[Dúvida] Par com Herborismo ou Mineiração

Profissões
Bom dia a todos,

Jogo wow com minha namorada e estamos procurando nossas profissões. Seremos 1 profissão de coleta e uma de criação em cada char, nesse caso serei Mineirador e ela Herborismo, porém estou com dúvidas na segunda profissão pra cada. Estava em dúvidas em JC ou BS pra mim, e pra ela Arquimista ou escrivania.

Gostaria muito da sugestão de vocês, se possivel gostaria que me sugerissem tbm, o que craftar e vender com cada profissão.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!
Bom dia.

Também gosto da idéia de ter uma profissão de coleta e uma de craft.

Depende muito do gosto pessoal. Eu particularmente gosto muito de Joalheria e Alquimia, mas isso é uma escolha pessoal.

Tenho 1 alt para cada 2 profissões, então penso mais no bônus da profissão do que no produto em si.

Boa escolha.
Acho que sempre depende muito do objetivo de se ter a profissão, acho que elas podem ser principalmente pelo bonus PVP/PVE, para fazer gold ou pela diversão de upar e compartilhar, etc.

Para cada caso eu poderia te dar uma sugestão diferente, mas nenhuma delas de antemão posso te dizer que nao farão muita diferença, como ja foi discutido em outros tópicos, a profissão nao lhe dará um bonus tao grande que te obriguem a mudar para uma ou outra, em contra partida, na minha opniao, vale mais o prazer do jogo.

Mas suas opções estao muito boas, minha sugestão sem saber seu objetivo seria:

Para maximizar PVE: duas de craft no mesmo char.
Para ajudar a upar outras profissões: Duas de coleta no mesmo char (se for herbalismo de preferencia um tauren druida).
Para casuais (nao irá fazer progressão heróica), esse combo que voce citou está ótimo.

Respondendo a segunda questão:
JC: Venderá gemas, sem mistério;
BS: Basicamente venderá o engaste de cinto e se der sorte algumas armaduras/armas BoE;
Alchemy: Elixir/potion/Flask, lembre-se que existe especialização pra cada uma, que lhe dará bonus, ou entao, Transmute, fazendo aço vivo e trillium.

Dê uma olhada no forum que existem bons posts sobre o assunto.

[ ]s

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum