Detalhadamente: Pop dos servers BR.

Tol Barad
Vantagem do tol barad é realmente o equilíbrio. Já tentei criar em outro reino, mas o abismo que existe entre as facções me desestimula. Se eu fosse migrar algum char, iria pra onde a facção tem menos player. Acho uma estupidez o cara migrar um char horda pra Azralon e/ou um char ally pro Nemesis.
Vantagem do tol barad é realmente o equilíbrio. Já tentei criar em outro reino, mas o abismo que existe entre as facções me desestimula. Se eu fosse migrar algum char, iria pra onde a facção tem menos player. Acho uma estupidez o cara migrar um char horda pra Azralon e/ou um char ally pro Nemesis.

Exatamente, o maior problema é que o povo vai pelo oque ta escrito no forum e acaba indo por embalo, eu não me vejo saindo daqui tão cedo, aqui tem tudo que preciso;
estupidez é a pessoa fica no lolbarad reclamando que não tem rbg e bla bla bla, cara se vcs jogam de boa sem stress com rating PVP ou com progressão PVE, na moral? fica no lolbarad msm e sussie ou vai pra algum realm onde tem mais amigos se for o caso

o pessoal ta saindo daqui para ir atraz do que gosta, tem mt gente boa no lolbarad q não evolui pq não tem pessoas com o msm tipo de visão, e precisam sair daqui para poder aproveitar o jogo, é chato isso? é! mas fazer oq? fica esperando o realm evoluir? isso ja deu pra ver q não vai acontecer...

Acho uma estupidez o cara migrar um char horda pra Azralon e/ou um char ally pro Nemesis.
Xilim nos traiu, foi logo pra ally :O
kkkkk
como eu disse eu fui atrás do que gosto, curto mt a horda, tanto que tenho até tattoo, curto de mais o simbolo, mas fui para o nemesis@ally que é o realm com maior movimentação PVP, se eu não curtir, quito do game e GG

Xilim nos traiu, foi logo pra ally :O
kkkkk
Boa sorte nas suas empreitadas;
Nossa que mudança radical Xilim.

De um grande e poderoso Tauren da Horda você se tornou uma esbelta Draenaia na Ally.

Mudou a facção e o sexo.

Isso sim é uma mudança de hábito total.

Mas você ainda tem casco no lugar dos pés e chifres, Uahahahaha
não curto mt os ally, então peguei a gostosa dreinaia de uma vez XD
se é pra ficar vendo os toscão da ally, pelo menos fico olhando pra bunda dela rebolando.

Nossa que mudança radical Xilim.

De um grande e poderoso Tauren da Horda você se tornou uma esbelta Draenaia na Ally.

Mudou a facção e o sexo.

Isso sim é uma mudança de hábito total.

Mas você ainda tem casco no lugar dos pés e chifres, Uahahahaha
Saudades do songão.....
O tol barad vai ficar largado não era hora da blizzard arrumar isso e abrir a transferência para um reino mais cheio?
Detesto admitir mas esse Dolgare tá fazendo falta kkkkkkkk. Tem dias que fico parado no Santuário, aí bate aquele flash de pala burstando e saindo correndo, aí vou ver é algum pala BE fazendo x1. Bem que podia voltar para o Tol Barad, eu odiava quando ele me matava, mas era bem legal perseguir, matar e xingar ele kkkkkkkkkkkkk
Legal o post!!!
Detesto admitir mas esse Dolgare tá fazendo falta kkkkkkkk. Tem dias que fico parado no Santuário, aí bate aquele flash de pala burstando e saindo correndo, aí vou ver é algum pala BE fazendo x1. Bem que podia voltar para o Tol Barad, eu odiava quando ele me matava, mas era bem legal perseguir, matar e xingar ele kkkkkkkkkkkkk
Legal o post!!!

Não faz falta não.

Ele era apenas um desocupado que ficava se atirando no Santuário para matar jogadores PvE e Ausentes, morria dentro do Santuario e depois falava que isso é ser fod@ no PvP, cara totalmente fail.

E outra o cara não é fiel nem ao servidor e nem a facção do qual ele fazia parte, jogadores assim já foram tarde.
Bom, quanto a fazer falta, é minha humilde opinião, acabei me acostumando com a situação, acho que os players pve não gostam dele pelo fato de serem vítimas fáceis (digo isso por experiência própria, já fui player só pve), não que os player pvp gostem, não que eu goste, mas proporcionava momentos engraçados (na minha opinião), mas a maioria que morria eram players pvp mesmo, porque é normal a galera fazer x1 no Santuário da Duas Luas, quando estavam com HP baixo, com skills de defesa já esgotadas ele descia, matava os 2, o povo juntava nele, ele jogava imune e saia correndo se achando o "picadasgaláxias" e sim, isso é realmente fail mas o torna ainda mais engraçado, e o povo xingando ele (inclusive eu) era de rachar de rir. Ser fiel ao servidor e facção? Alguém jura fidelidade à isso? Não!!! Cada um joga onde acha mais divertido, não é por isso que pagamos o jogo? Se ele mudou de facção é porque viu que a Horda é suprema mesmo, e mais divertida. Eu mesmo acredito que nunca vou trocar de reino ou facção, mas é porque não gosto de muitas mudanças mesmo!
Quem me julgava pica das galáxias eram as próprias vítimas que me exaltavam direta ou indiretamente, povo da Warlords era frag divertido. Quem menos exalta o Dolgare era o próprio Dolgare, kek.
E desocupado? Porque fazer PvE, PvP ou wPvP tem diferença no que se refere ao valor da "ocupação"? Cada se diverte da maneira que lhe convir ingame.
Quanto a fidelidade, desde quando se faz um juramento de honra ao começar a jogar em um servidor/facção? Eu ainda prefiro ally, e não é por questão de fidelidade. Virei horda pq o Azralon é os erver que me oferecia oportunidade de um jogo melhor e o Azralon é horda.
muito boa sua esplanada de dados e avaliaçao final, concordo plenamente em tudo. estou acomodado aqui no tol barad, mas se precisar vou pro nemesis
Eu acho que que a blizz podia equilibrar o nemesis fica impossivel fazer quests e conquistar alguma coisa com 70% de ally e 30% de hord !!!!
se olhar o tol atualmente verá um Nemesis....duvidas? logue lá e veja.
adicione o descaso de 90% horda com pvp e com sua propria facção.

aos que dizem querer sair do tol para o nemesis > não vá, se no tol vc não aguenta ally, no nemesis provavelmente deixará de jogar, vá para o azralon e se garanta em maioria.

nota para quem reclama que não há pvp no tol > vá para ilha perene lá vc terá allys a sua disposição e será muito bem vindo =]
Eu acho que que a blizz podia equilibrar o nemesis fica impossivel fazer quests e conquistar alguma coisa com 70% de ally e 30% de hord !!!!

É só a Blizz unir os dois reinos. O Players querem? Não! Razão dita: Reinos muito lotados, daria muito lag. Razão verdadeira: Gostam da supremacia, de bater em gato morto.

aos que dizem querer sair do tol para o nemesis > não vá, se no tol vc não aguenta ally, no nemesis provavelmente deixará de jogar, vá para o azralon e se garanta em maioria.

O cara que disse que iria pro Nêmesis é Ally!! Dã!!!!

nota para quem reclama que não há pvp no tol > vá para ilha perene lá vc terá allys a sua disposição e será muito bem vindo =]

Sim, e Hordas tbm!! Em Tol Barad as facções são bem equilibradas, as vezes a aliança está dominando, as vezes a Horda é maioria. O que pode confundir algumas cabecinhas são os caras farmando moedas sangrentas o/ , e que podem atacar qualquer player, aí algumas pessoas confundem como sendo de outra facção!
Precisamos de hordas no nemesis :S

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum