Vamos fazer AMIZADES?

Geral
vou contar um segredo.. tentei fazer um epic meeting, mas como ngm morava aqui por perto e eu queria aproveitar que a lore estava no RJ, nos encontramos só nós dois mesmo

http://imageshack.us/a/img203/8365/euelore.png

Que inveja, eu também queria ver a Lorie.
vou contar um segredo.. tentei fazer um epic meeting, mas como ngm morava aqui por perto e eu queria aproveitar que a lore estava no RJ, nos encontramos só nós dois mesmo

http://imageshack.us/a/img203/8365/euelore.png

Que inveja!
"Vamos fazer AMIZADES?"

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9yDKw4Gyiw24p-7OtX37lne08crX_vdxKs-ApDZBo740poD0XHw
alguem do maranhão?? tô muito alone!!

Sou de Belém... Pertinho daí, se quiser alguém pra dar cheirada, to aqui...

Hershel#1752 <----- Pra quem quiser me adicionar
na cats

Já fui na cats,... mas eu era solteiro na época.. rs

Mas se a Galera de Curitiba quiserem marca algo no shopping estação como já foi citado, to dentro!

Vo add todo mundo galera \o/

E quem quiser me add, meu BTag é: robimkj#1342

Abraços.
Vocês são falsos Curitibanos, Curitibanos não falam com estranhos.
Eu lembro que quando entrei na facul só fui falar com o Kick uns 3 meses depois do início das aulas (mantendo o bom costume). E isso aconteceu pq ele pediu dinheiro emprestado para poder almoçar no RU.
~_~
Olha quanto ao fato de Curitibano nao fala com ninguem issoe verdade, to desconfiado disso ae... mas...

De Curitiba tambem...

linkhazard#1880

Se fala bestera ou me enche o saco jah toma mute, lol
Nossa amiga banshee estava no RJ esses dias, também sou daqui, corri pra ver quem mais é da área pra rolar um epic meeting, mas não deu tempo, já pegou na batina denovo e foi-se da cidade maravilhosa...

se rolar uma parada bacana ai pelo sul e tiver carne no estilo dos churrascos gaúchos eu vou.

Churrascão com Thaigon, Karyn, Jiraya, Kick, Driver... quem mais? rs
Churrasco com chimarrão, tãnãnã eeunãoseiorestodamúsica

Esses dias o Jiraya comentou comigo, se eu queria ir em algum evento de wow que vai ter no meio do ano, vou perguntar melhor do que se trata, me parece que vai ter um em SP.
Se tiver msm eu vou, daí a gente marca de se ver por lá o/
No sul vocês falam do Paraná?

Sou do Rio Grande do Sul, se tiver alguém por perto...

@Karýn
Churrasco e bom chimarrão
Fandango, trago e mulher
É disso que o velho gosta
É isso que o velho quer ;)
Parabéns pela iniciativa.
Sou de São Paulo - Capital

P.s.: Desculpem a ignorância, mas não sei como vejo minha battletag.
Por favor, onde vejo isso e como funciona ?

grato
Mais um de Curitiiba, uhul xD

Na verdade sou de Piraquara, mas trabalho em curitiba,

Se me encontrar on só chamar e trocamo umas idéia, marcamo umas cachaça, ou arenas de Cutiribano, que sofrem com o impasse das passagens nessa cidade medonha haha :p
Nossa, vários players do PR, eu sou de Londrina =)
Nunca encontrei nenhum conterrâneo no jogo, a maioria dos meus wow-amigos são de São Paulo e do Rio Grande do Sul e tem um do Ceara tbm, abraços.
Humm Não!
Eu lembro que quando entrei na facul só fui falar com o Kick uns 3 meses depois do início das aulas (mantendo o bom costume). E isso aconteceu pq ele pediu dinheiro emprestado para poder almoçar no RU.
~_~

RISOS
Alguém ai de RS?
02/05/2013 00:39Citação de Robimkj
Opaa, que maravilha!! vamos combinar sim!! Se me convidarem eu e minha noiva vamos comparecer...

Corre, filho, não seja ingênuo na internet! Não cometa o erro que trilhões de adolescentes estão cometendo, pare de se oferecer e marcar encontro com quem não conhece...

Aliás, não achei você in-game. :(
Olá!

Também sou de Curitiba. Inclusive estava apoiando o encontro com a galera em outro tópico.

battletag: frant#1286

e pessoal de Curitiba, bora marcar esse encontro no estação logo!
Me adiciona na Battle Tag ae:
Koriakin#1737
LaLuLaLuLaLu

True Story.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum