Druid Power Scholl - DPS

Goldrinn
Fala Galera Boa tarde a todos, venho aqui no forúm falar sobre um assunto que me incomoda muito ultimamente.. vamos direto ao ponto.

Qualidade de jogadores druidas no servidor Goldrinn esta ridiculamente baixa, mas não vim aqui para reclamar e sim para trazer soluções...

E convido vocês que tem interesse em evoluir a virem e participar dos treinamentos para que possamos evoluirmos todos juntos...

A esta altura vocês deve estar se perguntando mas quem diabos é este cara e porque ele acha que pode me ensinar algo ou aprender algo comigo.. então esclarecendo as duvidas ai vai.

Meu nome é Senssoy sou um druida como acho que já perceberam e jogo no servidor Goldrinn atualmente estou no melhor time de RBG do goldrin (TOP 1 no rank) Faço parte da Guild M A G I C que lidera o PvP no goldrinn.

eu na battlenet: http://us.battle.net/wow/en/character/Goldrinn/Senssoy/simple

link do rank: http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=14&r=Goldrinn-US

Ofereço a vocês meus caros irmãos de classe uma ajuda, sabe todos nós druidas precisamos entender nosso lugar dentro de uma RBG (Rated Battle Ground - Campo de Batalha Ranqueado) ou até mesmo dentro de uma Arena, temos que saber como nos portar em situação adversar e como nos defender e defender aqueles que estão lutando ao nosso lado e o principal e o mais importante temos que saber como atacar e como derrubar toda e qualquer barreira que esteja a nossa frente...

Estou fundando a DPS - Druid Power Scholl ("Escola do poder para druidas") onde vou ministrar treinamento para druidas de todas as especializações, tirar duvidas, jogar junto, aprender, evoluir e ter bastante diversão afinal seria engraçado ver uma gangue de druidas neh.. lol².

Para mais informações ou contato comigo pode ser dentro do jogo através da battle tag ou do canal dentor do jogo ou até mesmo na guild M A G I C e também no meu RaidCall Dia de Treinamento

battletag: senssoy#1388
Canal do jogo: DruidPower (basta entrar no jogo e digitar /join DruidPower)
RaidCall: Dia de Treinamento ou pelo ID do canal que é 6080066

Abraços a todos estou a disposição, lembrando que o projeto DPS para druids não tem fins lucrativos é apenas para levar skill e diversão a todos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum