Ally do Goldrinn tem que ficar mais unida.

Goldrinn
A horda a varios dias vem atacando capitais da Ally, poucos são os jogadores que vão defender as cidades a maioria quando nos chamamos dizem.
_O serve é PVE nao é PVP pq eu vo ficar me matando ai ??
Aff parem de ser ridiculos a Ally é muito forte e deixa com que os hordas fiquem fazendo oq bem entendem.
Revoltado cade a união dessa facção ???
Quer fazer PvP? Faça. Ninguém está mandando você não fazer PvP por ser um server voltado ao PvE. Agora não me venha dizer o que eu tenho que fazer, jogo o jogo como eu quiser.

Alias, por ele ser voltado ao PvE que eu não quero fazer PvP. Gosto demais de Raides para ficar de pew pew em PvP. Quer PvP o dia todo e World PvP, vai pro Nemesis, Azralon ou Tol Barad, mas não encham o saco de quem não gosta dizendo "honrem a facção X". Se eu quiser fazer um PvP, ativo ele e pronto.
Sim senhor, ir lá defender um npc que daqui a 2 minutos vai estar em pé de novo...
World PvP é que nem briga de rua. E vencer por quantidade não te torna um jogador melhor.

Se eu criasse um tópico dizendo que os jogadores de uma facção X deveriam se dedicar mais a raides, eu seria criticado também, pois eu estou "forçando" outros jogadores a jogarem da maneira que mais me agrada.

E a guerra entra as facções no WoW não deve ser levada tão a sério, como se fosse uma ideologia de vida.
Jogo no goldrinn com 2 lvl 90, POREM como todo mundo aki eh guerreiro vo postar com o meu tb :p

Olha cara, eu ja fui defender eu falo, aquilo estraga o meu jogo, não vou perder o meu tempo tentando ressuscitar com o lag monstro ja que o servidor nao oferece condições de defesa como deveria, deixa matarem, o Rei ressuscita em uns 5 minutos e continuamos existindo, deixa de ser radical e pare de levar esse jogo tão a serio

E a guerra entra as facções no WoW não deve ser levada tão a sério, como se fosse uma ideologia de vida.

Primeira vez que leio uma frase tão sábia

PS: Um elmo desse pro meu xaman seria massa kkkk
Enquanto a Horda não faz nada além de wpvp que não vale absolutamente NADA, a ally faz progressão de raid e RBG. Abraços.
se nao fosse o lag dessas invasões ate concordaria em defender, mas do jeito q o servidor fica é melhor deixar eles matarem o mais rapido possivel e irem embora
Tenho minhas raides pra fazer, meu loremaster pra continuar e bem, não é a Aliança que vai perder o líder nessa expansão :P
Tenho minhas raides pra fazer, meu loremaster pra continuar e bem, não é a Aliança que vai perder o líder nessa expansão :P

Vai ver se eu estou em Theranomore rsrsrs
Putz cara estão atacando Vento Bravo ... ajuda defender AE!!!!!!!!!!!!!!

Carakas sou da horda ... que vacilo!!! ¬¬
kkkkk a Horda mudo o servido nesses ultimos meses invaso já é diaria tomar vento bravo !! KKKK o momento mais legal d minha vida sabado 21h a horda toda rezando uma missa na capela de vento bravo !!!kkkk épico
kkkkkk Alessandro a Hell AngelS foi criada e acabo as noites tranquilas em vento bravo e como sempre como os ally estao uma merd@ no pvp e ficam chorando eles tao botando a culpa no leg e tambem sabem que a horda ta voltando a dominar!
Por que você acha que eu, e muitos aqui escolheram um server PVE, justamente porque não queremos fazer pvp, ou worldpvp, se der vontade tem as arenas e bgs para isso. creio que escolheo o servidor errado!
03/05/2013 21:20Citação de Mandrabula
a Hell AngelS foi criada e acabo as noites tranquilas em vento bravo

Uau!... Se superando de novo... eu não acredito como esse posso tem tanta capacidade de trazer alegria pro nosso server...

Um Show de pvp galera!

https://si0.twimg.com/profile_images/1898314989/Bater-Palmas.gif

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum