Pani et Circensis! 1º Torneio de Gladiadores!

Azralon
RP]Em meio à multidão da praça central de Ventobravo, um gnomo carregava um banquinho de madeira que postou ao lado da fonte. Subiu com alguma dificuldade no banco. Ao seu lado, uma Súcubo fogosa,intecionalmente invocada para atrair a atenção, jogava beijinhos para a multidão. O gnomo limpou a garganta e começou a bradar.

- Saudações, bravos soldados da Aliança! Os Cachaceiros têm orgulho em conclamar a todos os interessados a participar do 1º Torneio de Gladiadores da Aliança! Todos aqueles amantes da batalha, do sangue e dos gritos do inimigo não podem perder essa oportunidade! As lutas acontecerão no Altar das Tempestades, nas Estepes Ardentes! O vencedor terá o prêmio mais cobiçado por todos os filhos da guerra: fama! Àqueles que irão lutar e morrer, eu os saúdo!"
A pequena figura terminou seu discurso sob olhares curiosos e sorrisos daqueles que já tinham a certeza da vitória. Tentando descer do banquinho, tropeçou - "Ah, dane-se isso", resmungou, e conjurou um grande dragão do Oeste que saiu batendo asas pelo céu de Ventobravo.
[RP]

Saindo dos duelinhos x1 em frente a Ventobravo, vamos organizar e colocar um pouco mais de emoção na coisa! Vou tentar manter a coisa RP, na medida do possível, claro... ng precisa rpar se não quiser.
Quem quiser participar poste ai por favor, q eu organizo as chaves (se tiver gente suficiente pra isso)
Não pensei num horário ainda... digam aí oq acham bom.
Valendo tudo, poção, comida, CC, Rogue, dedo no olho, chute no saco.

Objetivo: reconhecer o pica das galáxias. E aproximar a galera, criar contatos para arena e RBG, etc.

Sem mimimi e chororô, morreu é noob, sem essa de Shaman tá nerfado....

Prêmio: uma noite com os Cachaceiros no bar. E a fama de pica das galáxias.

Na boa, não vai haver taxa de inscrição nem prêmio, é apenas pra diversão e interação.
Precisa ser Ally? Se precisar vou com minha rogue da aliança apesar de ela estar BEM mais mal equipada que essa aqui :D
heheh

se o pessoal respeitar, dá até pra fazer com Horda, hein!
hahahah to dentro...

Sobre o dia podia ser em algum final de semana ou feriado...

Essa noite com os Cachaceiros e pra ficar bebasso to mais dentro ainda
ueheuheuheuh

Sobre fazer com horda não tenho nada contra, basta arrumar algum mediador que controle as duas partes para que todos não se matem em algo que é apenas para se divertir.
Huhahuahuahuuha não daria certo mesmo, sempre tem um HUEHUE no meio que não sabe brincar, mas quando decidir o dia e horario me dá um toque Garbak, o Finrandi tem meu battletag qualquer coisa, aí eu logo essa rogue da ally e entro em grupo com alguém :D
Huhahuahuahuuha não daria certo mesmo, sempre tem um HUEHUE no meio que não sabe brincar, mas quando decidir o dia e horario me dá um toque Garbak, o Finrandi tem meu battletag qualquer coisa, aí eu logo essa rogue da ally e entro em grupo com alguém :D

Pois é sempre tem aquele cara

" çol profeçional vo mta tude so pra mostra que so foda DIGDIN "
Saudações a todos, venho aqui informar que a cerveja sagrada já esta pronta, somente esperando o momento da consagração do vencedor, para que este possa se deliciar com ela... Mas não se preocupem, quem não conseguir alguma boa vitoria, poderá se deliciar com a bebida especial já divulgada nessa comunidade e então afogar suas magoas.

Fim do RP

Pode deixar Nyuu, eu faço questão de te avisar o>

Que venham os combates, os chorosos e como diria em Rock N' Roll Racing " LET THE CARNAGE BEGIN!!!"
Mais ninguém??

miou a parada... vamo

Eu x Finrandi
Nyuu x Elluna

depois vencedores.
Que galera desanimada hahahahaha

Cadê o Valerik e o Demon?
Vi esse post agora.

Mas estou dentro.

Só marcar
Mais ninguém??

miou a parada... vamo

Eu x Finrandi
Nyuu x Elluna

depois vencedores.

Marque onde será esta batalha epica que podera destruir toda azeroth com essa demonstração absurda de poder

que é obvio eu e nyuu venceremos

pq çol profecional
@huehue_brbr

Eu estava pensando em x1 entre as duplas e depois final entre os vencedores, mas se preferem 2x2 blza... o mundo todo será destruído no processo então não faz mta diferença
Mais ninguém??

miou a parada... vamo

Eu x Finrandi
Nyuu x Elluna

depois vencedores.

Marque onde será esta batalha epica que podera destruir toda azeroth com essa demonstração absurda de poder

que é obvio eu vencerei

pq çol profecional
@huehue_brbr
02/05/2013 13:55Citação de Garbak

Eu estava pensando em x1 entre as duplas e depois final entre os vencedores, mas se preferem 2x2 blza... o mundo todo será destruído no processo então não faz mta diferença

foi mal eu é que acabei me expressando mal
mas ja corrigi

;D
Coloque x1. Vou gostar muito disso.
Claro que vai né, DK ¬¬

Ok, chega de enrolação...

marcado pra quarta-feira, às 22h, quem não pode?
Cadê o Valerik e o Demon?

Peraí, filho!!! Aumentei a velocidade do up de Valeren p/ participar. Já estou no nível 73 e ainda vou ter de farmar minha gear de PVP. Quando fechar nem que seja a de honor, vou sair arrancando cabeças por aí!!! "Aqueles que vão morrer te saúdam!!!".
Ahhhh não tem desculpas, pode ir de lvl 73 msmo, vai ficar de chororô? noob......

Mas como dito aí em cima, hordas poderão participar, não vai ter ninguém pra atrapalhar mesmo..... só eu, finrandi e Elluna de Ally aqui lol

mais fácil vcs atacarem agente
Quarta neste horário eu não posso. Tenho RBG de seg a quinta. Poderia de sex a domingo.
Ahhhh não tem desculpas, pode ir de lvl 73 msmo, vai ficar de chororô? noob......

Mai né foda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum