RP no Azralon...

Azralon
Gente a pergunta é simples, tenho muita vontade de aprender mais sobre RP, mas não sei se no Azralon o RP funciona, se funcionar, qual o horário mais adequado para se fazer?
Grato desde já!
Saudações companheiro,
Infelizmente entre os brasileiros o Roleplay não costuma ser bem visto (A moda do Huehuebr ajudou a piorar as coisas), tanto que a Blizzard nem mesmo levou em consideração a idéia de criar um server RP (O número de griefers, ou seja pessoas que estragam o RP alheio, ia ser fora de controle), mas existe sim guildas e grupos de RP em todos so servers BR, pequenos e bem desunidos.. mas existe. No Azralon o RP é bem menos favorecido se comparado aos outros servers, na horda se eu não me engano há somente o meu grupo, mas na ally tem muitos fãs do RP também. Entre em contato comigo in-game e terei prazer em lhe explicar mais!
Que a Garça Vermelha esteja sempre em seu coração, druída.

Sgt. Wulong da 13º Guarda de Sangue
@Leiwulong, saudações!
fico grato pela resposta, espero que um dia eu possa fazer parte de algum grupo RP no Azralon, exatamente para aprender mais...

Mais uma vez muito obrigado!
Que os ancestrais cuidem de ti!
Eu tenho uma guilda de RP chamada Sombras de Azeroth por enquanto só tem 3 membros ativos, mas acho que com o tempo conseguimos mais RP-players.
RP eh fun. Se um dia tiver, eu colo por la. =D
Papo eh voces comecarem a ir marcando em algum lugar do mapa, em dias certos....

dai com o tempo comeca a pegar
Só marcando presença
Darion RP player na horda azralon =D
RP no Azralon? Milagre!!!! Se tiver mesmo, me whispem in-game que estou atrás de uma guilda e um grupo RP a séculos... :D
Saudações Saintbull,
Parece que finalmente o RP no Azralon está ganhando seu espaço! Para os que não podem deixar guildas por motivos de core, eu formei um grupo a 13º Guarda de Sangue, mas para os que querem se juntar a uma guilda dedicada ou deixar seu alt em uma, temos a Sombras de Azeroth do @Khulijin, é bom ver mais interessados aparecendo!

Que a serpente de Jade guie seu caminho.
Sgt. Wulong
Quero ver Uma Guilda RP da Aliança.
Pois gosto do estilo.

Faço RP a muitos jogos atras.
Vai ser legal encontrar alguem no wow para começar a fazer tambem.
Marcando presença Dummyboy querendo ser um RP iniciante no Azralon se tiver uma guild e so me chamar!
Aranal, sin'dorei!

A Silvermoon Guard é uma guilda orientada à Role Play (RP), que busca interações dentro do jogo em formato PvP e PvE, concentrando no conhecimento e história dos sin’dorei (blood elves/elfos sangrentos).

Encorajamos a todos os membros que busquem entender a lore por trás de seus personagens e que procurem agir de acordo com seus preceitos, objetivos e costumes de acordo com a sociedade élfica e classe de escolha.

Caso tenha interesse em fazer RP entre em contato in-game com algum de nossos membros para mais informações, ou acesse o nosso website:

https://silvermoonguard.wordpress.com/
Add Rodrigo#1684. Estou interessado em rp (roleplay?) voltando a jogar hj!! Fazendo char novo no azralon, pois meus chars eram no tol barad. Depois arrumo $$$ p transferir
Se conseguirem fazer e puder ter a ilustre participaçao da ally me add ai HavelTheRock11590

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum