Upar ou transferir?

Azralon
Estou aqui com uma dúvida: pagar uma transferência para a horda ou continuar upando meu low lvl?. Eu gostaria de me dedicar mais a este char, por isso estou atrás de um ambiente melhor que o vazio (gallywix). Eu tenho muita paciência de upar um char, chegar no lvl 90, me equipar, entrar um um pug ou outro, e tals, da mesma forma que eu não teria menor problema em pagar uma transfer caso alguém estivesse afim de recrutar um pala holy, mas ainda não conheço ninguém no server e gostaria de ter uma segurança ao desembolsar o dinheiro do cafézinho pra mudar de server.
Obrigado pela atenção.
22/04/2013 00:05Citação de Elmer
Eu tenho muita paciência de upar um char, chegar no lvl 90, me equipar, entrar um um pug ou outro, e tals, da mesma forma que eu não teria menor problema em pagar uma transfer


Faz assim, cria outro char na ally, upa ele e depois da o transfer nele, já que nenhuma das opções é problema, brincadeiras a parte...

Cara, se nenhuma das opções é problema acho que vc tem que pensar se este char é importante pra ti, se vc gosta dele, se tem pressa em começar algo com ele, daí da pra ter uma base se vale a pena transferir e ter um char 90 de forma rápida, ou evoluir um e demorar um pouco mais, mas tendo um outro 90 caso não goste!!!
Se pra você nao é problema .. Upa um novo horas... aproveita e tenta variar na Classe ... é divertido umas novidades e tal...

Ja que você vai pra HORDA, eu recomendo mais ainda upar um novo, os mapas da Horda são muito legais de upar... e ..

a transfer ia ficar meio CARINHA ..
Elmer, depois de uma transferência não muito bem sucedida... eu diria pra vc upar outro, com ctza.
O máximo que vai acontecer é futuramente vc transferir esse char pra lá, mas se vc não gostar do server/facção não vai ter perdido grana ;)
Eu diria pra vc upar um char e enquanto vai upando tentar construir sua "engenharia social" no reino novo. Vá conhecendo pessoas, trocando idéia. De repente, se surgir uma oportunidade legal vc até transfere o outro char pra lá, mas acho legal ir "sentindo o lugar" antes de qualquer coisa.
Sou a favor de upar para conhecer a outra facção. Mas depende da sua vontade de jogar antes ou esperar um tempinho upando. No caso que tenha certeza que será melhor tranferir, não vejo problemas transferir logo de cara. Na dúvida upe.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum