Demora na Ativação do Botão Jogar...

Geral
Olá Pessoal...
Gostaria de saber se mais alguém está tendo este problema que é no mínimo INCOMODO, tipo, eu inicio meu WOW e o botão JOGAR fica apagadinho... tem vez que preciso sair e entrar denovo para o BOTÃO habilitar... o mais estranho é que isto começou semana passada pois antes isso não acontecia!!!!

Mais alguém com este problema???

PS: Antes que alguém diga que é minha internet, antes de tentar entrar no jogo tenho entrado no navegador e testado para ver se o PC está com internet, portanto, internet tem e de 10MB.
Hum...

Pode ser algum problema relacionado ao AV que você usa ou algum Firewall.

Ou pode ser algum problema com sua conexão. Na pior das hipoteses, pode ser necessário remover e reinstalar o jogo. Mas acho isso um pouco extremo demais.
Provavelmente é o launcher fazendo uma verificação do estado do seu WoW e se é necessário baixar alguma coisa ou instalar algo.

Notei uma maior demora também, devem ter mudado algo para que verificasse, não tenho certeza. Mas se estiver travando, talvez seja questão de algum programa seu interferindo, Como um Antivirus, Firewall ou até mesmo sua instalação com problemas.

De qualquer maneira, você pode simplesmente rodar seu jogo direto do WoW.exe ou Wow-64.exe e pular o launcher.
Provavelmente é o launcher fazendo uma verificação do estado do seu WoW e se é necessário baixar alguma coisa ou instalar algo.

É como o Driv... quero dizer Kick falou, se vc reparar ele fica apagado e somente depois que ele fica aceso aparece a mensagem "seu WOW esta atualizado" ou ele começa a baixar alguma coisa e acende só depois.

Comigo não demora muito pra acender (coisa de uns 3-5 seg se não tiver patch pra baixar), mas se o seu esta demorando tanto a ponto de as vezes ter que fechar o jogo e reabrir pode ser algum prob de conexão ou firawall/anti-virus zicando o launcher.

Falo tambem em sua conexão, porque mesmo com sua internet boa a conexão com o servidor da Blizz pode estar ruim (o que tem acontecido muito ultimamente como se pode ver nos topicos de lag).
Se você tem certeza de que tudo está atualizado, você pode iniciar o jogo diretamente pelo executável (normalmente em "C:\Arquivos de Programas\World of Warcraft\Wow.exe"). Se houver alguma atualização, o launcher será aberto ao invés do jogo.
O meu aqui também demora pra abrir. Coisa de 5 a 10seg. Mas eu sempre assumi que fosse minha conexão. Fora que nunca me incomodou tanto...
esse launcher e um saco.

eu entro direto pelo wow64.exe

quando tem atualizacao o proprio cliente resseta e redireciona pro launcher.
Gostaria de agradecer a todos que me responderam ai, tirando minhas dúvidas e me ajudando a entender o porque do meu problema!!!

PS: eu estava com um DVD de emuladores no drive de DVD e por acaso este DVD estava com dificuldades de leitura, resumindo em miúdos, estava "FEDIDO" e eu notei que, toda vez que iniciava meu WOW o drive de DVD ativava e ficava tentando ler... depois que retirei este DVD do drive o problema estabilizou... não sumiu, mas diminuiu drasticamente ou seja... se tiver DVD dentro do drive isso pode atrapalhar a inicialização do seu WOW.

Valeu pessoal.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum