Guerreiro ou monge?

Monge
Estive pensando em upar um pandaren mas estou com dúvida entre fazer guerreiro ou monge, pessoalmente achei até interessante os monge mas já vi que é mais viável de cura e não estou interessado em curar e também não gostei da jogabilidade do monge DPS por isso estive pensando em upar um pandaren guerreiro mesmo.

Poderiam me dizer se é uma boa opção?!
Olha...estou c a mesma duvida de vc....o meu objetivo é tankar divertido, e fazer bg e os dois estao no 90, o monk e o warrior....estara em breve vindo a nova expansao e nao sei qual escolher???
Ambos irão pre proporcionar bastante diversão.
Creio eu pelo que conheço das duas classes, a maior questão esta no fator de risco de cada classe.
Dependendo da luta/situação, war te permite cometer certos erros.
Monge ñ.
Erre uma vez e wipou a pt.
Ah, e a movimentação do monge é um pouco superior tbm.
Jogo de monge tank dês de o inicio do 5.2.

Acredito que sejam as observações mais construtivas que eu possa lhês passar.
Escolha pensando no WoD, e pelo que eu andei lendo, ambos estarão muito viáveis. Aí vai do seu gosto, particularmente acho o brewmaster muito divertido de se jogar!
Cara é muito gostoso de se jogar com monk. Tanto é que estou upando meu o segundo. Já tenho um tank lvl 90 e agora rumo ao Andarilho lvl 90. rs
19/09/2014 03:30Citação de Ikkí
Cara é muito gostoso de se jogar com monk. Tanto é que estou upando meu o segundo. Já tenho um tank lvl 90 e agora rumo ao Andarilho lvl 90. rs

Dupla especialização também funciona cara... lol
uhahuahuaa melhor resposta ever!
(se vc demonstrou ser uma pessoa que tem paciencia pra ler td isso então OBG :D)Cara eu tenho um pandaren monge e é realmente muito bom de se jogar,mas falando da minha preferencia mesmo eu escolheria guerreiro tank,além do pandaren ficar MUITO CABRA MACHO,ele tem aquela habilidade racial que é a ''palma tremula'' que deixa os inimigos incapacitados de lutar por 4 segundos,se voce combinar essa habilidade com a habilidade dos tanks guerreiros que é a maravilhosa ''seta tempestuosa''(não é uma habilidade mas sim um talento mas vcs entenderam neh)que deixa o inimigo confuso por 3 ou 4 segs eu acho,eu sempre uso esse combo delicioso pra acabar com o 1x,usa a investida(outra habilidade)e depois ja ativa a habilidade ''levantar escudos'' que bloqueia todos os ataques corpo a corpo por 6 segs,se for possivel ja usa a ''escudada'' neles que causa mais dano ainda quando o levantar escudos esta ativado,depois ja ativa a seta tempestuosa pra atordoá-los e quando o efeito passar usa a palma tremula e depois só acaba com o cara kkkkkkk,eu to upando esse segundo pandaren guerreiro pro lvl 100 e não me canso de jogar com essa classe com um pandaren,fica a dica
Deem uma conferida no Canal: Somente PvP de monge.
https://www.youtube.com/channel/UCqBoF2dYEV0wjpXkzVdfbIQ/videos

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum