O que você espera, ou gostaria de ver no patch 5.3?

Geral
Anterior 1 6 7 8 Próxima
Porque nao todas?
ja aproveita e fecha a casa de leiloes, ainda falam que o wow e um player que busca a sociabilidade, mais uma vez eu digo o povo quer e fazer tudo sozinho mesmo, craft no wow e lixo, alias um dos pontos mais fracos deste jogo.
Quemk dera se o craft aqui fosse 1% igual ao do Lineage por exemplo. mas nao tudo dropa dos bixinho...
imaginma oque seria um craft ativo no jogo e um mercado aquecido aonde as pessoas teriam de popular os mapas do jogo atras de materiais para fazer seus tiers, tendo que pegar itens de mobs improvaveis no mapa

Calma chaps acho que ele esta falando da especialização de classe ao invés de uma pessoa escolher uma secundaria ela poder escolher as 3 disponiveis (se bem que druida tem 4), isso facilitaria raid ou masmorra que um tank sai e algum dps/healer vai e substitui (é claro se tiver o equipamento correto).
Isso não tem nada a ver com profissão, na verdade estimula a economia pois com a necessidade de ter um set para cada spec eles irão comprar mais tipos de equipamento
Pessoas comprando itens de couraçaria/ferrareria/alfaiataria de todos os tipos para todas as especializações

Exatamente ^^
27/04/2013 20:51Citação de Elektro
Só no 7.3. Ele mesmo disse que gosta de upar devagar e aproveitar o conteúdo.

No patch 7.3 o level cap não será mais 90.

/facepalm
Então!
Eu espero que a Blizzard venha e diga que essa ideia de o Garrosh estar possuídos pelo Sha é uma pegadinha, uma brincadeira, ou uma ideia idiota de algum estagiário e que eles já descartaram.

Colocar essa desculpa diminui todos os personagens envolvidos: o Garrosh, o Vol'jin e a Aliança. O Garrosh não precisa da desculpa do Sha pra fazer o que ele fez. Ele poderia ter feito tudo sendo apenas ele mesmo.

Para o Vol'jin você teria uma construção de personagem muito mais foda se ele tivesse que matar o líder da Horda mesmo. Mas não, a Blizzard preferiu dar uma desculpa do tipo "olha, o Garrosh está corrompido e por isso ele tem que ser morto". Não precisava. Parece que a Blizzard quis dar uma "aliviada" na imagem de rebelde golpista do Vol'jin.

E a Aliança podia muito bem estar ajudando os rebeldes, não para salvar o mundo do Garrosh e do Sha, mas sim para enfraquecer a Horda. Uma Horda divida é uma Horda que a Aliança pode derrubar com muito mais facilidade. Essa tática de fortalecer um grupo rebelde para desestabilizar um país/reino/império inimigo já foi usada várias vezes na história, e quase sempre funcionou.

A Blizzard poderia ter feito a história do jogo dar um passo enorme agora, poderia ter construído personagens muito mais interessantes. Tudo se não tivesse inventado essa desculpa de o Garrosh estar possuído pelo Sha.
Eu espero que a Blizzard venha e diga que essa ideia de o Garrosh estar possuídos pelo Sha é uma pegadinha, uma brincadeira, ou uma ideia idiota de algum estagiário e que eles já descartaram.

Do Q&A:

So many Warcraft villains are corrupt or possessed. Garrosh? He's just a bad apple. Everything is a weapon to him. Even the sha.

Desejo provavelmente garantido.
Resumindo:
PVP-Nerfem todas as classes que nao consigo matar e buffem a minha.GG
Rungamwog, amigo. Por favor, se você não tem nada a dizer sobre o assunto, não tente se aparecer. Ou ainda, se você não tem opnião sobre nada que diz respeito ao assunto, ok. Mas, do fundo do coração, não é nada pessoal, mas ninguem aqui está interessado em seu comentario sem fundamento, argumento, ou sequer sentido.

Ok. Muitos querem exatamente isso que você mencionou, mas isso não é novidade para ninguem, e muito menos é o assunto do topico. Garanto que há mais pessoas aqui interessadas em CONVERSAR sobre o jogo, do que pedir "nerf tudo, e buffem minha classe" até por que este não seria o local apropriado para isso.

E, por favor não me intereprete mal, não quero ofende lo, muito menos diminui lo, ou qualquer coisa do tipo. Só estou expondo o quão infeliz você foi, ao postar o que você escreveu.

Até!

Realmente seria melhor terminar dizendo que estava querendo tudo aquilo, não apenas mais uma vitima.
Alem do mais digo isso se o Sha tentar corromper o Garrosh, não divido nada que o feitico volta contra o feiticeiro(brincadeiras a parte).
Eu acho assim: Por algum cap no LFG/LFR pros caras nao rusharem lvl e esquecerem o que é o jogo (menos pew pew pew e aprender um pouco mais da lore. Eu comecei a jogar pela lore do WarII e III.).
Fim das Heranças e mais incentivos para que o player "finalize" o mapa onde começou a questar como um item que faça algo legal ou algum equip épico (épico mesmo) para o RESPECTIVEL nivel.

O wow vive da lore e me deixa muito triste ver os player falarem: QUERO ÇER FODAUM, HUEHUE

Eu achei até hoje o BC a melhor expansão até hoje e se eu pudesse voltar aquela época eu voltaria, mesmo amando o MoP (temática chinesa) porque o tank era tank, o healer era healer e o DPS era DPS e nao um DK que tanka, bate e se cura (Não só DK, mas é meu principal exemplo).

A respeito da lore eu acho que o Sr. Regente e o Vol'jin deveriam sair da horda de uma vez e, com o apoio de algumas raças da aliança e até mesmo da horda (não todos da raça, por exemplo um grupo especifico de humanos, criando duas facções humanas diferentes) criarem uma terceira e nova facção, sendo as tres rivais e competindo ATIVAMENTE por recursos e território (me desculpe, mas essa historinha de "somos amiguinhos" já encheu o saco u.u).
Os bruxos bufados.
Espero pelo menos VER o patch 5.3, já que está me faltando tempo rsrs.
Querem ver mais sobre a lore,
hahahahaahahhaha meus caros não deixem de entrar no PTR 5.3 aproveita enquanto é tempo vamo ver o que tem pra nós....
Espero vcs, HADOUKEN
Rhastion - World Boss

Habilidades Ativas
Barragem de Ban Hammer
Trancamento Iminente
Blizzard Azul da Morte

Habilidades Passivas
Resistência contra Flame
Imunidade à Ataque de Troll
Ominpresença

DELETE wipe (impede que você logue no jogo de 24 horas até 30 dias dependendo da potência de seu último ataque).

Lista de Saques - Meias sujas. Óculos Embaçados, Anel de Camelô, Crachá da Blizzard.

HUAHUAHuaHAUahAUhauHuah

Faltou imunidade ao HUEHUEbrs

Fato! xD
28/04/2013 22:25Citação de Nalysstara
Fim das Heranças

omg entao n poderei herdar a carroça do meu pai? ='/
29/04/2013 12:06Citação de Tejano
Fim das Heranças

omg entao n poderei herdar a carroça do meu pai? ='/

Ótimo. Eu só vou herdar conta pra pagar mesmo...
Que tivesse um mapa de pvp onde qualquer um pudesse jogar de 1-90, com as mesmas quantidade de life, mana, magia etc.. (que todos fossem iguais).
- Que fosse por tempo: vence o time que mais matar e roubar insignia do morto

Exemplo: Eu mato o humano ladino, só quem pode pegar a insignia dele sou eu. Se eu pego, conta ponto para a Horda. Se eu não pego no prazo de 20, 30 segundos ele some. Ninguém do meu time mais pode pegar.

Ou seja, além de matar o inimigo, teríamos que proteger uns aos outros para que pudéssemos catar a insignia.

Obs: Essa insignia não interfere na ressurreição do falecido. Quando alguém morre, surgiria alguma coisa que dissesse que aquilo tem uma insignia. (um bau, totem etc)

Quantidade de insignias para ganhar seria de acordo com a quantidade do mapa: (poderia ter 2 tipos de mapa: 1 com poucas pessoas(15 talvez) +/- 100 insignias e outra com muitas pessoas (40) +/- 300 insignias) .

Seria interessante, pois as pessoas de lvl mais baixo poderiam jogar de igual para igual com pessoas de level mais alto e conhecer mais o que é pvp e sua classe.

A recompensa da partida ganha seria honra / dominação mesmo ou gold... ou qualquer outra coisa que o jogo implementasse, já que não vemos nenhum pvp dando gold pra galera. (Seria mais interessante ainda se a pessoa pudesse escolher o que quer ganhar entre esses dois).

Seria bem interessante jogar com minha druida lvl 54 de igual para igual com quem tem lvl 90 e testar mais a classe no pvp sem precisar de comprar equip nem upar lvl... Aí, quem ganha é quem tem habilidade com sua classe e não melhor equip.

O que acham?

(Sei que para o 5.3 fica inviável estudar essa dica, mas fica aí minha sugestão para um patch/expansão futura). =)
26/04/2013 21:07Citação de Rhastion
Lista de Saques - Meias sujas. Óculos Embaçados, Anel de Camelô, Crachá da Blizzard.

IVNITANDO PRA MATAR O RHASTION DO GOLD, ESTAMOS NA 3A RAID
28/04/2013 21:54Citação de Malikvpg

Realmente seria melhor terminar dizendo que estava querendo tudo aquilo, não apenas mais uma vitima.
Alem do mais digo isso se o Sha tentar corromper o Garrosh, não divido nada que o feitico volta contra o feiticeiro(brincadeiras a parte).

O garrosh NÃO ESTÁ corrompido.

Coloquei três vezes pra ver se você presta atenção, em uma resposta que foi dada acima da sua.

Talismã da Fonte de Luz Argêntea:
http://wowgirl.com.br/2013/04/29/qa-25-de-abril-pvp-lore-e-assuntos-aleatorios/

Na parte de lore.

PS: essa eikani , do wowgirl, é MUITO gatinha.
hmmm
crachá da blizzard me interessa!

somos dozes

Coloquei três vezes pra ver se você presta atenção, em uma resposta que foi dada acima da sua.
O garrosh não está corrompido. Ele apenas , ele é apenas um menino mau que vê tudo como uma arma.
Uma classe épica q começa no 90 e que seja muito das trevas!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum