Parceiro de arena do Xerinha se irrita em Arena [VIDEO]

Geral
Anterior 1 9 10 11 12 Próxima
Cade a porcaria do video? Pq essa porcaria de topico esta no topo daquela porcaria de lista de discussoes recentes? Que bruxaria eh essa?

Att: Testiculeide, a pentelha.

Lol essa pessoa me fez rir muito por me lembrar o Kar, ter o nome engraçado e ser feia pakas haha

Cara, primeira coisa que eu pensei quando vi foi: p*p, que orquisa mais feia. uaehuheueheh
a assinatura não fica atrás tb :P
resumindo propaganda que deu droga

Ele auto-intitula um ótimo player, ou lendário, sendo que ñ tem o rating alto e é clicker... por isso critico!

critica por que ele está famoso e a inveja está te consumindo. "como pode eu ter mais dedo, mais rating, mais amigos , duas namorada e ser completamente desconhecido aqui?
critica por que ele está famoso e a inveja está te consumindo. "como pode eu ter mais dedo, mais rating, mais amigos , duas namorada e ser completamente desconhecido aqui?

Joga na cara deles!
Pumba la pumba, pumba la pumba, pumba la pumba.
Sinto muito MR Fracasso.

Att: Xerinha, A lenda.
Se até o Xerinha tem canal no youtube vou fazer um também.
Se até o Xerinha tem canal no youtube vou fazer um também.

Cria, voce não vai se arrepender.

muleque chato
muleque chato

Vindo da merda chega a ser elogio.

Espera, a Lenda faz gameplay de Minecraft pro Youtube?
HUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUHAA
Espera, a Lenda faz gameplay de Minecraft pro Youtube?
HUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHUHAA

Só de Super Nintendo mesmo.

Eu penso no Xerinha como "aquele cara escroto do Fórum lá".

Nesse vídeo ele parece ser uma pessoa bem mais legal do que a imagem que ele passa aqui nos Fóruns: http://youtu.be/fGKEsNt4ozg
Nada contra você nem ao que você posta aqui no forum, pena que me parece que todo mundo te odeia, não só aqui no forum porem in-game tambem, ninguem leva oque voce diz na brincadeira e se estressa por pouca coisa..

Não sei se é so impressão..

Mas é que nem eu te disse in-game quando voce me perguntou.

'' Xerinha - Porque você não posta mais no forum?''
'' Mizume - Pra que? só tem tópico inutil, a comunidade valoriza somente tópicos babacas e ama
fazer brigas.''
Nada contra você nem ao que você posta aqui no forum, pena que me parece que todo mundo te odeia, não só aqui no forum porem in-game tambem, ninguem leva oque voce diz na brincadeira e se estressa por pouca coisa..

Não sei se é so impressão

Eu não sou uma pessoa má, pergunte qualquer um que me conheceu no forum e me mandou msg dentro do jogo (poucos) se eu os tratei com indiferença, falta de humildade etc.

Eu não sou uma pessoa má, pergunte qualquer um que me conheceu no forum e me mandou msg dentro do jogo (poucos) se eu os tratei com indiferença, falta de humildade etc.

Olha, é a primeira vez que desenterro uma mensagem sua, já que você está ignorado aqui e tem a opção de mostrar ou não suas mensagens.

Hoje eu estava conversando com o Ferronegrão e surgiu você como assunto. Eu fui bem grosso, disse que enquanto você agir como um babaca será tratado como um. Foram essas as palavras. Já ele falou que você parecia ser uma pessoa legal e comentou algo relacionado com "ainda tenho esperança nele". Não tenho nada contra você se intitular a lenda, mas sim com você responder algumas pessoas com rispidez e criar tópicos que causam somente flame.

Lembro certa vez que o Ferro falou, aqui no fórum, para você: "Cara, eu quero ser seu amigo, mas você não estende a mão". Você foi grosso com ele, infelizmente não lembro a resposta. Mas cara, você perde contato com MUITA gente bacana daqui do fórum não por se proclamar "a lenda", mas o que eu já falei: tópicos que causam flame e respostas ríspidas.

Umas 15 pessoas das 35 da minha battle tag são daqui do fórum. Pessoas que tive o prazer de conhecer e que eu falo muito. No mais, um grande abraço pra você.
'Bem ou mal(sempre mal), mas falem de mim, por que eu necessito de atenção'

Olha, é a primeira vez que desenterro uma mensagem sua, já que você está ignorado

Difícil continuar depois disso.

Você quer que ele se sinta um privilegiado, por você ter sido piedoso ao ponto de desbloqueá-lo para compartilhar esse importante dialogo sobre o que vc pensa dele... pera aí, vc bloqueia o cara pra não ler o que ele escreve e conversa sobre ele?

É, Xerinha, você realmente é incrível. Até os que não gostam de vc fazem questão de anunciar em publico.

Acho que ele sofrerá se vc clicar em ignore, então se for fazer, não avise ele, deixe ele compartilhar os dialogos in game falando bem de vc, pensando que vc lê...
Você foi grosso com ele

Não fui grosso com ninguem, na primeira vez que eu o vi no forum se n me engano ele digitou algo relacionado a > Um cara com nick de Xerinha falando sobre isto (isto foi ne um tópico,sim eu tinha trolado ou feito algo errado não relacionado diretamente a ele e eu explicarei por que eu trolo e trolei, se bem que eu nem acho que oque faço no forum pode ser considerado a Troll ou coisas do tipo), não foi exatamente assim mas ele falou do meu nick (quando eu falo do nick de alguem me espancam por eu ter uma má reputação no forum) porque nao espancam tambem o grande trolador do meu primeiro tópico no forum, o famoso Kick que com sua trolada me tornou a pessoa " troladora", eu não tinha uma noção muito grande do jogo e meu primeiro tópico foi sobre o Fear de priest ou lock não me lembro bem, eu fiz o tópico seriamente nem frequentava o forum, dai quando a enchurrada de pessoas chegou me criticando me trollando e me chingando eu simplesmente ignorei mas mesmo assim me perguntei porque faziam isso? Porque? Sendo que wow é o primeiro jogo que eu frequento que possui um forum tão arrogante onde seu gear vale mais do que sua dignidade, onde seu rating fala se voce e noob ou não, onde seu numero de abatimentos honrosos te torna um noob ou um mestre em PVP.

Resumindo:
Sem rating Arena ou RBG: Noob (merece ser espancado com palavras no forum)
Sem Gear alto: Noob (merece ser espancado com palavras no forum)
Seu nick é feio: Noob (merece ser espancado com palavras no forum)

Então é por isso, que eu sou assim hoje, poderia até mudar se quisesse, mas não, essa comunidade porca e arrogante me tornou assim e para revidar eu continuarei fazendo tudo que eu faço aqui a não ser que tome um ban permanente coisa que muitos de voces aqui querem, o unico jeito de se livrarem de mim é me ignorando.

Reputação forumeira:

Pessoas de má reputação: Mesmo estando certas ou erradas eu devo ofender eles.
Pessoas bonzinhas assim como vocês: Podem fazer oque querem (mesmo se for 1 vez), eles tem livre arbitrio mas diferente dos de má reputação eu não devo mexer com eles e sim apoia-los.

Nunca em nenhum jogo online eu presenciei um forum assim, nem nos jogos da Lvl up a comunidade é assim, Tibia apesar de ser jogado por pessoas mais humildes (joguei por 4 anos e meio e sei oque estou falando) a comunidade de lá tem educação o forum é bem sucedido e não há arrogancia entre os players.

Aqui o cara cria um tópico querendo mostrar que dropou uma montaria e é totalmente trollado, chingado, mal tratado pela comunidade, oque isso iria mudar no seu jogo? Oque eu mudo no seu jogo? Voce que paga wow para somente vir no forum me perdoe ai é diferente e para isso você tem o icone de ignorar.

Creio eu que quem me critica tambem não me ignora pois se quisesse se livrar de mim provavelmente iria me ignorar, então você que não me ignora não pode dizer nada.

Se eu estou poluindo o forum, quebrando alguma regra, era pra mim estar banido não? (Se eu nçao voltar é pq tomei ban auheuhue), não sei como funciona a " fiscalização " do forum, mas eu penso assim.

Você que gosta de criticar A lenda do forum, continue fazendo isso, assim eu saberei que voce está passando raiva e não me suporta, me dando assim mais vontade de encher teu saco.

Isso me lembra um player que criou um tópico sobre como começar a jogar evoluir no jogo etc, e uma das citações da Anta era não ter um nick feio ou zuado, olha a que ponto esse jogo leva a pessoa, olha essa comunidade ( comunidade?), as unicas pessoas que eu vejo criando tópicos bons e uteis aqui sinceramente > Ferronegrão, Karyn. Hikz (Tópico do balanço dos servers, falando de quem ganhou a disputa por fazer tópicos lolbr, isso é contribuir para a comunidade apesar dele ter colocado [Inutel] do lado do tópico? todos aqui sabem que meus tópicos são uma merda e são inuteis para a comunidade mas continuam vendo e me chingando, porque não chingam lá tambem falando que aquele tópico vai gerar flames e blablabla? )

http://i.imgur.com/W9EsohR.png
Por um fórum melhor (Simples )

01/05/2013 21:59Citação de Xerinha
Você foi grosso com ele

Não fui grosso com ninguem, na primeira vez que eu o vi no forum se n me engano ele digitou algo relacionado a > Um cara com nick de Xerinha falando sobre isto (isto foi ne um tópico,sim eu tinha trolado ou feito algo errado não relacionado diretamente a ele e eu explicarei por que eu trolo e trolei, se bem que eu nem acho que oque faço no forum pode ser considerado a Troll ou coisas do tipo), não foi exatamente assim mas ele falou do meu nick (quando eu falo do nick de alguem me espancam por eu ter uma má reputação no forum) porque nao espancam tambem o grande trolador do meu primeiro tópico no forum, o famoso Kick que com sua trolada me tornou a pessoa " troladora", eu não tinha uma noção muito grande do jogo e meu primeiro tópico foi sobre o Fear de priest ou lock não me lembro bem, eu fiz o tópico seriamente nem frequentava o forum, dai quando a enchurrada de pessoas chegou me criticando me trollando e me chingando eu simplesmente ignorei mas mesmo assim me perguntei porque faziam isso? Porque? Sendo que wow é o primeiro jogo que eu frequento que possui um forum tão arrogante onde seu gear vale mais do que sua dignidade, onde seu rating fala se voce e noob ou não, onde seu numero de abatimentos honrosos te torna um noob ou um mestre em PVP.

Resumindo:
Sem rating Arena ou RBG: Noob (merece ser espancado com palavras no forum)
Sem Gear alto: Noob (merece ser espancado com palavras no forum)

Então é por isso, que eu sou assim hoje, poderia até mudar se quisesse, mas não, essa comunidade porca e arrogante me tornou assim e para revidar eu continuarei fazendo tudo que eu faço aqui a não ser que tome um ban permanente coisa que muitos de voces aqui querem, o unico jeito de se livrarem de mim é me ignorando.

Reputação forumeira:

Pessoas de má reputação: Mesmo estando certas ou erradas eu devo ofender eles.
Pessoas bonzinhas assim como vocês: Podem fazer oque querem (mesmo se for 1 vez), eles tem livre arbitrio mas diferente dos de má reputação eu não devo mexer com eles e sim apoia-los.

Nunca em nenhum jogo online eu presenciei um forum assim, nem nos jogos da Lvl up a comunidade é assim, Tibia apesar de ser jogado por pessoas mais humildes (joguei por 4 anos e meio e sei oque estou falando) a comunidade de lá tem educação o forum é bem sucedido e não há arrogancia entre os players.

Aqui o cara cria um tópico querendo mostrar que dropou uma montaria e é totalmente trollado, chingado, mal tratado pela comunidade, oque isso iria mudar no seu jogo? Oque eu mudo no seu jogo? Voce que paga wow para somente vir no forum me perdoe ai é diferente e para isso você tem o icone de ignorar.

Creio eu que quem me critica tambem não me ignora pois se quisesse se livrar de mim provavelmente iria me ignorar, então você que não me ignora não pode dizer nada.

Se eu estou poluindo o forum, quebrando alguma regra, era pra mim estar banido não? (Se eu nçao voltar é pq tomei ban auheuhue), não sei como funciona a " fiscalização " do forum, mas eu penso assim.

Você que gosta de criticar A lenda do forum, continue fazendo isso, assim eu saberei que voce está passando raiva e não me suporta, me dando assim mais vontade de encher teu saco.

Uma gota máscula de suor escorreu do meu olho agora.
Uma gota máscula de suor escorreu do meu olho agora.

Não era a intenção.

Por um fórum melhor (simples)

Isto é para voces que me odeiam saberem que tambem tem gente que gosta da Lenda.

O forum tambem tem pessoas legais, tem gente que sabe que meus topicos são uma merda mas vão lá so pra falar que deu risada ou coisas do tipo e falam na cara que sabem que eles não valem nada.

Xerinha, a lenda do fórum rsrsrsr!

Porém é melhor ter ele no fórum do que ter gente arrogante que não possui bom humor.

o Xê bons videos , alguns games q jogo off , Cod Cs etc

o véi tem algum de vc e teu parça em arena ? ou rbg etc. ? n axei no Canal lá =x

Não entendo porque sentam o pau no Xerinha. Melhor um cara que se auto-intitula "a lenda" e faz umas piadinhas no fórum do que um que chega querendo ser o tal, exibindo rating, títulos e se gabando por ser "o fodão".

Concordo, Xerinha é um personagem engraçado, faz um bom RP, com uma personalidade que ele decidiu seguir.
Ficam indignados com o cara dando uma de Troll, mas quando vem um aqui com a boa vontade e alegria no coração de dizer que pegou uma mount rara, leva porrada de tudo quanto é lado.

Melhor ser como o Xerinha e se divertir, do que ser como outros que vem aqui mostrar rating e tentar ganhar fans, naquela carência de ser elogiado

Não, mas até pouco tempo atrás, pra ficar no fórum tinha que ser fanboy mamabolas de alguém da "panelinha", caso contrário, tomava uma cachoeira de flames se fizesse alguma postagem aqui.

P.S.: eu gosto do Xerinha, ele é bobo mas é legal.

Caramba, não entendo porque as pessoas tão criticando o Xerinha, porque ele é clicker, ou não tem rating alto, ou qualquer coisa.
Parem de com esse negócio de elitista-wannabe... Apenas... Parem.

Não gostam da atitude dele de querer aparecer? Não entrem nos tópicos criados por ele então, não percam seu tempo comentando. É tão simples fechar a janela do navegador ou ir para outro tópico.

No mais, continue seu trabalho Xerinha, e Trolle as pessoas do fórum o máximo que você
conseguir!

Parece a garotinha invejosa do colégio hahahaha
Aqui no fórum, quando se refere a uma lenda o nome "Xerinha" logo vem à cabeça, é coisa do fórum, não significa que ele é o melhor jogador, pouco importa a gear, as kills, enfim. As exibições dele eu acho bem divertidas até, principalmente na hora de trollar quem o critica, como você pagando uma de bobo no tópico troll do Xerinha rsrs

Por um fórum melhor (Simples )

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum