Ressurreição ...

Geral
Nisto até concordo, mas a punição deveria afetar também a entrada do jogador em DG e BG para ser justo com os outros do grupo. Principalmente BG que não tem como kickar.

Concordo.
Punição mesmo, seria se o debuff quebrasse toda a sua armory.

10M é só perda de tempo.
Punição mesmo, seria se o debuff quebrasse toda a sua armory.

Aceitar a ressurreição do anjo quebra sua armor sim, perde 25% de durabilidade de todas as suas peças, inclusive as que estão nas bags! Só se salvam as que estão no banco.
Mais um q não presta atenção antes de responder, sou level (((( 30 ))))) - 85 é de conquista. Mas q falta de atenção, é prazer de falar dos outros só para aparecer que é o bam bam bam da situação.

VAMOS ACORDAR E DAR OPINIÕES UTEIS.
ESTE ASSUNTO ESTA ESGOTADO E SEM MAIS UTILIDADE.
ZOIY

Na boa...nerd rage não é muito bem visto, principalmente para alguém que está iniciando no jogo.
Complementando que o fórum possui uma aba "ajuda para iniciantes" onde, ao meu ver, deveriam estar estes seus questionamentos. Lá o pessoal costuma ter mais paciência com novatos do que na aba "Geral".
Na boa...nerd rage não é muito bem visto, principalmente para alguém que está iniciando no jogo.
Complementando que o fórum possui uma aba "ajuda para iniciantes" onde, ao meu ver, deveriam estar estes seus questionamentos. Lá o pessoal costuma ter mais paciência com novatos do que na aba "Geral".

Quando respondem
Saudações caros colegas, por favor, há como ser reduzida a penalidade dos 10 minutos da ressurreição. Sem o resgate do corpo?? Grato desde já, Zoiy.

Não dá pra reduzir o tempo.

Ps: Preguiça tá braba para buscar o corpo em fio.
huehuehue na verdade 36,o lance é q ela viu a quantidade de conquistas do cara que era 85
Apenas acho que a penalidade deveria sumir mesmo quando vc esta com o char off, assim como acontece com o desertor

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum