Porque vocês ainda jogam world of warcraft ?

Geral
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
curto a lore, me diverte, distrai e adoro esmagar cranios, decapitar e mutilar os hordas... além do vicio é claro hehe
Porque é um dos poucos jogos que os cashboy num leva vantagem nenhuma =D
30/04/2013 12:46Citação de Sunfazan

Por esse motivo citado e também jogo por causa daquela mensagem subliminar da Blizzard que diz pra continuar jogando e pagando.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8568888815
Não sei pq ainda jogo, ao certo. Na verdade me arrependo de não ter conhecido o jogo no começo da vida dele. Só conheci o WoW de fato (antes só de ouvir falar) no início do ano passado.
Meu marido começou a jogar junto com um amigo nosso num server pirata e parou por ser uma bosta jogar lá. Depois, quando a Blizz lançou server pra cá, eles se animaram e começaram a jogar em dezembro/2011 ou janeiro/2012. Logo fiz um priest na conta do meu marido e gostei muuuito. Tive vezes que até brigávamos pq eu queria jogar e ele tbm kkkk.

Bom.. Comecei a pouco tempo e tenho tttaaaaaaaaaaaaaanta coisa pra ver... Acho que só paro de jogar se enjoar. Quando vai acontecer isso? Não sei. Até lá, 15 reais meus por mês é da Blizz. kkkkkkkk
30/04/2013 12:51Citação de Hikz

Por esse motivo citado e também jogo por causa daquela mensagem subliminar da Blizzard que diz pra continuar jogando e pagando.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8568888815

Cara wtf ? se vc já sabe que é uma mensagem subliminar então .. ? to até confuso aqui :C
pq aqui esta minha 2 vida.
Atualmente, por falta de um concorrente melhor.
Pera aí! Você está insinuando que temos a opção de parar quando quisermos?
pq sou viciado nessa desgraça ¬¬'
Pera aí! Você está insinuando que temos a opção de parar quando quisermos?

E não podemos ?
Volvula de escape, companheirismo
Vo jogar só ate o fim da 5.2, na 5.3 vo para porque o pvp não ta me agradando e dependendo só volto no End Game.
FPS = First Person Shooter, e não Fremes Por Segundos.

Meus Deus.
Jogo porque me diverti. O dia que não me diverti mais, bye bye.

Dentre as coisas que me diverti, o principal é raid normal/heroic.
Vo jogar só ate o fim da 5.2, na 5.3 vo para porque o pvp não ta me agradando e dependendo só volto no End Game.

Aproveite sua última semana então.

Acho difícil haver End Game.
Basicamente eu pago pra usar o fórum...

No jogo o que me faz jogar são as RBGs eventuais, brincar com amigos e a promessa de tentar os Challenges Mode...

Fora isso eu estaria a muito tempo fazendo outra coisa. Essa season eu quase parei de jogar, mas ai surgiu a chance de fazer um 3x nervoso. Só que o povo que ia fazer esse 3x parou de jogar...
Lava Burst
FPS = First Person Shooter, e não Fremes Por Segundos.

Meus Deus.

O Sujo falando do Mal lavado! Eu pelo menos fui 'humilde' e aceitei e aprendi qual é o correto. Agora você filho 'FREMES POR SEGUNDOS' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #ATORO
Acho que a lore. Não sei se vou parar de jogar depois que eu terminar meu loremaster. Infelizmente a Blizzard deixa muitas vezes a lore de lado pra atender o gameplay. É necessário, sim, mas é muito chato.
Pq não tá passando nada de bom na TV...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum