Parceiro de arena do Xerinha se irrita em Arena [VIDEO]

Geral
Anterior 1 10 11 12
Essa fala é minha

Era... não é mais.
Bagulho chato esse de:

"Att: Xerinha, A lenda"....
Eu acho legal...
Att: Sangaenki, o ladino.
Virou moda

Att: Hikz, o caçado.
Que eu saiba rogue e muito e um noob, corre corre da estrela!!!
Eu classifico ele como sendo um Lol BR de alto nivel (uma lenda nesse quesito hahaha), mas não acho que ele seja esse lixo de pessoa que alguns ai dizem.
Tem gente que leva d+ as coisas pro lado pessoal e gostam de ofender diretamente as outras por pouco.
Eu classifico ele como sendo um Lol BR de alto nivel (uma lenda nesse quesito hahaha), mas não acho que ele seja esse lixo de pessoa que alguns ai dizem.
Tem gente que leva d+ as coisas pro lado pessoal e gostam de ofender diretamente as outras por pouco.

falou tudo...

Falou tudo. ²

ESSE É O HIKZÃO QUE EU CONHEÇO, É NÓIS
12 paginas e eu não achei o vídeo, alguém ai tem?
eauhuaehae ele excluiu

Ele parece ser um troll de alto nível, daqueles que realmente se fixam no personagem e enganam a todos.
Ele parece ser um troll de alto nível, daqueles que realmente se fixam no personagem e enganam a todos

Só uma mensagem para quem me odeia: https://www.youtube.com/watch?v=Zu4JbsC6j2Y

Att: Xerinha, A lenda.
Nem acredito que nao vi este video....Xerinha, a lenda posta de novo ae, quero rir tbm..
Tópico vovózinha. Fechado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum