[sugestão]Caçadores poderem comprar ou dropar flechas melhores

Geral
estao tirando tanto a originalidade do RPG no jogo em prol da acessibilidade que daqui a pouco nao sera mais rpg sera só mmo alguma merda pra dementes sem dedos que nao sabem por ex: montar uma build.... somente escolher 1 de 3 skills a cada 15 lvls.... que !@#$%¨& e por fim a contagem regressiva se abre para a falencia...

Sério mesmo que você enxerga o sistema de talentos dessa maneira? Se é assim, posso afirmar que você escolhe 1 dos 3 talentos de cada tier e pronto, nunca mais muda, né? Nesse caso, o "demente sem dedos" é você sem dúvida nenhuma. Isso já foi amplamente discutido, mas é um fato que esse novo sistema permite uma diversificação MUITO maior do que quando você tinha 80000 opções na talent tree.

Coisa mais normal do mundo é você mudar talentos dependendo do boss a enfrentar (no caso de PvE) ou da Rated BG que vai jogar (no caso de PvP), dentre outras situações.

@topic
A ideia de relíquias realmente é ótima! Caracterização da personagem a nível de RP não precisa influenciar nos stats. Realmente seria MUITO legal ter efeitos visuais e características que distinguissem a classe e trouxessem mais imersão :)
Esses detalhes oferecem um sabor a mais ao jogo, mas em troca de que? Em alguns casos é apenas uma inconveniência. Como já foi dito, em raide você quer os buffs. Se o buff de flecha é apenas uma questão de tempo pra coletar flechas suficientes não há pq não ter o bônus. Quem quer progredir o verá como obrigatório.

O argumento que isso adiciona uma dificuldade ao jogo não convence. Não é dificuldade, é apenas um trabalho chato mas simples de se cumprir. Ele se torna uma monotonia a mais, uma tarefa quase automática, e essas coisas, mesmo que tenham imersão como um objetivo, acabam por perder a graça e se tornam chateações. E chateação quebra a imersão mais do que não ter flecha.
Concordo
Ué, eu discordei de você (flechas não oferecem imersão, apenas aparentam oferecer, são inconvenientes e interrompem a diversão).
também poderiam colocar alquimia e modificar as flechas colocando certo veneno ou um encantamento para atirar as flechas especiais mais rápido.

Edit:Pensei em mais ou menos como ficaria,ela poderia ficar no espaço secundário.

Flecha da luz celestial
Nivel do item:496
+200 agilidade
Veneno:Imobilização ao atirar X coisa imobiliza o alvo por 3sec
Aí você está criando algo obrigatório para os jogadores e determinando qual profissão precisam empregar para serem caçadores (ou seja, eliminando escolhas). A menos que você ofereça algo semelhante em todas as (ou na maior parte das) profissões. Porém, mais uma vez, você está criando algo que se torna obrigatório, apenas aparenta ser uma escolha. Isso não adiciona dificuldade ou sabor ao jogo, apenas a ilusão de tal.
Ué, eu discordei de você (flechas não oferecem imersão, apenas aparentam oferecer, são inconvenientes e interrompem a diversão).

Quis dizer que concordava em partes mas só para enfeitar já me deixaria muito feliz

Aí você está criando algo obrigatório para os jogadores e determinando qual profissão precisam empregar para serem caçadores (ou seja, eliminando escolhas). A menos que você ofereça algo semelhante em todas as (ou na maior parte das) profissões. Porém, mais uma vez, você está criando algo que se torna obrigatório, apenas aparenta ser uma escolha. Isso não adiciona dificuldade ou sabor ao jogo, apenas a ilusão de tal.

Não precisa todas as profissões acho que são capazes de criar uma bolsa menos encantamento,alquimia,escrivania.cujo poucos hunters escolhem
Chegou agora na blizzard e já ta dando opinião sobre o jogo?
te aconselho a upar primeiro, pegar level 90 conhecer mais do Pandaria, e então tirar suas conclusões.
No momento sua opinião está formada através de experiencia em Privates,( provavelmente Lich King) não tem noção de como é bom não ter que ficar comprando flecha/balas na Casa de Leilões, no private o gold e rushado X7, nem sente tanto no bolso, mas no momento uma stack de 20 flecha por 400g na AH ia fuder com a população de Hunter.
te aconselho a upar primeiro, pegar level 90 conhecer mais do Pandaria, e então tirar suas conclusões.
No momento sua opinião está formada através de experiencia em Privates,( provavelmente Lich King) não tem noção de como é bom não ter que ficar comprando flecha/balas na Casa de Leilões, no private o gold e rushado X7, nem sente tanto no bolso, mas no momento uma stack de 20 flecha por 400g na AH ia fuder com a população de Hunter.

Amigo você leu oque ela disse antes? ela já tem um 90, e mesmo se não tiver TODOS aqui tem direito de dar sugestões, sendo do mais baixo level 14 até o mais alto 90.

Acho que você não vi que eu citei o meu 90.essa é outra acc.
Se quiser da uma olhada ai Asfds 90 goldrinn horda blood elf DK blood/gelido.

edit:jogo na blizz a 3-4 anos
Bom joguei na época que flechas/balas eram necessária para hunter e sinceramente unica coisa que tenho saudades daquela época era o visual da bag de flecha nas costa fora isso não tem nada de útil pra hunter a volta desse sistema.

Obs: ainda tenho guardado comigo a minha bag de flechas que eu mesmo fiz :)

Sou a favor de uma maior customização pra os chars em pro do RP mais claro nada que afete o gameplay ou torne uma obrigatoriedade para se ter um maior dano.

Algo que senti muita falta quando comecei a jogar WOW foi que diferente do warcraft Paladinos por exemplo não usavam de seus livros pra soltar skills /buffs.

E uma pergunta pros mais antigos de wow .
Que set é esse que estou usando de Mog 10g pro vencedor =P ( pra descontrair ).
Dica: o ombro e head Obviamente não faz parte do set .
jogo na blizz a 3-4 anos

Eu jogo wow desde 2005 data do meu primeiro casamento, pena que passei 4 anos em Private ( tempo perdido ).
Tadinha da classe hunter , já quase não tem recurso e dano nenhum, dê mais stats e recursos para eles, eles merecem..

FINGERLESSSSSSS
O que eu entendi que o Nabunda tá querendo dizer é que, se uma coisa aumenta o desempenho (leia-se DPS) de uma classe, ela é obrigatória na raide, porque todo DPS a mais conta.

Raides foram feitas pra exigir o máximo que as classes e os jogadores podem dar.
Se sua função é dano, você vai ter de dar o máximo de DPS - e nesse caso, coisas como poções, frascos, comidas e tal não são opcionais. Não é como se seu dano sem isso fosse suficiente e o uso delas fizesse você "sobrar".
Portanto, se essas tais flechas que aumentam atributo existissem, elas estariam no mesmo patamar: ou você usa, ou o DPS que você perde faz falta na raide.
(Fazer falta = o dano não é suficiente pra derrubar o boss antes que ele entre em fúria = wipe).

Ou seja, se acabar as flechas, o caçador precisa ir pegar mais. Ele só prestaria com elas. Sem elas, seria deficiente.

Mas eu apóio a idéia do Driver: que essas coisas voltem simplesmente como efeitos visuais, só pra "colorir" o personagem. Quem curte vai atrás, quem não liga não fica com a obrigação. É como o transmog.
Só devia ter munição para poder atirar, mas não as flechas terem benefícios, senão ia ser muita vantagem sobre as outras classes.
08/05/2013 19:26Citação de Nadadizero
nao sera mais rpg sera só mmo alguma merda pra dementes sem dedos que nao sabem por ex: montar uma build....

Falou o genius que com certeza ia no Icy-veins copiar build...
08/05/2013 19:30Citação de Kick
algum fetiche para Hunters

EU tenho um fetiche de dar uns pegas na Sylannas [necrofilia on].

Prontoeudisse!
Ah, eu não joguei no WoW nessa época mas jogava Perfect World com arqueiro e tinha que ter flecha :'(

Eu gostaria sim que tivesse um sistema que utilizassemos as flechas, mas sem alteração no atributo ou então que diminuísse por exemplo do arco/arma e colocasse nas flechas, com drop rate alto e vinculado do recolher, pq se fosse pra venda acho que iria desbalancear a economia.

Na questão de efeitos visuais, falando só de flechas agora, mas poderia de certa forma se aplicar a outros itens. Os caçadores poderiam ganhar uma opção exclusiva como os locks ganharam de ter fogo verde, só que com as flechas. Nesse caso, para os disparos terem efeitos visuais diferentes, até mesmo com cor. Por exemplo, disparo explosivo com efeito laranja ao atirar (eu sei que já tem um leve efeito, mas não acho tão perceptível), flecha negra ter um efeito maior, até mesmo picada de serpente com efeito de serpente, ou verde, qualquer coisa que deixasse jogar com caçador ser mais bonito.
Algo que eu sinto falta em caçador são os efeitos visuais.
Como muitos já falaram, existia coisas assim. O Rogue não ter que carregar mais o monte de bagulho foi um grande avanço. Aquilo servia apenas para ocupar espaço e perder tempo.
acho que deveria ter no espaço ( mao secundaria ) que no caso o hunter nao utliza a possibilidade de colocar uma QUiver ( aljava ) com stats de agilidade , vigor, etc,..... nao precisaria ter muniçao ( quantidade de flechas ) e poderia ter um bonus de dano tipo fogo, gelo que poderia usar em determinadas situaçoes ...

abraço a todos.

Obs... Blizzard eu quero meu cabelo de voltaaaaaa..... kkkkkkk
acho que deveria ter no espaço ( mao secundaria ) que no caso o hunter nao utliza a possibilidade de colocar uma QUiver ( aljava ) com stats de agilidade , vigor, etc,..... nao precisaria ter muniçao ( quantidade de flechas ) e poderia ter um bonus de dano tipo fogo, gelo que poderia usar em determinadas situaçoes ...

A blizzard tirou as Wands e Relíquias, é impossível ela colocar algo só pra Hunter.
Não,com certeza não,é muita mão de obra ficar comprando flechas e ocupando espaço na bag.
Bem eu ja pensei em relação a isso, mas em um iten para a mão secundaria q fica ali vazio e nao serve pra nada.
Tipow uma Luva do atirador ou Flecha eterna que tenha status como agi e entre outros para hunter..
Obrigado pela sugestão mas... não.
Tiraram do jogo com o cata, não tem por que botar de volta.
Agora hunter poder equipar gun de 1H(claro que elas deveriam ser criadas primeiro, lol), com as devidas modificações em uma das specs, isso ia ser show demais.
Até porque se for ver nas habilidades de hunter, dual wield ainda consta; e eu poderia fazer juz ao meu nome, hueheuheuheue :D

Eu nunca joguei na época que existiam flechas e munição para caçador, mas também acho que seria interessante que as classes tivessem que carregar consigo alguns itens necessários para suas habilidades

Me lembro de quando pala tinha que carregar symbol of kings e divinity pra bufar, tempos sombrios, hauhaushasuahsua

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum