e, devido aos recentes acontecimentos no fórum (tópicos com 41 páginas) acabei me enrolando todo por aqui. (rsrsrsrsrs)
Gostaria de fazer um agradecimento á alguns players que embora (as vezes) muito criticados, Já me ajudaram muito aqui no fórum...com muita paciência e respeito.
Chequer,

Sempre que precisar estamos ai, principalmente para dúvidas de lock, é só postar que eu respondo caso tenha tempo e conhecimento ^.^
Sempre que precisar estamos ai, principalmente para dúvidas de lock, é só postar que eu respondo caso tenha tempo e conhecimento ^.^

Quem é você, e o que fez com meu amigo Chequer?
Quem é você, e o que fez com meu amigo Chequer?

Não acreditem no Chequer acima, ele não sou eu, ele não sou EU!!!
Sei que vou ser fortemente xingado, mas achei seu tópico muito mimimi.
Segue minha opinião sobre o que você disse

Acredite: nunca um jogo foi levado tão a sério. Os players estão cada vez mais agressivos, o que acaba deixando quem quer simplesmente se divertir com medo, retraído, na defensiva

Se tu fizer tudo direitinho durante a raid, ninguém vai ter xingar.

10/04/2013 01:35Citação de Løvestøspøge
Você não pode errar ou as pessoas te ofendem absurdamente; não pode perguntar algo que não sabe, porque parece soar ofensivo não saber algo, como se as pessoas precisassem ser versadas em todos os conceitos do WoW.

Ler um pouco da luta e vê vídeos faz parte do PVE, faça isso antes de tentar a sorte na raid.

Os novatos já chegam num campo minado, e muitos desistem no primeiro mês de jogo.

Desistem pq são preguiçosos ou não tem talento para esse jogo.

10/04/2013 01:35Citação de Løvestøspøge
Muita responsabilidade, trabalho, stress e pouca diversão – exatamente como um emprego – mas não remunerado.

Se tu acha isso ruim, podes procurar outro jogo, porque raid séria no wow vai ser sempre assim.
O seu tópico foi bom " Løvestøspøge", porém, eu acredito que tem que ter um "misto entre as coisas".

Concordo quando vc diz em: ser educado, ajudar os mais novos, e etc. Porém, sobre raides, dungeons, arenas bgs e etc, acredito que tem que haver um misto entre a educação dos players, e o empenho de todos, pois, vejo muitos players que desconhecem sobre a sua classe, não tentam pegar uma gear melhor, nem em conhecer sobre as lutas (no caso das raides), e nem sobre estratégias e sobre as outras classes (no caso de arena e rbgs), e qdo são "kickados", ficam com raiva, e chingam o lider e etc...

Acredito que tendo o bom senso de todos, o jogo fica mais agradavel do que já é...

abraços
Se tu fizer tudo direitinho durante a raid, ninguém vai ter xingar.

Ah, xinga sim

Você provavelmente nunca jogou de healer, ne? Pegue uma masmorrinha simples, com um grupinho onde o tanque aggra tudo correndo, ou onde tem um dps apressadinho que quer aggrar tudo na frente do tanque, e tenta curar a galera num grupo assim.

Eu já passei muito por isso, o povo faz m... e põe a culpa sempre no healer

Desistem pq são preguiçosos ou não tem talento para esse jogo.

Talento? Cara... Talento?

Meu, se diverte um pouco mais ae, camarada. Talento a gente tem que ter no nosso trabalho, na nossa profisão, e não num jogo. Jogo foi feito pra se divertir, pra estressar já existe o trabalho, a família e a faculdade.

E como eu mencionei acima, eu prefiro ter comigo no grupo um cara super gente boa e camarada que faz as coisas tudo errado, do que um camarada qu manja pra c... de tudo das lutas mas é um lixo de pessoa.

Se tu acha isso ruim, podes procurar outro jogo, porque raid séria no wow vai ser sempre assim.

E é justamente por isso que eu nunca procuro nada sério no jogo. Nem pvp sério, nem pve sério.

A pessoa que pensa assim não tem que procurar outro jogo não, só tem que procurar outra turma no mesmo. Ninguém é obrigado a levar o jogo a sério se não quiser, desde que encontre amigos que queiram jogar junto e levar o jogo na brincadeira (como eu levo). Leva a sério quem quer.

Ler um pouco da luta e vê vídeos faz parte do PVE, faça isso antes de tentar a sorte na raid.

Cara, eu faço BG low level sem um único íten de herança, ou na melhor das hipóteses só com aquele berloquinho que compra com honra. E eu vou upando muitos de meus chars assim.

Porque estou dizendo isso. Posso estar errado, mas eu creio que ler lutinha pronta pode até ser bom, mas nem de longe é tão bom quanto pegar sua classe e experimentar na prática, e através da tentativa e erro criar um estilo próprio.

Eu creio que ter estilo próprio é mais importe do que fazer rotaçãozinha prontinha que você lê no site, mas nunca quetiona porque aquela está certa e as que você experimentou não estão.

E é justamente por isso que eu ainda não cheguei no 90 e nem tenho pressa pra chegar. Quando eu chegar no 90, eu não quero ser simplesmente um cara que "sabe todas as lutas, todas as rotações, e blá blá blá..." Não, em vez disso eu prefiro ser malandro, ter o meu gingado, porque tanto no jogo quanto na vida, quando a situação aperta e nada mais funciona, é essa astúcia que faz a gente improvisar e inventar uma solução sempre que precisar. Isso é ter estilo próprio.

Sem contar que no pvp rotaçõeszinhas prontas de manualzinho tornam o jogador muito previsível. Estilo próprio torna o jogador bem menos previsível. Mas estilo próprio a gente só desenvolve quando esquece um pouco a teoria e vai experimentar a coisa na prática. Falo isso por experiência própria de vida como escoteiro, professor, e atualmente músico profissional.

Grande Abraço ;)
@ Ferronegrão, tenho certeza que o Gingolino estava se referindo exclusivamente a raids end game, progressão e PVE, todos seus argumentos foram destoantes ao que ele abordou.

O jogo é mto amplo, todos podem se divertir da maneira que bem entender, porém a sua diversão deve terminar onde começa a do camarada do lado. Eu não me divirto wipando em boss faceroll, pq os dps não sabem nada da sua classe e não consegue tirar todo o dano que a sua gear atual lhe permite, é extremamente frustrante, healer que não consegue coordenar CD para manter a raid de pé, é frustrante...

Em conteúdo end-game, em progressão, deve haver cobrança, se você está lá para matar boss, todos tem que estar buscando este objetivo. Na minha opnião este tópico não foi 100% mimimi e LolBR, por alem de ser mimimi e LolBR, ele pediu mais calma e respeito.

De fato, concordo que devemos nos respeitar mais e não existe razão para agressões gratuitas, mas tbm cara criado com leite, pera e mto ovomaltine, se sentir ofendido por ser excluido de raides e cores de RBG por ser ruim, é o cumulo.
@ Ferronegrão, tenho certeza que o Gingolino estava se referindo exclusivamente a raids end game, progressão e PVE, todos seus argumentos foram destoantes ao que ele abordou.

O jogo é mto amplo, todos podem se divertir da maneira que bem entender, porém a sua diversão deve terminar onde começa a do camarada do lado. Eu não me divirto wipando em boss faceroll, pq os dps não sabem nada da sua classe e não consegue tirar todo o dano que a sua gear atual lhe permite, é extremamente frustrante, healer que não consegue coordenar CD para manter a raid de pé, é frustrante...

Em conteúdo end-game, em progressão, deve haver cobrança, se você está lá para matar boss, todos tem que estar buscando este objetivo. Na minha opnião este tópico não foi 100% mimimi e LolBR, por alem de ser mimimi e LolBR, ele pediu mais calma e respeito.

De fato, concordo que devemos nos respeitar mais e não existe razão para agressões gratuitas, mas tbm cara criado com leite, pera e mto ovomaltine, se sentir ofendido por ser excluido de raides e cores de RBG por ser ruim, é o cumulo.

tah, eu posso ter exagerado um pouco nos cometários acima, mas...

O que eu sempre chamo a atenção é pras pessoas não levarem tão a sério o jogo, e deixar a coisa fluirmais naturalmente.

Não matou o boss hoje? Relaxa, toma uma gelada juntos, discute com calma onde cada um pode melhorar, e se for o caso amanhã vocês tentam de novo. Sem estresse.

Perdeu a BG hoje? Meu, vamos zoar da cara um outro, vamos por a culpa um no outro (de brincadeira, claro), e deixar isso quieto.

E sim, eu critico muito essa coisa dar pessoas passarem horas lendo sobre a classe, porque eu acredito que o próprio jogo já fornece toda a leitura de que o jogador precisa. O resto, na minha opinião, é pegar uns mobs bem mais fortes que você pra treinar, e sentir a coisa um pouco mais prática.

Porque pegar um esquema de talentos, gear e rotação que um site qualquer te dá, se você pode experimentar outros e testar na prática se funciona ou não? É desta experiência que eu falo. Criar estilo próprio, que faça com que você jogue de um jeito que só você sabe jogar, e fazer disso o teu diferencial. É isso que tem feito, por exemplo, eu entrar em BGs nível bem baixinho e bater de igual pra igual com os BOAs da vida.

E eu tenho certeza que lá na frente, quando eu encher o saco de tudo e resolver upar e chegar ao 90, isso vai fazer muita diferença, pois eu te garanto que tem muito Gladiator, com título e tudo, que se você pedir pra eles encararem uma BG do jeito que eu encaro (sem nada demais equipado), a maioria não aguenta o tranco.

E pode escrever, esse será o meu diferencial. Me lembro bem que no cata eu upei em BG uma guerreira fúria até um nível razoável. Vocês devem se lembrar como era jogar de guerreiro fúria no cata em qualquer nível, ainda mais sem herança nem nada demais equipado. Mas esqueceram de dizer isso pra mim, e foi com força de vontade, e principalmente com a criação deste estilo próprio que eu não só sobrevivia como azucrinava a vida de todo mundo nas BGs.

É por esse motivo que eu insisto tanto que os jogadores de WoW precisam deixar um pouco de lado a teoria e criar seu próprio estilo de luta.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum