Primeira vez no Forum - Todos vocês são meus amigos!

Geral
Anterior 1 4 5 6
Ahhhhhh le lek lek lek
Vc tem meu apoio Xerinha.
Gosto de pessoas originais e com personalidade.

Não dê atenção para esses falsos puritanos aqui do fórum Xerinha.

Tudo intriga da oposição!

Is we galera.

29/04/2013 10:42Citação de Esfolacorpus
Ué cara, você não deveria estar jogando seu SNES HUEHUE dificuldade 25men heroic?

Eu jogo as vezes ainda, desculpe-me a culpa não é minha se voce nasceu na época do Play 3, sinto muito.

Att: Xerinha, A lenda.
Ué cara, você não deveria estar jogando seu SNES HUEHUE dificuldade 25men heroic?

Só para deixar claro Xerinha, quem disse a frase acima foi o Hyatso.

E os jogos do NES e SNES são legais.
Is we galera.

eu ri disso..
amiguiiinho auau lol !#%%%%!
Nada tem graça sem polêmica .
Olá pessoal. Esta é minha primeira vez no Fórum. Estão todos convidados a serem meuzamigos! \o/

você não é meu amigo. nunca será. pode chorar.
Só é meu amigo quem tem mais de 8k de conquista
Bem vindo ! \õ/

Que Eluna te ilumine
Pois eh a primera vez no forum fica marcado na tua vida.
Ola!!! Benvindo!!!
Aqui são quase todos como o Dollynho, seu amiguinho....
Traduzindo:
Dollynho, seu amiguinho,
o canibal.. Ele degusta de outro igual a ele, sempre.
O pedofilo... Vive com a criançada mesmo tendo uma voz forçada a mais aguda...
Facil de encontrar, parece dorgas manolito...

Mas não são todos.. Até tem muita gente boa..

E a dica principal .. Nunca, em momento algum.. Alimente os trolls.
Pq não alimentar os Trolls? u.u
ponto pro goldrinn?
Algumas vezes coisas surgem no fórum, coisas que me incomodam. Nem sempre eu comento negativamente sobre elas. Talvez elas possam servir para alguém.

Por vezes tem coisas bem bacanas, mas eu não comento nem dou meu apoio, por limitações próprias (como o caso da propaganda da Unicef, que eu não conseguia acessar no trampo e não podia opinar sobre o que não vi).

Contribuir para o fórum não é somente agregar conteúdo. Aprecio a participação "inútil" do Xerinha porque é bem humorada e "agita" o fórum, espero que todos percebam que as coisas que ele posta não são, necessariamente, coisas ofensivas ou pessoais. Se você ler dessa forma, vai se sentir ofendido, vai querer retrucar e isso vira "flame".

Se todos podem participar, parem de ficar criticando as pessoas para que elas "não" façam algo. O que devemos repreender não é a postagem indevida, mas a conduta indevida: e, sinceramente, eu condeno muito mais o flame "em resposta" do que "pavio de flame" que todas as pessoas "maduras" podem ignorar e superar sem crises.

E, não obstante, tem a ferramenta de ignorar. Ficar falando para os outros que "eu ignorei você" ou "eu ignorei fulano" também não contribui em nada a comunidade... (e é "pavio de flame" tanto quanto...)
Bem vindo! já somos amigos? *-*
Pq não alimentar os Trolls? u.u

Pq gostamos de vocês Trolls :D
Aprecio a participação "inútil" do Xerinha porque é bem humorada e "agita" o fórum, espero que todos percebam que as coisas que ele posta não são, necessariamente, coisas ofensivas ou pessoais. Se você ler dessa forma, vai se sentir ofendido, vai querer retrucar e isso vira "flame".

Eu queria mandar um salve para Ferronegrão.

Att: Xerinha, A lenda.
27/04/2013 01:32Citação de Karbell
Olá pessoal. Esta é minha primeira vez no Fórum. Estão todos convidados a serem meuzamigos! \o/

Seja bem vindo!
Pq eu sabia que era do Goldrinn quando eu abri o tópico? :P

Bem vindo, lobinho. ;)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum