Janela missões

Geral
Saudações colegas, por favor, no (registro de missões) há uma janela indicando um determinado numero delas, no meu caso está (13/25). Esse valor é o tanto que tenho que cumprir, 13 d’ 25, mas d’ q tipo de missões esse valos está indicando, pois diariamente concluo diversas delas em diversos territórios. Se for possível agradeceria um aconselhamento sobre isso, assim vou me entrosando lentamente em todos os aspectos desde excelente jogo. Grato desde já, Zoiy.
13 é o número de missões que você aceitou.
25 é a quantidade máxima de missões que você pode aceitar ao mesmo tempo.
Saudações, Zoiy.

Esse número significa que você aceitou 13 missões e o máximo que você pode aceitar de uma vez é 25.

Você deve ser novo no jogo, tem uma parte do fórum onde os iniciantes podem tirar as dúvidas, veja se alguém já teve a mesma dúvida que você, se não, crie um tópico lá.
Se você quiser saber quantas missões você já concluiu com o seu personagem, há uma seção de estatísticas que pode ser vista dentro do jogo (tecla Y -> aba Estatísticas, na parte inferior da janela) ou aqui no armory, indo na parte de Conquistas e escolhendo a aba Estatísticas, na parte superior da tela.

O endereço para a sua seção de estatísticas sobre missões é http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Zoiy/statistic#133 .
Valeu a ajuda meus amigos, foram muito esclarecedores, grato pela ajuda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum