só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Geral
Anterior 1 5 6 7 20 Próxima
91607916967:
pessoas medíocres como vc no seu mundinho pve não entendem q alguns players gostam simplesmente de andar por aí matando, entrar em bg e matar, fod** rbg e suas regrinhas, fod** arena e suas limitações, não pode usar isso, não pode usar aquilo. Viva aos que andam pelo mundo matando gente como vc.

É... raciocinar um pouco que seja pra fazer RBG e Arena pra você deve ser difícil demais mesmo...
91607416797:
um dia filho, vc vai entender, quando e se chegar num nível intelectual mais alto, q rating e nada é a mesma coisa, deixo isso pros adolescentes, mas a quem estou enganando, seu nível intelectual não vai subir. lol

Engraçado.. achei que a rating service para medir de forma passiva a habilidade de um jogador para nivelar ele com outros jogadores com o mesmo nível de habilidade...

Seguindo essa linha de raciocínio um jogador com rating baixa ou é iniciante ou não tem muitas habilidades para subir no rank... Mas como o jogador analisado em questão mantem o mesmo nível da rating a muito tempo, chega-se a conclusão de que:

- Ou ele não faz tando PvP quanto diz.

- Ou ele não tem play skill para melhorar a Rating.

- Ou ele perde de propósito para manter a Rating baixa.

Isso... somado a falta de argumentos para sustentar suas reclamações, descaso pelo português, a falta de educação e a ignorância e intolerância a aspectos do jogo que são um lixo pelo simples fato dele não gostar... permite que concluamos que o jogador em questão não possui um intelecto tão apurado, a despeito do que o mesmo alega.

Bem, essa foi uma analise fria...

Na minha analise pessoal... se todos que tem um "intelecto superior" forem iguais a esse cara ai... eu prefiro ser burro e educado o.O...

Voltando ao assunto do tópico...

As mudanças não chegaram a beneficiar os PvEs em questão de PvP... Elas apenas tornaram impasses entre as duas modalidades mais justo.

E convenhamos... agora que você tem que tomar cuidado com quem você mexe no mapa, deixa o PvP, mais "vivo", já que qualquer um pode ser uma ameaça agora.

Quem não gostou da mudança foi só a galera que ganka gente sem gear ou low level... por que agora eles podem apanhar.
91606916893:
um dia filho, vc vai entender, quando e se chegar num nível intelectual mais alto

Nível intelectual mais alto, e não sabe escrever? HUEHEUEHUEH virará pérola.
Sério... Que briguinha hein... Que briguinha...

Pelo menos eu dei umas risadas aqui, muitas frases épicas sendo proferidas.
rating é pros fracos, mesmo eu tendo 0 ja fiz 150/0,5 em bgs random, vivo a vida loukamente
Pelo menos eu dei umas risadas aqui.

Claro, afinal, Rating Alta é coisa de criança e adolescente de acordo com nosso amigo.

Todo mundo que faz ou admira quem faz tem um nível intelectual reduzido.

Ser adulto no wow é fazer gank e matar player e npc de item pvp da outra facção.

Não tem como não rir disso.

rating é pros fracos, mesmo eu tendo 0 ja fiz 150/0,5 em bgs random, vivo a vida loukamente

Rating é para crianças, só os fortes vivem perigosamente fazendo gank
Akkeron, agora você vai ficar famoso mesmo, tá lá na minha página de pérolas.
91640416865:

Rating é para crianças, só os fortes vivem perigosamente fazendo gank

exatamente, vida loka e a periculosidade elvada de matar alguem mais fraco que vc sem ele ver, amo/sou!!!11onze!
91643416442:
Akkeron, agora você vai ficar famoso mesmo, tá lá na minha página de pérolas.

Não é justo, se eu com o texto do Susto na mãe e daora, ganhei um post, o Akkeron deveria ganhar um álbum inteiro
91605217022:
91605216994:

vai ver vídeos:
http://www.youtube.com/results?search_query=akkeron++dk&oq=akkeron++dk&gs_l=youtube.3...7540.157441.0.157754.11.10.0.1.1.0.239.1208.6j2j2.10.0...0.0...1ac.1.11.youtube.FYZN5Rev5Mw

Eu vi seus vídeos, e realmente, muito pró você

inclusive leia um dos comentários que eu retirei dos seus vídeos

"95uptheirons 3 months ago
l2p btw, get keybinds, stop backpeddling :p"

http://www.youtube.com/watch?v=_XknAvJYe8Y

Ou seja....você é um cone, conhecido internacionalmente, parabéns!!!!

UHEHUEHUEU raxei com o vídeo do cara.... NONSENSE.
Nunca senti tanta vergolha alheia de um player assim :P
Sumiram todos os posts do Akkeron,

Esse não volta mais...

EDIT: Sumiram os meus também

Mas obrigado, Dank, pelo print Screen

Mais um BR eternizado.
AHEUEHUEHAEUHEAUAEH

Sumiu tudo mesmo xD
Na página 4 ainda tem post da criança...
91643416491:

Aquilo é só um aperitivo

Apagaram todo o prato principal....
91644616510:
91643416491:

Aquilo é só um aperitivo

Apagaram todo o prato principal....

To te esperando Jekk...
Até o meu foi pro saco. =/

O pior de tudo foi nem saber se tive resposta.
91640516950:
Sumiu tudo mesmo xD

Eu ainda estou aqui, e podem se acostumar com minha presença permanente no forum.

- Vocês vão ter que me engolir.

Att: Xerinha, A lenda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum