O que te prende ao Serv pirata???

Geral
Anterior 1 4 5 6 8 Próxima
02/05/2013 14:22Citação de Radox
fora que você nunca irá saber se existem player "privilegiados" por serem amiguinhos do dono do servidor

sdds Zhulu
Aliás, cadê o Demonkiller pra postar nesse tópico e dizer as vantagens de ser amigo de admin de servidor pirata?
02/05/2013 14:22Citação de Radox
fora que você nunca irá saber se existem player "privilegiados" por serem amiguinhos do dono do servidor, entre outras mutretas...

Isso sempre tem, no meu ultimo post ate contei a historia que passei referente a isso.
joguei 4 anos em servidores private, e sim, eu tinha muita vontade de vim para blizzard e nao vinha por 2 motivos:

1: não tinha dinheiro pq naquela epoca eu nao trabalhava

2: todos os meus amigos estavam no private nem 1 deles havia migrado para a blizz

Então continuei jogando la, e sim foram bons tempos, tenho boas memorias daquela epoca.
Joguei uns 3 ou 4 meses num private, talvez menos até. Foi meu primeiro contato com WoW, foi legalzinho, diga-se de passagem.
Logo depois surgiu a oportunidade (aka consegui dinheiro) pra comprar o jogo todo. Comprei. Até fiquei sem jogar um tempo depois devido a dinheiro, mas nunca mais voltei pra private algum.
02/05/2013 11:44Citação de Thaigon

O cara conseguir matar o LK por 2 anos seguidos tem o dom.

Principalmente considerando que ICC é um lixo. Jogar de healer naquela época era uma piada: mana infinita, flash heal spam, literalmente 1111111111111111111111111111111111111, era um jogo de martelar topeira: boss martela, aperte 1 no alvo senão ele morre na próxima.

Sabe, prefiro Tarvos... Nobuna me lembra um certo cachorrinho famoso em certas histórias

Continuando o assunto que tem tudo a ver com o tópico...

O mage ainda está aqui, só que como aposentei ele de Raids (a Blizz contribuiu bastante para isso), evito postar com o char sem a progressão atual.

Embora Tarvos era o nick que peguei por terem "roubado" o Skeith na transição pro Azralon para tentarem revender para mim.

Ambos os nicks vem do mesmo lugar: http://dothack.wikia.com/wiki/Cursed_Wave
Não é que eu queira forçar as letras... é que quando passo o olho rápido, só consigo ler aquilo :p
Não é que eu queira forçar as letras... é que quando passo o olho rápido, só consigo ler aquilo :p

Está com a mente muito poluída.

Ia fazer uma piada aqui, mas provavelmente ganharia umas 48h de ban.
Porque é tão dificil pagar 15 reais por mes... basicamente é uma hora no trampo pra poder pagar 1 mês de diversão.
Como quase muitos, comecei em private, a uns bons anos atrás. Após se passar uns anos, criei uma conta na blizzard e joguei até o lvl 10, gostei muito e tentei fazer com que minha guilda toda do private viesse para a blizzard, mas foi em vão.

Anos se passaram até que eu tomei a coragem de fato de pagar tudo e bora joga, mesmo que sozinho, foi dai em diante que meus amigos vieram para a blizzard.

Eu acho que o que mais segura em private são as amizades que se faz.

Hoje em dia, agora adulto com emprego e tudo, não tenho coragem nem de comprar 1 cd pirata de nada.
Desde de que o WoW ganhou vida e fizeram o primeiro servidor private meu amigos me chamaram para jogar lá. Nunca fui por um único motivo: Tempo desperdiçado.

Como eu não possuía um cartão internacional na época (bem no inicio) isso fez com que eu não pudesse jogar. Vim para o mundo WoW um pouco antes de ser lançado no Brasil, porque tinha um pouco de tempo e também cartão para isso.

Eu gosto de saber que vou logar e ter meus chars, por mais noob que eu seja, é um tempo que gastei ali, upando, farmando ou até sentado na cidade jogando conversa fora. Estar em um sistema onde do nada eu posso perder todo meu "tempo", me faz NUNCA procurar privates e etc.

PS: Agora meus amigos estão no oficial. Nunca perguntei, mas por ver eles sempre logados, acho que não se arrependeram. Eles sabem mais do que eu do jogo, muito mais. Isso acredito que perdi nessa relação Oficial x Private. Porém não me arrependo.

PS2: Nobuna nada, não se preocupem pessoal!
Eu joguei em private durante uns 8 meses antes de vir pra blizz.
Foi meu primeiro contato com o jogo, antes nunca nem tinha ouvido falar.
Nesses 8 meses eu tive mta 'dó' de pagar pra jogar, primeiro pq eu n tinha cartão internacional e pedir pra mãe não era uma coisa que me agradasse e segundo pq eu simplesmente não sabia bem da diferença do original pro private, alem da mensalidade e do jogo (que na época era mais carinho que agora).
Antes de conhecer o wow eu não jogava nada, então jogar com bug/lag/rollback era normalzão pra mim. Até que um dia peguei uma conta starter... e fui tão tão mais feliz depois disso haha.

Descobri como as bgs eram de verdade, as quests pareciam outras e nenhum cara monodedo me mataria só pq comprou uma gear que não era possível pegar ingame.
Pouco tempo depois que eu vim pra blizz abriram os servers br, ai facilitou mais ainda.

Eu acho que mta gente n tem idéia de como é jogar na blizz e por isso se contenta com private.
E tbm acho que só existe tanto private ainda pq é 'propaganda gratuita' da blizz. Eles facilmente conseguiriam fechar varios privates, mas perderiam a propaganda que os privates fazem.
Pq oks, é uma merda, é revoltante, é bizarramente sem noção o jogo de private, mas mtos players tem seu primeiro contato com o WoW assim e depois vem pra blizz.
nunca joguei em private, ideologia de vida e consciencia da empresa:

se vc gosta de algo e quer usufruir dela, pague pela droga do preço, é como vc recompensa algo que vc gosta, afinal, se todos que gostassem não pagassem, essa coisinha que vc gosta acabaria pois não teria como manter todas as pessoas que investem tempo e trabalho para manter aquilo que vc gosta bom
01/05/2013 17:08Citação de Notcs
era tudo pobre

tá respondido.
Já que este virou o tópico nostalgia, vou contar minha Odisséia pelo WoW.

Comecei em 2005-2006, era o patch de Naxxramas na blizz e o private que eu jogava estava no patch de Zul'gurub.

Não tinha como upar com quests, e eu nem sabia que dava pra fazer, então a maneira de upar era juntar os amigos e ir matar mob. Aí começava a jaguarice: você formava o grupo de nv. 20-30 e ia pra Burning Steppes, e começava a matar um mob nv. 40-50 pra ganhar mais xp, aí vc dissolvia o grupo e dava o hit kill e ganhava mto mto mais xp e dava risada dos outros.
- Eu nunca consegui upar um personagem pro 60 na raça, aí um amigo meu conseguiu conversar com o gm e de alguma forma passava o migué no cara, dizendo que tinha dado rollback nos lv e daí DING! instant 60. Dois dias depois eu tinha um druid nv. 60 com Sulfuras, a Mão de Ragnaros. A alegria durou pouco, no fim do dia teve wipe no server. Dois dias depois eu menti pra um gm q tinha comprado itens e lv do Admin (eu conhecia o cara), ele me deu Full T2, armas de ahn'qiraj, uma montaria draco verde (tinha de tudo de mount, n podia voar, mas eram imensas, dava pra montar praticamente qqr mob do jogo), cajado de pvp nv. alto da aliança (eu era tauren).

Eu era aclamado pelos itens aheuaheua e nunca matara um boss na vida. Legal q tinha torneio de 1x1 em gurubashi, um amigo warrior prot ganhou pq tinha defesa e armadura alta, eqto nenhum talento das outras classes funcionavam. O uso de WAND era proibida nesses torneios pq era OVERPOWER (dava mto mais dano q magia huehaue).

Parei de jogar por uns meses, quando voltei, era no Azeroth-br e já era TBC, comecei a upar em quests e fiquei maravilhado (nunca tinha feito), criei uma BE Priest e pensava: Vou ownar geral com as Wands aqui hahahaha. Usei wand como principal forma de dano até o nível 40 +-, daí aprendi a usar as magias.

Criei vários amigos em uma guilda muito divertida: Laranja Mecânica. Os bosses eram tank e spank (tinha só TK Eye, Magtheridon, Gruul e Serpentshrine), qdo eu peguei nv. 70 me levaram direto pra healar SSC, no Lurker, eu era o único healer e suei pra healar, mas como dava pra usar drink de mana, estes eram parte da "rotação" inusitada.

Dpois de um tempo, o pessoal foi saindo e novo pessoal foi entrando, os bosses ganharam spells e como tinha pouca gente no server, n tinha como fazer em 1 tank, 1 healer e 1 dps os boss... Depois de um tempo meus velhos amigos me chamaram pro WoW-Brasil, e lá fui eu.

Entrei pra uma guilda ally MUITO bacana lá, não vou lembrar o nome mas a gm era a Tecka. Nessa guild eu me diverti a beça, briguei a beça (era officer), fomos a 3ª guilda a matar Illidan (eu liderei no chat box msmo, não podia usar TS pq eu passava uns migué na galera), era divertido pra caramba. Persisti nesse server, parei um pouco e voltei na transição pro WoLK.

Eu vi o realm first priest e 80 no WoLK no wow-br, e cara, ele era mto zuado. De alguma forma ele conseguiu a skill Big Bang do Algalon no priest dele, e ficou mobando em Icecrown. Legal q só tinha quests suficientes funcionando pra vc chegar no 87 (se fizesse tudo), e o cara pegou em 1 dia 80... A Faith era bastante ativa nessa época nesse server, entre outras guildas. (*Edit: LEMBREI, o nome do cara que foi realm first era KALINUS! A guilda dele era a Be Happy). - Lembro das guildas mais fortes: Faith, Be Happy e a Devotion (que eu fazia parte).

Fiquei um pouco daí os amigos me chamaram pra falar de um outro server: Wowserver. Falaram q o WOLK tava funfando melhor lá, e realmente estava! Lá fui eu.

Nesse fiz bastante amizade, a guild Disbanded, conheci uns gms, conheci o filho do Admin. Descobri bastante mutretagem no server tbm, e fui banido por postar no forum que os gms eram editeds. Me deram uma acc com um priest pra eu voltar, n peguei gosto, fui pra outro server, voltei pro wow-br, n conseguia pegar gosto dnvo.

Foi então que vim pra Blizz, e to aí na peleja até agora.

.

Private é uma porcaria, mas é divertido pra caramba quando a gente ta começando. É igual cidade pequena, você conhece todo mundo de lá, e vir pra blizz é a mesma coisa que sair do interior pra cidade grande.
Quem lembra do wipe/rollback q teve no WoW-br no inicio-meio do WOLK, que ficou xp e rep a 10x? Eu peguei - The exalted lá naquela epoca aheuheuaheuaheu
lol
Comecei em 2005-2006

Parei de jogar por uns meses, quando voltei, era no Azeroth-br e já era TBC

02/05/2013 16:47Citação de Tejano
Dpois de um tempo, o pessoal foi saindo

meus velhos amigos me chamaram pro WoW-Brasil, e lá fui eu

02/05/2013 16:47Citação de Tejano
Fiquei um pouco daí os amigos me chamaram pra falar de um outro server:

Lá fui eu.

fui pra outro server, voltei pro wow-br, n conseguia pegar gosto dnvo.

Foi então que vim pra Blizz, e to aí na peleja até agora.

Esse post do Tejano, mostra porque eu nunca pensei em ir para private, os caras não se apegam, o jogo é tão instável que tu fica naquelas de ir para servidor novo > upar char > perder > ir para outro > upar > perder > loop.

Se não fossem as amizades, diria que o Tejano só perdeu tempo.
Bom, quando eu tinha meus 13 ~ 16 anos eu jogava jogos Free. Me recordo perfeitamente que nao ia atras de jogos pagos pois tinha vergonha de pedir dinheiro para meus pais. Na verdade a vergonha era de falar o motivo para o qual eu iria usar o dinheiro. É aquela velha historia dos pais brigando pq o filho nao sai do pc, ai derrepente o filho vai e pede dinheiro para pagar a mensalidade de um jogo que vai fazer ele ficar ainda mais tempo no pc...enfim, eu sabia que nao ia acabar bem, entao nem ia atraz para nao ser taxado de "viciado" ou coisa do tipo.
Acredito que boa parte dos jogadores de "pirata" tbm se enquadrem nesse motivo, principalmente os -16.
Se não fossem as amizades, diria que o Tejano só perdeu tempo.

Eu também diria.

A grande vantagem de jogar o MMO são as pessoas. Reroll é igual você pegar um jogo tipo Final Fantasy e jogar uma segunda vez do 0 (analogia tosca, não me crucifiquem). O grande diferencial do MMO é que você está interagindo, conhecendo pessoas (ou facetas).

Acho que é isso que faz você ficar tanto no private quanto na Blizzard.
Private, por ser menor, passa maior sensação de integração - a interação entre membros parece maior, e a chance de iniciativas serem percebidas por "todos" é maior.

O que falta (por parte da Blizzard, essencialmente, e dos jogadores, especificamente) é atitude integradora, que seja sensível aos participantes. Um exemplo:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592909976

Já ouvi lendas sobre uma Blizzard mais participativa em seus primórdios, e mais especificamente, em suas origens (não apenas de tempo mas de espaço, ou seja, nos servidores norteamericanos).

Se a Blizzard não pode praticar iniciativas integradoras, devia ajudar a promover e recompensar jogadores que o fazem, como o [EVENTO] acima.

E às vezes nem custa muito... "fixar" o tal evento, e ficar de olho nos resultados, é uma forma de "apoiar" o trabalho que esse camarada (Ssroberto) está realizando.

Att,
Itomon#1428

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum