Porque vocês ainda jogam world of warcraft ?

Geral
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
Pq n tenho namorada.

Att: Xerinha, A lenda.

Uahahahahahahahhahaa...

Estou no mesmo barco que você.

Minha vida se resume em: De segunda a sábado trabalhar das 8:00 as 18:00, Ficar na frente do PC das 18:30 as 2:00 vendo animes, lendo mangas, hentais, jogar WoW, e ficar falando uma coisa ou outra nas redes sociais.

E no domingo estou jogando RPG de mesa. ^^
Eu jogo por causa do pve, acho interessante ver uma boa história sendo contada, isso me diverte.

Aproveite sua última semana então.

É semana que vem o 5.3 ?
Pq não tá passando nada de bom na TV...

Concordo.
Porque minha Morta-viva é gostosa pra caralho. ^_^

Eu também concordo com seu motivo.

Minha Morta-viva é muito gatinha.

É semana que vem o 5.3 ?

Estou chutando que sim, já que o cliente já baixou o 5.3. Se aparecer um Release Candidate no PTR até quinta, é terça que vem.

É semana que vem o 5.3 ?

Quem falou isso rapaz ? eu acho que ta longe do path chegar.. acho que no final de maio.

Quem falou isso rapaz ? eu acho que ta longe do path chegar.. acho que no final de maio.

Também acho que ta meio longe ainda....

É semana que vem o 5.3 ?

Final de maio? Improvável.

Considerando que ainda teremos 3-4 meses de ToT depois do 5.3, final de maio faria ToT ser a raid atual por tempo demais. Meio de maio é o limite.

Espero que demore, só comecei a jogar o 5.2 no domingo =P

Considerando que ainda teremos 3-4 meses de ToT depois do 5.3, final de maio faria ToT ser a raid atual por tempo demais. Meio de maio é o limite.

Acho que o próximo path vai ser bem rápido. Vai durar pouco por causa da lore do garrosh. E o conteudo do path 5.3 vai acabar a 1 passo do cerco a ogrimar só pra ficar na vontade.
Acredito que vai acontecer mais ou menos assim.

Acho que o próximo path vai ser bem rápido. Vai durar pouco por causa da lore do garrosh. E o conteudo do path 5.3 vai acabar a 1 passo do cerco a ogrimar só pra ficar na vontade.
Acredito que vai acontecer mais ou menos assim.

Não pode durar pouco porque vem o upgrade dos itens.

Que é um pseudo-nerf na raid para ajudar o povo a progredir antes da próxima.

É muito melhor sair o patch hoje e demorar 4 meses pro próximo porque o povo vai ficar "preso" no jogo querendo saber o desfecho.
jogo pq tem um anjo que fica falando...Play world of warcraft and give me your money.

Apesar de nao entender Inglês (pois ingreis eu nao seio, mas no purtugeuis eu distroio), sempre volto a jogar.

Espero que demore, só comecei a jogar o 5.2 no domingo =P

Assim fica difícil, ainda não fiz nem as raides do 5.0.
Bom, eu jogo ainda porque é o único MMO que conseguiu me prender. Eu tenho um certo fascínio pela história, por querer representar esse negócio de Horda e Aliança como se fossem times de futebol, um Corinthians e Palmeiras (em questão de rivalidade), além dos detalhes. Como o bom humor usado em alguns diálogos ou nos títulos das conquistas, e também pela diversidade de raças e por ainda ser um jogo de sucesso, espero muito ver um filme sobre o WoW um dia, eu admiro muito. É bom ficar com a cabeça no mundo da fantasia às vezes independente da idade, a realidade me deprime de vez em quando.
Vício.
eu parei, a meu último game-time expira hoje as 22:00h...
por isso essa deve ser minha última postagem aqui, adeus!
eu parei, a meu último game-time expira hoje as 22:00h...
por isso essa deve ser minha última postagem aqui, adeus!

Good. Menos um ally no Azralon.
Isso é facil , tem varios motivos que leva mtos a nao parar ou nao migrar para outro mmo

primeiro: se vc for pensar , wow tem varias coisas para se fazer Se vc for atraz e começa a fazer diarias . pvp . core etc

Segundo : amizade , passamos tempos jogando criando amizade com pessoas do mundo todo q ao longo do tempo vc se acostuma e vira até uma "família"dentro do jogo oque te leva a não parar pq vai ver oque vc vai achar em outro mmo?

vim de Outro mmo e achei tudo Super diferente

Fórum super rotativo, alegre ( por parte mtas vezes do Xerinha , A Lendaa ) rs

outros Players q ajudao mto aqueles que não são Expert no jogo Tipo eu hsuahs

isso faz q vc n pare e sim siga em frente no jogo
penso assim :\

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum