Vamos fazer AMIZADES?

Geral
1 2 3 5 Próxima
Olá,

Ainda sou noob (novato) no jogo, porém to gostando demais do jogo.

Mas ao contrario de outros jogos, nesse eu não tenho amizade e nem contato com ninguém mais experiente do que eu no jogo.

Quem tiver interesse como eu em fazer mais amizades e trocar experiência do jogo, deixem seus contatos.

Meu nome é Roberto, tenho 27 anos, sou noivo e minha noiva também joga wow.
Sou de Curitiba - PR.

Obs: Sou legal rs :)

Editado para retirar dados pessoais
Rapaz, no teu lugar eu deixaria a sua BattleTag, assim os outros podem te adicionar ingame. Melhor do que ficar divulgando seus dados pessoais!

Qualquer coisa,
Daunt#1165
Tá mais carente que aquele Xerinha véi...
Vem cá, te outro um abraço de urso (literalmente)!
Não, não quero criar vinculos de amizades com fadinhas sangrentas.

Att: Xerinha, A lenda.
Rapaz, no teu lugar eu deixaria a sua BattleTag, assim os outros podem te adicionar ingame. Melhor do que ficar divulgando seus dados pessoais!

Qualquer coisa,
Daunt#1165

Concordo.

Me adiciona lá tb amigo.
Holyheart#1408

P.S.: Sou do Paraná tb, mas estou um "pouquinho" longe xD
Cara, tem uma galera de Curitiba jogando wow. Me veio uns 4 na cabeça já, estávamos até combinando de nos encontrarmos no Shopping Estação.

No mais, fica aí minha btag:
Notmad#1603
Hehe, boa iniciativa mas me senti naqueles tópicos do Orkut de antigamente xD
Opa, um conterrâneo.

Me adiciona na btag aí: Griesbach#1969
Se precisar de algo ligado à warlocks, só falar :D
Vamos
Vamos

Aonde?
Cara, tem uma galera de Curitiba jogando wow. Me veio uns 4 na cabeça já, estávamos até combinando de nos encontrarmos no Shopping Estação.

No mais, fica aí minha btag:
Notmad#1603

Opaa, que maravilha!! vamos combinar sim!! Se me convidarem eu e minha noiva vamos comparecer...

E eu não sou carente não, só gosto de fazer amizades mesmo..rsrs... ainda mais dos jogos onde eu participo, eu aceito sim o abraço! rs