ajuda com ferraria

Profissões
Cheguei no nv 600 e agora estou indo atrás das receitas, mas não sei por onde começar.

Alguém pode me dizer onde eu consigo receitas melhores e/ou quests diária se existirem.
Até agora só achei algumas receitas na facção dos Klaxxi. Queria aprender principalmente a fazer o set pvp 458 e... Sei lá qualquer outra.
Se souberem de algum guia que fale de como aprender mais receitas me falem ai...

Aproveitando o tópico, podem me dar alguma dica para achar espirito da harmonia? Já procurei na net mas só achei dicas do começo do pandaria e acho que já teve alguns nerfs.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8691369226

A forma mais rápida e menos tediosa de obter Espíritos da Harmonia é plantando na fazenda.
Eu já tinha visto esse tópico. Queria alguma coisa mais detalhada... (sem querer abusar da boa vontade alheia ¬¬)

vlw pela dica da fazenda...
O intendente dos Klaxxi vende alguns planos com armas com ilvl 463 e armaduras com ilvl 476. Você as compra usando Kyparita e é necessário ter reputação com os Klaxxi.

No templo da sua facção no Vale das Flores Eternas há um treinador de ferraria que vende planos para fazer equipamentos de PvP iniciante com ilvl 450. Não é necessário ter reputação com nenhuma facção, mas cada receita custa 1 Espírito da Harmonia.

Os trash mobs das raides do patch 5.0 (Galerias Mogu'shan, Coração do Medo e Terraço da Primavera Eterna) podem dropar receitas de ferraria que criam itens com 496 de ilvl. Essas receitas eventualmente aparecem no mercado negro.

E matando o Itoka na Ilha do Trovão permitirá você a começar a fazer Lingote de Aço Relâmpago (já explicado no primeiro link que eu citei). Você aprenderá 6 receitas de armas com ilvl 463 e ao fazer uma delas, você aprende uma receita de arma nova. Essas armas 463 possuem versões mais fortes, com 476 e 502 de ilvl. Você demora 1 mês para fazer uma delas.

E ao fazer a pesquisa para criar um Lingote de Aço Relâmpago, você vai aprender a fazer uma armadura de placas para PvP com ilvl 458 (e que possuem bônus de partes equipadas como as armaduras de honra e dominação) ou um elmo ou botas com ilvl 522.
po cara vlw mesmo.
desculpa a nubisse ai
Valew mesmo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum