[Informativo/Humor] Balanço (inútil) sobre Topicos Lol BR de Abril.

Geral
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
http://captiongenerator.com/4141/Hitler-e-a-derrota-do-Nemesis-pros-Azralon

Ri forte.
- Period End -
Porque as regras que o OP criou não permitem pontuções extras.

Até porque ,se fosse assim,seria injusto porque LOL Barad iria ganhar todos os meses.
Porque mesmo fazendo uma quantidade de tópicos LOL em menor número,todos são muito mais épicos.

Ou este tópico não vale uns 5 pontos??

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8704800702

Concordo com o OP e discordo de você, esse tópico não merecia 5 pontos, mas um assunto que rendeu DOIS tópicos COMPLETOS eu acho que deveria receber 2 pontos sim.
Parabens ao Xerinha, a lenda dos tópicos hue.
Esse vídeo ficou ÉPICO!
hahaha

Att: Rhäegär o cabuloso.
Hue per capita

oaksaoksaoskasoaksao Bom termo.
Senti uma dor no peito quando falaram que o tópico de defesa do Rynd iria conceder 10 pontos pro Nemosis! Enfim, a vitória foi nossa, Azralon na veia e rumo ao tetra! =D
Usando as estatísticas de lvl 90 do guildox

Nemesis-US - 25023
Azralon-US - 29380
Goldrinn-US - 19568
Tol Barad-US - 8887
Gallywix-US - 3773

E normalizando para a população do Azralon, o Hue per capta normalizado é :

Azralon: 24 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/04 e 30/04

Lol Baradê: 29.75 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/04 e 30/04

Nemesis: 16.44 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/04 e 30/04

Goldrinn: 16.52 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/04 e 30/04

Gallywix: 23.36 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/04 e 30/04

Com a vitória do Lol Baradê!! O que importa é qualidade, não quantidade.

Retiro oque disse e pessi pro Hikz dizer isso.
Pô pensei que esse mês tinha sido vitória automática do Nemesis.
Porque as regras que o OP criou não permitem pontuções extras.

Até porque ,se fosse assim,seria injusto porque LOL Barad iria ganhar todos os meses.
Porque mesmo fazendo uma quantidade de tópicos LOL em menor número,todos são muito mais épicos.

Ou este tópico não vale uns 5 pontos??

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8704800702

E este reclamando da manutenção no feriado,sendo que a manutenção foi um dia antes e que levou trolada até do rhastion ganharia uns 10 pontos.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8728253673

Resumindo,não importa o número.
A risada sempre virá num tópico de LOL Barad.

Você não quer ser pontuado por aquele tópico bizarro com os seus companheiros de guilda, ou quer?

Não teve nada mais épico/ engraçado/ superável do que aquilo, sério...

Os Templários de Rynd estarão sempre em nossos corações s2

obs: Acho eu, que este tópico ganhará como o tópico mais HUE/ Épico/ Blaster do ano, só acho.....
IMPORTANTE

Venho por meio deste propor a todos os meus amigos do fórum que querem manter uma disputa justa entre os servidores, que os tópicos criados pelo Xerinha deixem de contar para o Azralon, afinal é injusto para todos competir com esse craque da huezisse.
Nyuu, ia postar isso agora mesmo... Kkkkkk
Acho que o Xerinha devia ser considerado um servidor à parte, pois é notório que o poder huehue é forte nele. Chega a ser injusto. Rs
Acho que o Xerinha devia ser considerado um servidor à parte

Exato, esse mês por exemplo, garanto que ao menos do TolBarad e do Gallywix ele iria ganhar.
IMPORTANTE

Venho por meio deste propor a todos os meus amigos do fórum que querem manter uma disputa justa entre os servidores, que os tópicos criados pelo Xerinha deixem de contar para o Azralon, afinal é injusto para todos competir com esse craque da huezisse.

lol
O problema é que ele fica dando reply em todos os comments do tópicos que ele faz.
E ficar dando bump não é legal.

Você não quer ser pontuado por aquele tópico bizarro com os seus companheiros de guilda, ou quer?

O Tópico já ganhou o melhor do mês ,não ganhou???

E se você acompanhasse este tópico de "os melhores do mês " desde janeiro,saberia que pelas regras criadas pelo OP,tópicos não ganham pontos extras.

Confirma ai ,Hikz.....

ps:
E antes que eu me esqueça.
Tenho muito orgulho de fazer parte desta guilda.

ps2:
E antes que eu me esqueça 2.

O Rynd sozinho tem mais rating que o Tol Barad inteiro.

http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=13&n=GIBE+MONI+PLS&r=Nemesis-US
ps:
E antes que eu me esqueça.
Tenho muito orgulho de fazer parte desta guilda.

ps2:
E antes que eu me esqueça 2.

O Rynd sozinho tem mais rating que o Tol Barad inteiro.

http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=13&n=GIBE+MONI+PLS&r=Nemesis-US

Tive a oportunidade de conhecer a um pouco mais da GMP no final do Cata e achei uma guild muito bem organizada, eu conseguia montar rbg só pugando dentro da guild e pra quem tá acostumado com o Azralon isso é incrivel hahaha, pena que quando começou o Pandaria acabei deixando meu char na Ally de lado pra priorizar a main na Horda e acabei sendo kicado por inatividade :/ (só voltei a dar atenção pra esse char agora)

Joguei contra o Rynd esses dias, ele estava no Ryndshack jogando de Resto, joga muito mesmo, não tenho nem o que falar!
Vou tentar resumir algumas das duvidas do pessoal aqui e responder na medida do possivel =D

Bom eu não considero pontos extras independentes de quão épico tenha sido o tópico por 2 motivos:

1. Pq faço balanço da quantidade de topicos criados, e ficar dando pontos extras afetaria esse balanço com relação a quantidade.

2. Pq eu iria ter que desenvolver uma especie de escala para conceder esses bônus e acabaria ficando injusto.

---
O Lol Barade esta sempre fora da zona de lideres HUE HUE pq nossos craques são igual jogador de futebol, assim que aparece uma estrela vai logo pra Europa. A maioria de nossos craques deram transfer pro Azralol e pro Nemosis... =/

---
Não foi o Xerinha o grande craque desse mês no Azralol (e ele nem é o unico craque do servidor), no inicio do mês aquele caranguejo no fórum fez brilhar a estrela de um amigo que ficou spammando tópicos de ódio. Ele fez sim sua contribuição, mas lembre-se que a vitoria sempre é alcançada com trabalho em equipe e ele teve ajuda de seus companheiros nessa vitoria.

---

Eu não criei prêmios individuais pq ai perderia o nível de brincadeira (que é o objetivo desse topico) visto que se eu ficasse apontando jogador X ou Y alguns poderiam se sentir ofendidos ou até mesmo alguém considerar que é algum tipo de denuncia (vai saber né?).
Todos os servidores conhecem seus craques então não precisa eu ficar dizendo quem são, eu me considero um dos craques do Lol Barade e as vezes não crio muitos topicos pq ja fui acusado pela oposição de criar "topicos forçados" só pra tentar conquistar pontos pro Lol Barade e que isso era trapaça. T_T

---

Não levo em consideração tambem a hue per capta, pq entrariam muitas outras variantes para se chegar ao denominador. Como exemplo posso ate usar o proprio Lol Barade e o Gallyacre.

Lol Barade tem muito mais lvl 90 que o Gallyacre, porem durante todo o dia o Gallyacre tem mais jogadores Online que o Lol Barade, isso me faz crer que muitos desses lvl 90 ou não jogam mais ou são alts, então seria uma matemática muito extensa e a formula seria mais complexa que a de física nuclear.

---

Não comemorem o Tetra adiantado, pq o Lol Barade esta ai negociando umas contratações de grandes craques do Ragnarok pra levarmos a taça da Copa HU3 HU3 esse mês, aham.
o Lol Barade esta ai negociando umas contratações de grandes craques do Ragnarok pra levarmos a taça da Copa HU3 HU3 esse mês, aham.

Ouvi falar que vem uma galera do Tibia jogar pelo Gallywix
02/05/2013 10:02Citação de Nÿuu
o Lol Barade esta ai negociando umas contratações de grandes craques do Ragnarok pra levarmos a taça da Copa HU3 HU3 esse mês, aham.

Ouvi falar que vem uma galera do Tibia jogar pelo Gallywix

Ixi, dai fica tenso. Se a informação procede, esse mês os cardíacos não deveriam acompanhar o forum pq a Copa HUE HUE vai ser pura emoção e adrenalina.
fiquei sabendo que o azralol vai contratar a "nata" do wow brasil para obter o tetra
fiquei sabendo que o azralol vai contratar a "nata" do wow brasil para obter o tetra

Meras especulações, segundo informações do tópico do Rhastion eles estão ocupados pegando mulher e não vão ter R$15,00 pra gastar em jogo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum