O que aconteceria...

Geral
...se um priest usasse Leap of Faith em um aliado no mesmo tempo em que um DK inimigo usasse Death Grip nesse mesmo aliado? Outra pergunta: O que aconteceria se dois DKs usassem Death Grip um no outro ao mesmo tempo?
Provavelmente o alvo estaria em grandes tretas tretosas.

Att: Xerinha, A lenda.
Parte o alvo no meio.

Brincadeira. Vai ir pra um dos lados. É praticamente impossível você dar exatamente ao mesmo tempo. A skill que o servidor analisar por ultimo, é a que vai puxar o cara por ultimo.
Cara, EXISTE UM TÓPICO EXATAMENTE IGUAL NA TAVERNA.
Agora pergunto:pra que recriar no geral?
Provavelmente abriria um buraco negro dentro dos servidores da blizzard...

Por que não é todo mundo que vai na taverna...
Isso me fez pensar nas Facas Ginsu VS Meias Vivarina...
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lgf51wn8bv1qh461co1_1280.jpg
Aconteceria isso.

http://img202.imageshack.us/img202/395/57530258836648450914462.jpg
Provavelmente abriria um buraco negro dentro dos servidores da blizzard...

Por que não é todo mundo que vai na taverna...

É EXATAMENTE igual, tem o mesmo titulo, e as mesmas palavras. Ele deu ctrl C + ctrl V, provavelmente pra socializar.
Na verdade não Lonelyknight. Foi só uma duvida boba que eu tive e eu fiquei curioso...
Na verdade não Lonelyknight. Foi só uma duvida boba que eu tive e eu fiquei curioso...

Passei o dia fazendo um trabalho e to irritado, ai to descontando em todo mundo... Bom, fica a dica:use a ferramenta de pesquisa.
Nada!
Roupa puxada para um lado e peladão puxado para o lado do Blood elf.
28/04/2013 20:42Citação de Lonelyknight

Passei o dia fazendo um trabalho e to irritado, ai to descontando em todo mundo... Bom, fica a dica:use a ferramenta de pesquisa.

nossa dona, não se estresse, tem gente que temq ir em 15 locais diferentes por dia, cuidar da familia e das economias da casa e não ficam putinhas por causa disso.
28/04/2013 21:46Citação de Oturin

nossa dona, não se estresse, tem gente que temq ir em 15 locais diferentes por dia, cuidar da familia e das economias da casa e não ficam putinhas por causa disso.

Prefiro ficar no trânsito do que fazendo um trabalho interminábel.
28/04/2013 20:42Citação de Lonelyknight

Só desconta aqui porque o negócio é virtual. Ramelão.

Só desconta aqui porque o negócio é virtual. Ramelão.

Não. É por que não sai de casa por causa do trabalho.
E você só ta me afrontando porque é virtual.
Parte o alvo no meio.

Brincadeira. Vai ir pra um dos lados. É praticamente impossível você dar exatamente ao mesmo tempo. A skill que o servidor analisar por ultimo, é a que vai puxar o cara por ultimo.

Jésuisss....que dor no fígado....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum