Diferença no Nemesis aumentou ?

Geral
Aliás, uma coisa qeu eu vi que diminuiu foi a choradeira de quem não conseguia upar... E porque? Porque agora tem crossrealm, e com isso o Nemesis, Azralon e o Tol Barad se equilibram legal, o que faz com que o world pvp não seja mais o que era no Azralon (quem upou um char na ally do Azralon no cata vai lembrar do que eu to falando)
Aliás, uma coisa qeu eu vi que diminuiu foi a choradeira de quem não conseguia upar... E porque? Porque agora tem crossrealm, e com isso o Nemesis, Azralon e o Tol Barad se equilibram legal, o que faz com que o world pvp não seja mais o que era no Azralon (quem upou um char na ally do Azralon no cata vai lembrar do que eu to falando)

E muitos, como eu, agora upam usando apenas o dungeon finder e f***-se o mundo lá fora até chegar em Pandaria.

Isso continua, a galera só parou de chorar, acho.
Ninguém deve ligar em morrer pra um 5x enquanto tu também é 5x, faz parte. Mas todos devem ligar em morrer enquanto 5, 6x pra um 90. Semana passada mesmo rolou tópico de choro na famigerada Hellfire Peninsula e da infame BuGaDoS!

Eu acho wPvP algo tosquícimo. É como colocar um jogador profissional contra um amador. Ou uma turba contra um garotinho munido de uma escova de dentes. Mas gosto é gosto, né?
Só imagino como seria um server equilibrado como o rapago ali citou, tarefas mundanas como coleta de recursos e dailies seria algo impraticável.
La resistance HORDE !!!!
Quando ally aparece o NPCscan toca.

oaskaoskaoaksaosaksoaksa
Eu gosto de wPVP ,não me incomodo morrer pra um lvl alto, eu acho isso um estimulo de rivalidade.

Sem falar que eu curto matar um low lvl upando .Depois sigo meu caminho.
Um exagero de desiquilíbrio,ta complicado.
O servidor que eu jogo, Tol barad ainda ta equilibrado, mas se comparar com nemesis e azralon ambos totalmente desequilibrados, tem muito mais players tolbarad tem cerca de 6 mil enquanto esses tem 17 e 21. me pergunto se com o tempo o Tol barad vai acabar ficando desequilibrado tb.
E para fazer PVE de ally, qual o melhor Realm hoje em dia?

Já cogitei até ir para Realm americano para poder fazer PVE de ally... ao que me parece, PVE BR só na horda do Azralon =(

Alguém ai indica qual o melhor Realm para fazer PVE jogando de ally no Brasil?
Eu queria transferir o resto dos meus personagens, um para o Azarão e o resto pra cá. Gostaria de fazer umas arenas/rbgs com meus amigos de lá... Mas tenso é a preguiça de terminar de upar meus outros chars.

Eu até achava legal as vezes estar jogando na Horda do Nemesis, ser gankado e matar o/os caras. Dava aquela sensação de "hey, você é a maioria e perdeu". Mas eu já não sou muito fã de wpvp, ai chego na situação de ter um lado sem nenhuma tradição de PvP aonde é impossível de conseguir replaces.

Porém eu tive umas experiências legais de PvE no lado da Horda.
Azarao nao tem ally pode andar metade do wow que vc vai achar so uns 2 ou 3
29/04/2013 13:56Citação de Lycaon

PVE =/= Ally
Citação de Lycaon

PVE =/= Ally

Poxa Nobuna... era o que eu imaginava... Quero muito fazer PVE de ally, mas me parece ser impossível em realms brasileiros. Acho que terei que migrar para algum realm americano... uma pena.

Prêmio de melhor da semana =)
Citação de Lycaon

PVE =/= Ally

Poxa Nobuna... era o que eu imaginava... Quero muito fazer PVE de ally, mas me parece ser impossível em realms brasileiros. Acho que terei que migrar para algum realm americano... uma pena.

Vai ser difícil.

Me diga quantas da Horda e quantas guildas da Ally tem na primeira página:
http://www.wowprogress.com/
Pois é Nobuna...

Ai pelo que to encontrando aqui na Web sobre os Realms americanos bons de Ally e de PVE, encontrei o Stormrage, que aparenta ser ótimo. Até porque o fuso-horário dele é de apenas uma hora mais cedo que a hora aqui do Brasil. Acho que irei pra lá pra poder fazer PVE de Ally. =(
Pois é Nobuna...

Ai pelo que to encontrando aqui na Web sobre os Realms americanos bons de Ally e de PVE, encontrei o Stormrage, que aparenta ser ótimo. Até porque o fuso-horário dele é de apenas uma hora mais cedo que a hora aqui do Brasil. Acho que irei pra lá pra poder fazer PVE de Ally. =(

Não é bem assim também.
Se tu quer ser hardcore, então vira horda de vez. Mas se tu só quer fazer progressão mesmo, dá pra fazer até mesmo no Nemesis. Basta achar um grupo mediano e pronto.
Só eu considero a desproporção como algo benéfico?
Tomara que ela aumente ainda mais no Nemesis!

Concordo.
29/04/2013 15:27Citação de Menoh

Melhor por que?

Isso é alguma piada? É para rir?
29/04/2013 16:58Citação de Esfolacorpus

Melhor por que?

Isso é alguma piada? É para rir?

Tem que explicar mesmo?

Junte-se à conversa