Impressões do patch 5.3

Ladino
so mais uma duvida combat pode ser com qualquer arma lenta tipo sword, mace etc certo? se for vai ser legal pra mim que curto transmog pq tenho varias opções :)

Uhum,eu citei arma de punho pqe fica massa em Orc uhauhauhah mas Sword/Axe são minhas preferidas.
não acho que aqui seja o lugar ideal pra postar isso... mas pra não criar um topic novo vou postar aqui...

Alguém já viu a gem que tem 1% de chance de refletir spells?

Foi muito hilário quando meu parceiro refletiu um polimorph kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na real,Monk healer ta hard demais,é muito complicado de matar isso e pior é que eles batem tbm,não muito mas o suficiente pra te matar,é simplesmente ridículo.

Se caso sobrar tu e um Monk Heal em arena,x2 é mais propício para isso,desista ou morra tentando,sério.
91644617165:
Na real,Monk healer ta hard demais,é muito complicado de matar isso e pior é que eles batem tbm,não muito mas o suficiente pra te matar,é simplesmente ridículo.

Se caso sobrar tu e um Monk Heal em arena,x2 é mais propício para isso,desista ou morra tentando,sério.

dsarm praticamente sem coodlown... mobilidade simplesmente irracional...
estou seriamente pensando em parar de jogar wow...é simplesmente escroto o tanto que eles buffam classes modinhas nessa pohha... sinto que só estou perdendo meu tempo jogando isso sem ganhar nada em troca.
Monk Healer realmente, é o healer mais difícil de se matar... Mas tem suas desvantagens!

A única coisa que reclamo do Monk Healer é a questão dele ter ganho a "Nimble Brew" do DPS/Tanker, sendo que o Healer já possuia o "Desmaterializar" e o "Casulo de vida" pode ser utilizado atordoado... Ficou meio idiota, pois ele ficou praticamente imune a Stun, e em silence ele corre muito, então, pra qualquer Melee e boa parte dos Casters é muito Hard mesmo.

A única desvantagem do Monk Healer, é que ele meio que é vulnerável a Interrupts por precisar para utilizar algumas de suas curas, logo, ele tem uma leve facilidade a mais de sentar em CC.

------------------------------------------------------------------

Nimble Brew:
Cancela todos os efeitos de enraizamento, atordoamento, medo e horror em você e reduz em 60% a duração de efeitos futuros desses tipos por 6 s.
2 Minutos de CD.

Desmaterializar:
Ao ser atordoado, você deixa de existir temporariamente, fazendo com que todos os ataques corpo a corpo, de longo alcance e de feitiço errem você por 2,5 s.
Este efeito tem recarga de 10 s.

Casulo de Vida:
Envolve o alvo em um casulo de energia do Chi, absorvendo ((((SP * 11) + 79916))) de dano e aumentando em 50% todos os efeitos de cura periódica. Dura 12 s.
2 minutos de CD.
91648219065:
o "Desmaterializar" e o "Casulo de vida" pode ser utilizado atordoado...

Isso aqui que fode mano não é nem o Nimble Brew
91648219065:
A única desvantagem do Monk Healer, é que ele meio que é vulnerável a Interrupts por precisar para utilizar algumas de suas curas, logo, ele tem uma leve facilidade a mais de sentar em CC.

Fato Fato "meio" vulnerável a interrupt por causa da sua mobilidade INSANA mas é relativamente fácil de deixa-lo paradinho no CC,bem abordado,por isso eu citei ali,se tu sobrar com um em arena,desista ou morra tentando pq é muito tosco.

=D
Se eu for brincar de monge, só na próxima expansão. No momento, infelizmente, é uma classe meio bizarra com alguns recursos abusivos e sem sentido.
91642919734:
Se eu for brincar de monge, só na próxima expansão. No momento, infelizmente, é uma classe meio bizarra com alguns recursos abusivos e sem sentido.

Eu fico puto demais com a movimentação desse bando de infelizes, fogem mais do que demonho da cruz.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum