Ladino vs Demon.

Ladino
Lock nunca havia sido um problema para rogue antes, e ainda não é la um grande problema.
apenas perco pra build demon. com meu rogue.

mas oque me espanta é a facilidade de ganhar..
que consiste em:

Jogar na defesa e soltar os pets..
agora, tento entender pq a blizz fez a engine assim, uma vez que dar vanish no burst dele é inutil, ele apenas volta a forma normal para n gastar o fury, e quando os 5 wild imps somem, o cd da skill de sumona-los já saiu de cd.. ou seja inutil esperar..

com escudo chegando a quase 600k de absorção, de alguns locks, com 1 minuto de cd e 20 seg de duração, basicamente é uma imunidade por +-5 seg, uma vez improvável alguem retirar o escudo em menos do que isso.

com a resistencia do lock demon, usa esse escudo 2, 3 ou + vezes em um duelo.

dano:
dano dos imps, e debuffs, CONSTANTE, oque é pior, mesmo estunado o lock tá te batendo sem parar..

na minha opnião lock demon está tosco, ao nivel de, nem precisar bater... e apenas se curar para ganhar da maioria das classes.. DPS

rogue, hunter, dk, shaman, etc..

alguma dica pra que eu possa fazer melhor contra lock demon, aceito..
Spec Faceroll,não tem muito oque fazer ainda mais se tratando de x1,contra as outras specs é forçar os Major CD's e depois terminar o serviço,continua papel do mesmo jeito pra rogue agora apenas com um pouco mais de resistência e recurso que antigamente.
Cara ... é complicado ontem passei a noite tirando duelos com 3 Locks demons .... praticamente todos tinham de 6 a 8 ilvl menor que o meu. O placar final foi de 20/1.

Simplesmente não conseguia utilizar meu burst(burst mesmo, não a matança que neles não conta). São 3 fears sendo que 1 cura 15% da vida .... 1 stun .... um escudo que absorver a mãe ... ele deixava o negocio de voltar lá atras da arvore e simplesmente não dava. Eu conseguia sempre fazer eles usarem a cura e deixa-los entre 40 a 60% da vida .... mais que isso não ia.

Foi complicado .... mas espero pensar em algo rápido.
huauhauhuhauha Mas no 1x1 ele vai levar total vatntagem mesmo Wesker,em maiores proporções o lock demon não é tãoooo efetivo assim não...
huauhauhuhauha Mas no 1x1 ele vai levar total vatntagem mesmo Wesker,em maiores proporções o lock demon não é tãoooo efetivo assim não...


Eu sei ... e tbm sei que X1 não deve ser levado em conta como parâmetro .... mas que irrita irrita hahaha
Bem, não sou um jogador expert no PVP, mas já joguei bastante BGs randons, varias arenas x2 e algumas poucas RBGs e conheço um pouco para poder opinar.

Warlock sempre foi presa de rogue, tanto que suplicio e destruction ainda é. Porém a spec demologia parece que foi feita para virar o jogo no MOP e fazer do rogue a sua presa. Em especial se tiver usando aquela forma "apoteose negra" que da um buff consideravel na defesa. Não fui PVP neste pach ainda, mas nos anteriores era super raro eu morrer pra rogue. Geralmente eu matava sem dó e não dava chance nem para ele escapar invisível, pois andava com aquele fogo em AOE ligado o tempo todo.

Então como rogue tem a vantagem de escolher a sua vitima, o mais correto é evitar enfrentar warlock demons SOZINHOS e priorizar as outras specs.

E eu discordo com o que foi dito no requesito de maiores proporções. Com a forma apoteose, da pra entrar em uma muvuca, matar alguns e sair de boa após descarregar os AOEs no povo.
Essa spec é muito tosca hahauhauhuh
axo q a bliz vai acabar nerfando o lock demo ...... ta tankando mais q dk blood
Eu sei ... e tbm sei que X1 não deve ser levado em conta como parâmetro .... mas que irrita irrita hahaha

\o/ Definitivamente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum